ep 8

109 9 1
                                    

No dia do seu aniversário (11/08)

Bom, hoje é meu aniversário estou fazendo 17 anos! Da pra acreditar que já tem 7 meses que tô aqui em LA e pude conhecer os meus melhores amigos? É sei que não.

Logo levantei e fui tomar banho, fiz minhas hp e já fui logo por uma roupa para ir a escola. Nossa eu odeio quando meu aniversário cai em um dia da semana.

Fui para o quarto da Violet para vê se ela tinha acordado, e adivinha? Sim, estava. Depois fui para o quarto do jj e ele estava ainda na cama. Pela primeira vez eu vou acordar ele.

Sn- BOM DIA MELHOR IRMÃO DO MUNDO!! Tá na hora vem acorda! -falei pulando na cama.

JJ- é o único que vc tem. Já tô indo.

Sn- haha engraçadinho. Tá bom. -Sai e deixei ele se arrumar.

Desci as escadas e fui tomar café.

Violet- bom dia aniversariante!

Sn- bom dia meu amor!

S/p- hoje chegaremos tarde filha, desculpe.

S/m- mas podemos comemorar no próximo.

Sn- ah... Tudo bem. -sai da mesa calma e fui indo para escola. Sim, estava cedo mas fiquei triste.

Sn off.

Seu irmão on.

Jj- cadê a Sn? -perguntei se sentando no lugar dela.

Violet-acontece, que o papai e a mamãe mentiram pra ela que vai chegar tarde e ela saiu triste.

Jj- tadinha, ela já foi pra escola?

S/p- já, mas vai valer a pena, tá tudo combinado com os amigos dela.

S/m- seus amigos irão vim jj?

Jj- vão sim, eles vão vim as 15:00 horas. Como vcs pediram. -falei comendo pão.

Violet- minha amigas tmb.

S/p- ótimo! Conversei com Miguel e ele vai manter a Sn fora de casa até eu avisar que pode trazê-la.

Todos - ok!

JJ off.

Vc on.

Primeiro aniversário que n vai ter comemoração, a vdd é que a gente sempre comemorou juntos, sem festas mas só entre nós.

E dessa vez achei que n seria diferente, mas me enganei. Eu estava tão feliz para comemorar com meus amigos e o jj.

Sn- bom dia! Vamos? -sorri.

Mason e Maddy - vamos!

Miguel- bom dia aniversariante!

Sn-bom dia!

Maddy-nossa que animação pro seu aniversário hein gata.

Sn- desculpa, eu só n tô tão feliz. -falei.

Bom estávamos na escola já, todos cantaram parabéns e eu fiquei verde de vergonha.

N vou contar sobre a aula de hj pq foi como o de sempre. Giovanna me atazanando e etc. Estava em casa estudando e tinha acabado as 14:30 a aula de espanhol. Escutei a campainha e fui atender.

Sn- ah oii Miguel! Oque aconteceu? -dei espaço para ele entrar.

Miguel- dessa vez eu n irei entrar, vem! Vamos sair um pouco.

Sn- ah tá bom, não tem mais nada pra mim fazer. -peguei meu cllr e sai.

Estávamos indo para a praça onde tinha balaços.

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora