01

411 23 8
                                    

S/n Cooper Montez.

Cá estou eu no meu quarto fazendo aula de espanhol, um dia quero viajar para o México, meus pai tem uma casa lá, eu nunca fui, então eu não posso dizer que também já fui.

O meu pai se chama Micael Cooper, meu pai é conhecido em muitos países, ele é um empresário e trabalha com muitas pessoas de vários lugares.

Minha mãe se chama Gabriela Montez, ela é advogada e também é reconhecida em muitos lugares.

Minha irmã se chama Violet, ela tem 13 anos e é a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro. Ela é uma das pessoas que mais me entende aqui.

Vocês devem está se perguntando se eu tenho um irmão, mas não, eu não tenho. Pra falar a verdade eu adoraria ter um irmão mais velho pra me dar broncas kkkkk, mas é, eu não tenho e por isso que prefiro sonhar.

Minha família é muito bem sucedida e todos aqui respeitam meu pai, e pra falar, eu prefiro achar que eu sou uma garota normal.

Já falei dos meus pais, agora vou falar de mim. Eu estudo em um colégio bem exigente e todos me tratam como se fosse uma princesa da Disney e sinceramente isso é chata pra caramba, ou melhor, algumas pessoas.

No meu colégio tem um grupo de garotas que se acham melhor que todas as outras, que se acham a dona de todos os lugares de NY. Elas implicam comigo dês do 6 ° ano do ensino fundamental, e isso é um pé no saco, eu não tenho muitos amigos, eu só tenho o Simon, ele é meu melhor amigo dês dos meus 6 anos de idade e des de então nunca mais se separamos.

Minha família e a família deles são muitos amigos, e isso é muito legal. O Simon tem um irmão mais velho, o Noah e um irmão mais novo que se chama Matteo, eu sei, os nomes do Simon e do Matteo são mexicanos e do Noah americano, mas é porque o pai deles é americano e a mãe deles é mexicana, deu pra entender né?

Na escola eu e o Simon estamos no 2° ano do ensino médio. Estamos estudando tem 3 meses, é eu sei, pouco tempo.

Enfim, eu vou ter que me levantar porque já são 05:19 da manhã e eu preciso levantar para ir para a escola.

Levantei e fui logo pro banho, escovei meus dentes e fiz minhas hp (higiene pessoal). E fui logo pondo a roupa, óbvio que na escola temos que usar o uniforme. O uniforme é uma camisa branca com o símbolo da estátua da liberdade, e uma calça jeans clara ou escura ou uma legue preta, somente preta.

Vesti a blusa com a legue preta e um tênis branco, hoje tem aula de educação física e ir para a escola de calça jeans e fazer educação física não daria certo.

05:40 da manhã.

Antes de descer para tomar café eu fui vê se a minha irmãzinha estava acordada. E adivinha? Não a menina ainda está dormindo.

Fui até a cama e acordei ela.

Sn- Bom dia princesa adormecida. - dei um beijo em sua testa- hora de acordar, se arruma. Sabe que o papai não gosta de atrasos. -sai.

Violet- bom dia, já vou.

Desci as escadas e fui para a cozinha se sentar na mesa, meus pais já estavam lá.

Sn- Bom dia mamãe e papai. -se sentei em frente ao meu pai.

Micael (seu pai)- Bom dia querida, dormiu bem? - falou e pegou a xícara para tomar o café.

Sn- dormi sim papai. - falei colocando a vitamina em meu copo.

Gabriela (sua mãe)- Bom dia amor. Sua irmã já está pronta? - falou limpando a boca com o guardanapo.

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora