6 meses depois.
Bom já se passaram 6 meses, 6 meses em que conheci meus amigos, que tive a oportunidade de conhecer meu irmão e de poder recuperar o tempo perdido com ele.
Nesses 6 meses eu e meus amigos sempre fomos pra escola juntos, jj e eu e Violet sempre brincávamos dentro de casa junto com nossos pais.
E a Giovana? Bom, descobri que o pai dela trabalha para meu pai, mas meu pai o desculpou pelo o erra da sua filha e não o despediu.
Eu e Maddy se aproximamos muito nesses meses, ela vinha dormir aqui e eu lá às vezes. A gente fazia e faz tudo juntas. Contamos sobre tudo uma pra outra, os nossos segredos e etc.
Enquanto eu e Simon, bom, ele tinha vindo pra cá e nós e meus amigos aproveitamos muito com ele. Mas ele teve que voltar para NY.
Eu e mason viramos bests, ele e Miguel sabiam de algumas coisas que contei. Assim como eu sei deles. Mason é meu best.
Enquanto eu e Miguel, nós sempre fazíamos tudo juntos também, ele nunca veio dormi aqui mas a gente sempre passava a tarde toda juntos, nós assistimos muitos filmes aqui em casa.
Simplesmente agradeço muito aí meu pai por ter vindo pra cá, ter conhecido os três e o jj, foi a melhor coisa da minha vida. Eu vivo agradecendo meus pais por isso.
Eu e a Violet sempre brincávamos, conversávamos e estudamos juntas o espanhol, nós sempre fizemos isso, e n mudou nd.
Eu e jj contamos tudo sobre oque fazíamos enquanto ele estava aqui e eu em NY, ele me disse que tem amigos de outer bancks, bom é uma ilha. Ele disse que nas férias foi pra lá e conheceu a Kiara, John b e o poo, mas eu m fazia ideia de quem seja eles.
JJ disse que eles moram aqui, e que sempre viam aqui em casa, mas sempre quando eles vem eu estou vendo o jogo do mason com a Maddy e Miguel, ou se não eu estou se divertindo com eles. Então eu ainda não conheço pessoalmente os amigos do meu irmão, mas do jeito que ele falou eles parecem ser maneiros.
É isso oque aconteu durante os 6 meses, são os melhores 6 meses da minha vida. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo JJ.
Junho dia 5.
Estava aqui pensando sobre esses 6 meses, e o meu irmão me interrompeu falando pra mim descer.
Bom logo fui tomar banho e fazer as minha hp, coloquei minha roupa de calor, hoje é sábado Então coloquei um biquíni, coloquei um short jeans por cima e uma blusa.
Sn- oque vc tem de tão importante pra me dizer em jj? -fui no quarto dele mas ele n estava- legal Sn, falou sozinha.
Jj-tô aqui na sala, vem quero te apresentar os meus amigos de outer bancks.
Desci as escadas e antes de ir para a sala fui pegar um pouco de suco de pêssego para tomar.
Sn- cá estou eu. -fui entrando na sala.
Jj- esse é o John b, aquela é a Kiara, e esse é o poo.
John b - prazer!
Kiara- prazer!
Poo - prazer irmã do JJ.
Sn- prazer, jj ja falou meu nome? - perguntei confusa.
Jj- ah desculpa , essa e a Sn minha irma do meio. A mais nova está na casa da amiga.
Sn- é pois é, bom oque vcs fazem em outer bancks, meu irmão disse que lá acontece de tudo. E que ama essa ilha. Disse curiosa.
John b- outer bancks é a nossa primeira casa, a segunda é aqui em LA.
Kiara- realmente acontece de tudo um pouco na ilha, a vdd é que sempre voltamos pra lá durante as férias.
Poo- exatamente, a ilha é muito quente mas é bom que aí a gente sempre nada no rio.
Sn-rio? Não tem praia?
John b- sim, tem. Mas o poo quis dizer que a gente prefere tomar no rio.
Sn- ah tá entendi. -olhei para o jj. - vc também nada?
JJ- maís é óbvio, vc precisa conhecer lá.
Sn- é, levo meus amigos pra não ficar sozinha.
Kiara- sim leva, mas aí nós todos vamos ficar juntos.
Poo- vc tem quantos amigos aqui?
Sn- três, a Maddy, Miguel e Mason.
Kiara- vejo que n tem muitos amigos.
Sn- é, mas oque mais importa é que são eles que quero está por perto. -sorri e a mesma sorriu.
John b- é isso aí.
Poo- sua irmã tem quantos anos jj?
Kiara-n era mais fácil perguntar pra ela?
Poo- a é vdd.
Jj- poo e suas lerdeza.
Sn- bom poo respondendo a sua pergunta eu tenho 16 anos.
Eles me olharam surpresos.
John b- 16 anos? Nossa.
Kiara- realmente.
Poo- por isso que ela é a do meio né.
Jj- ah sério? Juro que n sabia. -todos nós rimos.
Sn- mas eai, oque significa poguie?
John b- nós somos um poguie, e os poguies fazem oque quiser, nós fazemos oque queremos. A gente só não se mistura com os riquinhos da vila.
Todos menos vc- poguie pra sempre!
Sn- é... Tá. Mas meu irmão é riquinho.
John b- sim, mas ele não fica se achando por aí. E ngm da vila sabe que ele é rico.
Sn- eles não podem saber?
Jj- podem, mas nós prefere não dizer.
Sn- eu e meu irmão temos algo em comum, eu tmb gosto de me sentir como todos. Não gosto de se aparecer.
Kiara- essa é das minhas.
Poo- a ki tmb é rica, e vcs duas são iguais em relação ah isso de se amostrar.
John b e jj- concordo.
Ficamos ali conversando sobre tudo, eles me contaram oque faziam na vila nas férias e que aprontavam muito. Espero um dia poder conhecer outer bancks.
Depois de ter ficado ali, os meus amigos chegaram e todos nós ficamos conversando sobre mais coisas. Dpois o meu irmão e os amigos dele saíram e eu e os meus ficamos na piscina.
Sn- nossa, adorei os amigos do meu irmão e vc? -falei entqanto saia da piscina e indo se sentar na cadeira de sol.
Miguel-eles são bem legais.
Maddy- espero um dia conhecer a Ilha.
Mason- vdd, deve ser muito bom.
Sn- iremos um dia, todos nós. -sorri.
Maddy- seu aniversário tá chegando né Sn.
Mason- é vdd! Oque irá fazer?
Sn- pensei em nada. - disse normal.
Miguel- vc tem que comemorar!
Sn- é talvez eu comemore. -falei confusa.
No dia do seu aniversário (11/08)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu
FanfictionS/n é uma garota americana que vive com seus pais e sua irmã mais nova em New York. Sua família é bem sucedida, seus pais decidem se mudar para Los Angeles-Califórnia onde toda a sua vida irá mudar. Postando novamente. SEM HOT Autora: Bea. começo:...