ep 5

161 12 4
                                    

Miguel- kkkkkk desculpa não queria te assustar, mas sua cara foi a melhor.

Sn- tudo bem, kkkkkkk. -todos rimos muito.

Mason- nossa, eu nem sabia q vc ia estudar aqui, achei que fosse estudar na melhor escola da cidad-

Sn- foi uma escolha minha, meus pais me tiraram tudo, me tiraram do meu país e meu mlhr amigo de mim então pensei, porque n posso escolher onde quero estudar, n é msm? Pois foi oque eu fiz, pedi e eles deixaram. -todos estavam me olhando sério. - oq q foi? -falei calma e sorrindo.

Maddy- n-nada!

Mason- seu pai n ficou bravo?

Miguel- é tipo, ele não te proibiu de alguma coisa?

Sn- não, meus pais são como meus melhores amigos compartilho tudo com eles. Mas eu acho que eles estão me escondendo algo. -sorri e sentamos na mesa com a refeição na mão.

Maddy- ah que bom, e seu pai não te proibiu de ser nossa amiga?

Mason-é eu ia perguntar isso.

Miguel- achei que era só eu q estava curioso.

Sn- não, claro que n! Ele convidou vcs pra irem lá em casa almoçar, topem? -perguntei um pouco aflita.- eu sei q vcs n-. -fui interrompida .

Maddy- sim, vamos!!

Sn- achei que vcs iam falar n. -falei sem reação.

Mason-é clr que vamos.

Ficamos comendo e eles estavam conversando só que n prestei atenção.

Miguel- vc tá meia estranha, oque aconteceu?

Realmente, eu estava estranha. Eu ainda estava pensando no sonho que tive com o menino JJ.

Mason- Sn?

Maddy- vc tá bem?

Sn- an? Q? T-to claro! - gaguejei.

Miguel- não, vc n tá bem, olha se vc n quiser falar nós n vamos te pressionar.

Sn-sério? N vão? -perguntei novamente sem reação.

Todos- não!

Sn- mas é que eu tive um sonho muito estra-. -olhei p eles e pensei se ia contar.

Maddy-Sn?

Miguel- que sonho?

Sn- estranho.. eu sonhei com um menino loiro dos olhos verdes, e que se chama jj, ele disse que queria me dizer algo mais eu nn sei oque é, eu acordei na hora. -falei.

Maddy- nossa, vc nunca viu ele?

Sn- como assim? -perguntei confusa.

Mason- é tipo, pessoalmente.

Sn- ata! Não. -neguei.

Miguel- pq n pergunta para seus pais?

Sn- é faz sentido, vou perg- . -Eu ia falar, até que vejo o menino do meu sonho sentado na mesa.- não acredito!

Maddy- no que?

Sn- ele tá aqui, ele tá sentado ali. apontei pro menino. -ele é o menino do meu sonho.

Miguel- ele existe!?

Mason- é claro né Miguel! Mas nossa, ele é igual como vc descreveu.

Sn- é isso que faz ser estranho. -fiquei olhando o menino e fui "acordada" pelo sinal.

Sn- enfim, vamos Maddy? Até meninos! -sorri e eu e Maddy fomos para a sala e os meninos para o deles.

Passou a aula e eu e Maddy estávamos esperando os meninos na saída. Vamos ir embora juntos até pq eles vão ir lá em casa.

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora