Descemos do trem e ficamos paradas, não sabíamos para onde ir.
- E agora Anne? Para onde vamos?
- Bom, eu não sei - ela diz isso e quando eu ia falar, chega um homem do nada.
- Senhoritas! Por aqui por favor - fala ele, sorrindo.
- Quem é você? - perguntou Anne.
- Vim buscá-las.
- Quem te mandou? - perguntei.
- A família de vocês, é claro. Por aqui, mocinhas - diz o moço já pegando em nossos braços.
- A nossa família? - questionou Anne.
- Me mandaram buscar e levar vocês para casa. Chegaremos logo - foi nessa parte que eu entendi tudo e pelo jeito Anne também.
- Solta a gente!
- Rápido, se apressem. Eu tenho doces deliciosos para a gente nessa viagem - eu já estava começando a ficar com medo.
- Afaste-se da gente! - Anne pegou em minha mão e começamos a correr. Ele correu atrás da gente, mas desistiu logo depois.
{...}
Corremos tanto que eu nem sabia onde estávamos.
Eu já estava cansada, com vontade de usar o banheiro e com fome, não aguentava mais andar e já estava ficando tarde.
Chegamos em um lugar com navio. Anne deu alguma coisa para o moço que provavelmente eram as passagens e entramos no navio.
Nós nos sentamos em uma parte onde não tem ninguém.
Já estava ficando frio, então Anne abriu sua bolsa e pegou um cachecol e o fez de cobertor, então eu fiz o mesmo e acabei dormindo.
Eu acabei acordando com o barulho de pessoas saindo do navio e percebi que chegamos.
- Anne, acorde, nós chegamos - falei, sacudindo-a.
- Mas já?
- Sim, e é melhor irmos logo porque está de noite e pode ser perigoso.
- Você tem razão, vamos então.
Depois de sair do navio começamos a caminhar até o orfanato, ainda bem que não era tão longe assim.Paramos na entrada.
- Bom, chegamos - anunciei totalmente desanimada, mas Anne parecia pior que eu.
Fomos até a porta, mas nenhuma de nós duas conseguimos bater nela.
Parece que toda a lembrança passou pela minha cabeça e na de Anne.
Flashback on
Eu estava colocando meu pijama para dormir quando eu ouvi as meninas entrando no quarto.
- A Anne é uma idiota! Por que ela tem que ser tão estranha? - a menina falou e todo mundo começou a rir, até ela me ver - A Estranha Dois já vai dormir? - continuei colocando meu pijama - Qual é o seu problema? O gato comeu a sua língua? - todas no quarto começaram a rir.
Olhei para ela, mas não respondi, ela faz isso desde que eu entrei. Fica fazendo piada com a minha aparência e o porquê eu vim para aqui. Eu já me acostumei. O pior é quando ela fala que a culpa por eu estar aqui é minha. Eu acabei contando a minha história para uma garota e ela acabou contando para todas as meninas.
- Como consegue dormir sabendo que alguém morreu por sua culpa? Deve ser difícil - quando ela fala isso o choro veio na garganta, porém eu segurei, eu sempre seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE THAT FRENCH BOY
FanfictionImagine se, ao invés de um garoto, os irmãos Cuthbert na verdade quisessem dois? E ainda por cima, por conta de um erro de comunicação, duas garotas aparecessem em Avonlea? Uma, sendo nossa tão amada Anne Shirley, e outra sendo Izabel Bianche, uma...