ep 11.

74 8 5
                                    

Médico- ainda n poderá ir vê-la, só se ela for para o quarto. Aí sim poderá ir todos.

1 dia depois.

A Sn ainda n estava acordada, e isso me deixava louco! Eu n sabia oque estava acontecendo com ela.

Miguel off.

Jj on.

Meu pai n resistiu aos ferimentos e acabou indo... Meu pai que eu tanto amava e irei amar durante a minha vida inteira, sei que ele quer vê nós vivendo por ele.

E quanto a minha irmã, ninguém estava dando notícias dela oque me deixava inquieto, eu n aguento perder ela, a minha irmãzinha sofreu mais que todos naquele dia, levou um soco e ainda uma facada na barriga.

Eu vou atrás desses três filhos da putas e vou fazer eles pagarem o preço de ter encostado na minha irmã. Aqueles estúpidos!

Médico- bom dia, ótimas notícias! A Sn Cooper Montez está no quarto e todos vão poder vê-la!

Minha mãe- Graças a Deus!

Todos nós comemoramos muito e fomos para o quarto. Logo entrei por último e vê minha irmã naquele estado é tão horrível, ela está respirando com ajuda dos aparelhos e recebendo soro pela mão.

Jj off.

SN on.

Eu saí da sala escura e abri meus olhos e fiquei olhando para os lados, eu n sabia onde estava. Olhei para os lados e vi minha mãe meus irmãos, os pouguies e meus amigos e meu namorado.

Sn- mãe... - chamei ela que logo sorriu e veio até mim.

S/m- oiê minha pequena, bem vinda de volta.- me deu um beijo na testa.

Jj- oiê maninha, senti tanta falta de vc.- logo me deu um beijo na testa.

Todos fizeram o msm, mas Miguel me deu um selinho e ficou segurando a minha mão que n estava com o soro.

Sn- oque aconteceu? Cadê o papai? - tentei se sentar mas minha mãe n deixou.

S/m- filha.. o seu pai n resistiu e nos deixou.

Sn- QUE? MEU PAI? MEU PAI NÃO MAMÃE POR FAVOR! ELA E FORTE, POR FAVOR CHAMA ELE JJ! - falei chorando muito.

Jj- maninha o papai está no ceu, eu sei que vc amava ele por favor se acalma.

Sn- NÃO! VC NÃO SABE! ELE ERA A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE ME ACALMAVA QUANDO EU N ESTAVA BEM! VC N SABE COMO É ISSO JJ! - estava desesperada que fiquei sem ar.- E-EU...

Miguel- SN!!!!! Que tá acontecendo?

Jj- fala comigo maninho prfv.

Sn- E-EU NÃO TO CON- CONSEGUINDO RESPIRAR.

MASON- VOU CHAMAR OS MÉDICOS.

John b- CALMA SN!! RESPIRA FUNDO E SOLTA.

Eu deitei na cama e olhei para minha mãe que estava do meu lado chorando.

Sn- por favor mãe, por favor...- dei uma pausa pra tentar respirar. - eu n queria perder ele, é tudo culpa minha.. - chorei mais.- ISSO TUDO É MINHA CULPA!! EU-EU N CONSIGO RESPIRAR! -desmaiei novamente.

Os aparelhos estavam alterados. Só conseguiu ouvir os berros do jj, Miguel e minha mãe.

Miguel- SN POR FAVOR ACORDA!

Médios - por favor saiam temos que fazer lá voltar.

John b on.

Saímos da sala e eles levaram a Sn para uma outra sala. Eu estava desesperado e n sabia oq fazer.

JJ estava desesperado, chorando como nunca! E eu sendo muito amigo da sn acabei chorando. Aquela cena era tão horrível.

John b off.

Sua mãe on.

Se alguma coisa acontecer com a minha filha eu n vou me perdoar nunca, não consigo viver sem sn e o Micael, n terei forças para viver sem Micael, se a minha pequena for eu irei desistir.

Não conseguirei ser forte o suficiente para cuidar da violet e jj. Minha filha tem que resistir. Ouvir ela dizendo que foi culpa dela foi horrível. N foi culpa dela, n foi culpa de ngm.

Sua mãe off.

Sn on.

Acordei novamente no quarto onde eu estava e não conseguia parar de chorar, só queria que meu pai estivesse aqui. Olhei para o lado e vejo meu pai.

Sn- pai? -chorei.

S/p- filha, n foi sua culpa! Eu prometo que ficarei a seu lado todos os dias. Irei está com vc, sua mãe e seus irmãos, sempre que precisar de mim olha a nossa foto, não irei responder mas vou está ao seu lado.

Sn- é tudo minha culpa papai, tudo!

S/p- n é minha pequena, N se culpe por isso. Deus precisou de mim e sempre que sentir sdds olhe para o céu, estarei olhando de volta, prometa que irá cuidar dos seus irmãos e sua mãe. Eu te amo.

Sn- eu te amo pai, vou sentir sua falta. -assim que terminei de falar ele sumiu. - prometo que irei cuidar deles .

Eu não sei oque foi isso, n sei se foi coisa da minha cabeça mas eu se senti bem, me despedir do meu pai n foi fácil.

Logo que parei de chorar chamei os médicos e pedi para que eles chamassem minha mãe, jj e minha irmã.

S/m- ei pequena, tá tudo bem?

Jj- oque tá sentindo princesa?

Violet- vc n vai me deixar né maninha?

Sn-não pequena, eu vou ficar com vc sempre, n iria te deixar nem por um segundo. - sorri.

Sn- me desculpa maninho, eu n queria falar daquele jeito com vc. Eu me precipitei. -olhei para ele que veio ao meu lado.

Jj- não maninha, vc estava desesperada, n irei te culpar por nada. Eu n tenho que pq desculpar por algo que n fez por mal.

Sn- eu amo vcs, tenho certeza que papai está olhando por todos nós agora. -sorri forçado com os olhos vermelhos de lágrimas.

S/m- ele está filha. Te amo tmb.

Violet- eu te amo maninha.

Jj- te amo pequena.

Depois de ter conversado com eles eu acabei dormindo por causa do remédio, ÓBVIO que falei com Miguel e todos os outros.

Eu só pensava em como seria minha vida daqui pra frente, sem meu pai. Isso tudo iria mudar.

A gente pode estar em um momento muito bom, mas quando menos esperamos algo de ruim acontece e na maioria das vezes não sabemos o motivo, a vida mostra que nem sempre vamos está bem, e que sempre que estivemos no bem bom a vida te dá um empurrão pra vc perceber que ainda irá acontecer algo de ruim, mesmo n merecendo.

Nós na maioria das vezes não merecemos oque temos hoje, então isso serve de aviso. Devemos aproveitar cada segundo da nossa vida, a vida é muito curta para perdemos um segundo. Vai lá, erre, e erre muito, nós aprendemos com eles, de valor a todos que estão ao seu redor, nós somos passageiros, todos nós somos. Então aproveite cada dia como se fosse o Último, nós n sabemos quando vamos ir embora, então faça tudo que queria fazer no presento, não sabemos oque vamos ganhar do futuro.

Autora on.

Isso meio que foi um tapa na cara da gente, quero que percebam que nós temos que aproveitar essa vida, temos que errar, pular, gritar, dançar, ser feliz enquanto ainda estamos aqui, a vida é feita de escolhas. Nós devemos dar valor a quem merece, n devemos desperdiçar o nosso tempo com quem não merece, não sabemos oque o futuro tem preparado para nós, então aproveite hoje, amanhã e a cada dia mais com as pessoas ao seu redor, pq depois que perdemos nós vamos ter pelo menos aproveitado cada segundo da vida com a pessoa. Pra quem perdeu uma pessoa eu sinto muito, sei que ela deve está orgulhoso de vc! 

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora