Ficamos na água por um bom tempo e logo depois fomos tomar banho, dps disso comemos algo e os meninos e a ki iria mostrar um pouco da ilha pra mim, Maddy, Mason e Miguel amanhã.
Eu e as meninas capotamos no quarto e os meninos tmb no quarto do John b.
No outro dia.
São exatamente 09:20 da manhã e logo fui para o banheiro tomar meu banho, fiz minha hp e todo mundo estava acordado já tomamos café e fomos conhecer a Ilha ihuu.
John b- VOCÊS ESTÃO PRONTOS CRIANÇAS?
Todos- ESTAMOS CAPITÃO!
jj- vamos lá, IHUUU.- falou em pé no barco e barrando.
Poo- quem aí tá animado?
Sn- euuu!
Maddy- euuuu!
Miguel- euuuu!
Mason- euuuuu!
Ki-então bora, yeeeah! - disse berrando.
Nós conhecemos muitas coisas, praticamente tudo estava andando de barco e vejo John b parando o barco e conversando com uma menina muito bonita por sinal que estava com um menino aí lado.
John b- olha se n é a Sarah Cameron! - disse sorrindo no maior deboche.
Sarah- eu mesma! Quem são esses? - perguntou se referindo a nós.
Jj- essa aqui é a Maddy .- apontou pra Maddy a mesma levantou a mão.- esse é o mason ele fez o mesmo q a maddy.- esse é o Miguel, tmb fez o mesmo.- e essa é a Sn, minha irmã. - sorriu.
Sarah- irmã?
Ki- sim? - disse irônica.
Sn- como meu irmão lindo disse, eu sou a Sn! Prazer. - sorri.
Sarah- lindo? Vc fala isso pq ele é seu irmão.- riu.
Vejo que todos arreviram os olhos logo entendi.
Sn- tem razão ele n é lindo. - dei uma pausa.- ele é um gato! A pessoa que namorar com ele vai ter muita sorte viu! - sorri irônica.
Sarah- vou apresentar esses, esse é o meu namorado topper.- apontou para o garoto.- e esse é o meu irmão Rafe.
Rafe- Olá pogues! E oiê linda. - se referindo a mim, logo percebi as expressões dos meninos, principalmente Miguel e jj.
Sn- opa! A linda aqui tem dono já viu.
Rafe- ele nem vai saber. - sorriu malicioso.
Miguel- obv que vai, ele sou eu. - veio até mim e me abraçou.
John b- ui toma. - riu.
Topper- nunca te vi na ilha, és de onde?
Jj- quer saber o CPF?
Sn- calma maninho eu sou educada e respondo, sou da Califórnia e NY, morei um tempo em NY e agora moro na Califórnia.
Sarah- Vc oque? Cara vc é rica e o jj n!
Todos nós rimos pq ela realmente n sabia.
Rafe- que tal se juntar com nós e deixar os pogues?
Topper- vc vai amar.
Sarah- concordo.
Sn- vish, eu sou uma pogue foi mal aí bebês n se junto com a realeza!
Topper- onde vcs estavam hen pogues? N vi vcs na ilha durante esse ano.
Jj- quem quer responder?
John b- poo?
Poo- ki?
Ki- Maddy?
Maddy- adivinha só? Eles estavam com a gente na Califórnia.
Sarah- KKKKKK n tem como, eles são pobres!
Mason- e o queco?
Miguel- achei que princesa tinham modos!
Sn- KKKKKKK querida tem como sim, eles são tão ricos quanto vcs são, mas vc está tão na antiguidade! Vcs três sabem de quem eu e o jj somos filhos por acaso?
Topper- não!?
Sarah- tô até curiosa!
Rafe- do Micael Cooper e da Gabriela Montez q n são KKKKKKK.
John b- um ponto pra vc Rafe.
Ki- acertou em cheio!
Poo-até que ele n é tão burro.
Jj- achei que vcs n iam acertar tão rápido!
Sarah- vcs são os filhos deles? Que feio mentir.
Topper-que eu saiba o Micael faleceu com um tiro e que a filha levou uma facada na barriga .
Assim que ele falou eu quase desmoronei pq lembrei novamente do que aconteceu.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu
FanfictionS/n é uma garota americana que vive com seus pais e sua irmã mais nova em New York. Sua família é bem sucedida, seus pais decidem se mudar para Los Angeles-Califórnia onde toda a sua vida irá mudar. Postando novamente. SEM HOT Autora: Bea. começo:...