04

166 16 6
                                    

Fui fazer minha hp e tomar um banho depois pus uma roupa, já que nessa nova escola não precisa de uniforme, oque eu acho legal.

Eu estava bem nervosa e eu não sabia se Maddy, Miguel e Mason estudavam nessa escola. Se mudar para um lugar "estranho" e entra na escola na metade do ano é esquisito.

Desci e dessa vez eu não olhei o quarto da minha irmã, porque vi a porta dela aberta então imaginei que estaria tomando café.

Sn- bom dia! -logo fui tomando café.

Todos menos vc- bom dia!

Sn- papai, o almoço ainda está de pé? -perguntei tomando a vitamina de sempre.

S/p- claro pequena! Hoje eu e sua mãe iremos almoçar em casa para conhecer seus amigos, mas depois iremos voltar para o trabalho.

Sn- ok! -sorri- eai maninha, nervosa pro primeiro dia? -perguntei comendo uma fruta.

Violet- sim, e vc?

Sn- é, da pra perceber? - brinquei com a mão tremendo.

Nós rimos e conversamos até da o horário.

Sn- tchau, até logo. - sai andando para ir para a escola.

Estava indo para a escola e fiquei o caminho inteiro pensando no meu sonho, quem era jj? Oque ele precisa me dizer? Aí são tantas perguntas.

Quando percebi ja estava na frente da escola. Por ser meu primeiro dia todos estavam olhando pra mim e eu sinceramente tô me sentindo constrangida.

Andei pela escola para achar a diretoria e até que fim achei, puxa essa escola pelo que andei é enorme.

Toc toc

Diretora- entre!

Sn- bom dia! Com licença, posso entrar? -perguntei na porta.

Diretora- ah claro! Vc é a Sn Cooper Montez, certo?

Sn- só Sn, mas sim. Meu pai pediu para te entregar isso. entreguei o papel.

Diretora - ah sim, a sua transferência da outra escola pra cá. Bom vou te levar até sua sala,vc esta no 2° ano certo?

Sn- sim senhora. - estava nervosa.

Diretora - me acompanhe por aqui por favor.

Levantei e fui com ela, não faço a mínima ideia de onde estou indo. Mas eu percebi que já tinha começado a aula, e bom n seria minha culpa até por que estou com a diretora.

Diretora - licença, posso entrar professor?

Professor - claro! Entre.

Diretora- venha, entre.

Quando entrei eu não olhei pela sala, estava olhando para a diretora, sim isso tudo é nervosismo.

Diretora - bom alunos, hoje temos uma nova aluna, ela se mudou pra cá a pouco tempo. Se apresente.

Sn- ah sim, claro! -falei nervosa e olhei pra sala.- an, meu nome é Sn e eu ten- .-fui interrompida.

Professor - desculpa por interromper, mas qual seu nome completo?

Sn- ah n, tudo bem, meu nome é Sn Cooper Montez e tenho 16 anos. -quando falei isso estava uma falação e eu já imaginava oque seria. Meus pais.

Aluna 1- vc é filha da Gabriela Montez?

Sn- sim! -sorri.

Aluno 2- e do Micael Cooper?

Sn- bom se eu sou filha da Gabriela ent é óbvio que sou filha do Micael Cooper .- sorri e ele riu.

Diretora- bom, se sente naquela fileira .- aprontou para a quinta mesa da penúltima fileira da janela.- Por favor.

Sn- como quiser. - fui pra meu lugar.

Estávamos na terceira aula e tinha batido o sinal pra ir comer. Estava arrumando minha mesa para achar o meu armário e por oque eu n preciso mais e pegar os dois livros um de biologia e ciências humanas.

Maddy- oiê Sn! Não sabia que iria estudar aqui.

Sn- Maddy? Oiee. -abraçei ela.- é, eu que quis mesmo.

Maddy- sério? Que bom!

Sn- e o Miguel e o Mason? Eles estão em outra escola? -perguntei enquanto saímos da sala.

Maddy- ah não, é que tem duas salas do 2° ano por ser muitos alunos. Eles estudam na outra sala. Vem vamos achar eles.

Sn- ok, mais primeiro eu tenho que guardar esses livros. -parei no armário.

Maddy- ah sim clr, eu vou guardar tmb.

Guardei os três de matemática, química e português. E peguei os dois últimos de química e ciências humanas. Quando fui me virar dei de cara com o Miguel.

Sn- aí que susto menino, avisa antes.- começamos a ri.

Miguel - desculpa não queria te assustar, mas o melhor foi a sua cara.

Continua

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora