ep 21

35 3 0
                                    

O médico nos liberou de ir vê-la no quarto, então fomos todos nós vela e ela estava respirando pelos aparelhos novamente aquela cena horrível.

Eu n consigo imaginar o quanto vai ser doloroso pra ela de novo está passando por isso novamente, a sn é tão forte por conseguir suportar tudo isso.

Admiro a força que ela e o jj tem, por conseguirem mesmo com uma perda enorme do pai conseguem sentir em frente.

Saímos do quarto e fomos para casa do John b, o jj ficou com ela e nós viemos para cá porque n podemos ficar no hospital.

Via o quanto Miguel estava mal de novo com isso, então fiquei perto dele e conversamos muito rimos e choramos.

Acabamos dormindo na sala, eu deitada com a cabeça no ombro do mason, mason com a cabeça no ombro de Miguel, Miguel no ombro do John b, John b no ombro da ki e ki no do poo.

Maddy off.

Sn on.

Acordei, olhei aí redor e lembrei da mesma cena que tive quando levei a facada, que droga! Mas dessa vez eu n estava triste e nem feliz, estava normal, apenas com dor.

Vi jj na cadeira mexendo no cllr, fiquei admirando ele por um tempinho, eu tenho um irmão perfeito na minha vida e que n me abandonou por nada, eu tenho tanta sorte!

JJ me olhou e viu que eu estava acordada e veio perto de mim, me deu um beijo na testa , sentou e segurou minha mão.

Jj- de novo isso né maninha.

Sn- de novo isso, mas dessa vez foi por uma briga. - ri fraco.

Jj- tá doendo né.- riu.

Sn- por isso o riso fraco. - sorri.

Jj- dessa vez n vou matar o Rafe pq ele vai se vê com a polícia, mas irei pedir permissão para dar um gostinho dó que é mexer com a minha irmã.

Sn- ah jj, ele é perigoso. - feliz preocupada.

Jj- mas na delegacia n.

Ficamos conversando, rindo brincando e lembrando de bastante coisas.

No outro dia.

Acordei e JJ estava entrando com a polícia. Já imaginei oque era.

Polícial- olha pra quem levou um tiro vc tá muito bem Sn!

Sn- muito obg policial! - sorri.

Policial- vamos ter que ir na delegacia ok?

Sn- ok!

Saímos do hospital e eu já tinha ganhado alta, chegamos na delegacia e logo encontrei o rafe.

A polícia conversou com nós três, e como n fizemos Nada de horrível n vamos ser detidos, já o Rafe.

Jj- posso?

Sn- pode oq?

Policial-
Quando vejo jj da um soco no meio da cara do Rafe, tá bom ele mereceu mesmo.

Jj- isso é pra n se meter com a pessoa errada.

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora