Nessa hora eu desabei e fiquei tão puta! Essa pessoa é tão ingênua, como que ela faz isso e eu tenho certeza q usou a mesma foto. A menina na foto n era eu e por ser cortada na foto o Miguel acreditou, eu preciso fazer o Miguel vê que é falso!
1 semana depois.
Estava andando de skate pela rua e vi Miguel, fui falar com o mesmo para fazer ele entender que isso tudo foi mentira.
Sn- Miguel... - chamei sua atenção.
Miguel- oque foi? Veio dizer que é mentira e que a pessoa n é vc? A qual foi Sn!
Sn- sim! por favor acredita em mim eu n sou a pessoa da foto é só vc vê melhor. - falei em sua frente.
Miguel- chega Sn! N confio em vc.
Sn- essa mesma pessoa me mandou mensagem e a mesma foto, disse que vc me traiu e como sua namorada eu n acreditei, pq claramente n é vc na foto.
Miguel- esse jogo n funciona comigo!
Mason- vc é tão cego ao ponto de n fazer o mesmo que sua namorada fez!
Miguel- já disse pra n se meter nisso!
Sn- pra mim já chega, vc n acredita em nada que eu digo, mas tudo bem! Tudo certo, eu sei que n te trai e sei que n faria nada pra te magoar. - sai dali com a maior tristeza no peito.
Sn off.
Mason on.
Eu via o quanto Miguel estava magoado, mas ele está pq quer, ele n acredita na Sn então vou ajudá-la a fazer ele perceber que está confiando na pessoa errada.
Mason- vc é tão cego ao ponto de n fazer o que sua namorada fez! - falei indo até Sn e Miguel.
Miguel- já disse para n se meter nisso!
Sn- pra mim já chega, vc n acredita em nada que eu digo, mas tudo bem! Tudo certo, eu sei que n te trai e sei que n faria nada pra te magoar. - saiu.
Mason- cara porque vc acredita nessa pessoa que vc nem sabe quem é?! - falei furioso.
Miguel- na foto da pra vê que é claramente a Sn!
Mason- a Sn mostrou a foto pra mim e para Maddy e claramente da para vê que n é a Sn! Vc é tão burro!
Miguel- então olha aqui! - mostrou a foto.
Mason- olha bem essa foto e verá que n é a Sn!
Ele fez oque eu pedi e ficou olhando a menina da foto, olhou para mim com cara de " fiz merda" e eu olhei com a cara de " sim vc fez".
Mason- como pode n acreditar nela Miguel. - contei tudo oque q Sn contou para nós e o mesmo ficou chocado.
Miguel- preciso falar com a Sn.
Mason off
Sn on.
Fiquei tão indignada com a pessoa que fez isso, destruiu meu namoro! Estou torcendo para mason conseguir convencer o Miguel de que tudo é mentira.
Fiquei no meu quarto chorando por horas, até que escuto alguém bater na porta fiquei deitada mas sem muita animação pessoa para entrar.
Miguel- desculpa por n ter confiado em vc gatinha. - entrou.
Sn- Miguel? - falei limpando as lágrimas.
Miguel- eu fui burro Sn! BURRO! eu deveria ter acreditado em vc, é meu dever. - falou se sentando na cama e segurando minha mão. - me perdoa?
Sn-n Miguel vc n é burro! Eu tmb tinha quase acreditado mas dei um zoom para vê melhor e vi que m era vc. Eu n tenho oque perdoar. - sorri e o abracei.
Miguel- eu te amo, por favor n deixe que eu acredito nas pessoas tão fácil. - me abraçou forte.
Sn- pode deixar, te amo!
Depois de muito tempo fizemos as pazes e ficamos conversando e óbvio que mandamos um texto para a pessoa que chegou a nos bloquear, seja lá quem for no final o plano dela deu errado.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu
FanfictionS/n é uma garota americana que vive com seus pais e sua irmã mais nova em New York. Sua família é bem sucedida, seus pais decidem se mudar para Los Angeles-Califórnia onde toda a sua vida irá mudar. Postando novamente. SEM HOT Autora: Bea. começo:...