ep 9

84 8 0
                                    

Aproveitamos muito a festa, ficamos até às 02:00 horas da manhã festejando, logo depois jj foi para a casa dos amigos dele e meus pais e minha irmã foram dormi, ficou apenas eu, Maddy, Mason e Miguel na sala.

Eles me ajudaram a arrumar toda aquela bagunça, começamos pela piscina logo depois pela sala, sala de jogos e por último a cozinha.

Maddy- já está tarde, melhor irmos!

Sn- que? Nada disso, vcs vão dormir aqui, vão ficar no meu quarto!

Mason- a gente pode?

Miguel- não queremos incomodar!

Sn- não que isso, podem dormi no meu quarto. -sorri.

Miguel- tem quartos de hóspedes pra que?

Sn- pra ficar olhando. -rimos. - vcs vão dormir no meu quarto, já está decidido! - falei indo pro quarto e eles vieram atrás de mim.

Mason- como?

Sn- tem dois colchões, uma pessoa dorme comigo! -fui colocando os colchões no chão e arrumando.

Maddy e Mason- Miguel!

Miguel- eu oque? -se sentou na minha cama.

Sn- vc vai dormir comigo! - se sentei ao lado dele.

Miguel- seus pais n vão achar estranho?

Sn- claro que não! - fui até o banheiro. -vou por o pijama. Maddy te empresto uma. -sorri e a mesma assentiu com a cabeça.

Estava no banheiro me trocando, n perguntei para os meninos até pq eles estavam com a roupa mais confortável que a minha e da Maddy.

Sn- aqui Maddy, usa esse. -entreguei o pijama e a mesma foi para o banheiro.

Deitei na cama, Miguel deitou no meu lado esquerdo e mason já estava no colchão no chão capotado. Maddy saiu do banheiro já tinha uns 10 minutos e já estava dormindo.

Sn- gatinho? -olho para ele e vejo que ainda está acordado.

Miguel- oii meu amor, aconteceu algo? -me olha.

Sn- não, só estava pensando em tão pouco tempo vc se tornou a pessoa mais importante pra mim e eu passei a pensar que n quero te perder nunca. -se sentei na cama.

Miguel- é incrível pensar nisso, e eu nunca vou te deixar, eu prometo! -se sentou no meu lado.

Sn- eu te amo muito, obgda por tudo que fez por mim. -sorri.

Miguel- eu te amo muito minha princesa! Eu que agradeço. -me beijou.

Aquele foi o melhor beijo da minha vida começamos um beijo calmo, eu e ele nunca tínhamos nos beijado assim antes, assim que começamos o beijo eu senti um friozinho na barriga, pra ser mais entender "borboletas no estômago".

Aquele beijo meus amigos foi muito bom!! Miguel Cazarez Mora beija maravilhosamente bem. Paramos o beijo por falta de ar, e nos olhamos e sorrimos, a partir daquele momento eu queria ficar com ele durante a minha vida inteira.

Miguel- vamos deitar, deve esta cansada da festa. -diz ele se deitando e me puxando para o lado dele.

Sn- um pouco kkkk. - deitei em seu peito e o mesmo fazia carinho nos meus cabelos.

Depois de um tempinho conversando sobre tudo, literalmente TUDO, acabamos dormindo.

Sexta-feira dia 12/08.

Ja era sexta feira e ainda tínhamos que ir pra escola, acho que meus pais não pensaram nessa possibilidade de termos aula no outro dia (hoje)

Fui vê que horas era e puta que pariu! São 06:40 da manhã e ainda temos que tomar banho e tomar café.

Sn- MEU DEUS ACORDEM!!! - falei berrando e se levantando.

Mason- que?

Maddy- mds que susto!

Miguel- amor oque tá acontecendo?

Sn- são 06:40 vamos nos atrasar pra escola, vamos levantem! Maddy te empresto uma roupa e o jj empresta uma pra vcs. -ia sair mas Maddy fala.

Maddy- relaxa, a gente já trouxe as roupas ontem a noite.

Sn- que ótimo! Maddy vc toma banho no meu quarto, Miguel toma banho no quarto do jj e vc mason toma banho no quarto dos meus pais. - falei indo pro banheiro de visita tomar meu banho.

Miguel- tá né.

Todos fomos tomar banho e se arrumar, logo passei só um gloss e desci e vejo que todos ja estão tomando café, só faltava quem? Eu, Sn Cooper!

Sn- bom dia! Espero que n nos atrasamos! -estava tomando minha vitamina de sempre.

S/p- bom dia! Eu irei levar vcs para n chegarem atrasados.

S/m- bom dia!

Tomamos o café e fomos escovar os dentes, eles tinham trazido os deles então facilitou. Depois pegamos as mochilas e partimos pro carro do meu pai para irmos a escola.

Chegamos na escola e quase n entramos, faltava 2 minutos para as aulas começarem. Passou as três primeiras aulas e agora já era Recreio.

Estava no meu armário conversando com a Maddy sobre a festa e sobre algumas coisas aleatórias, até que a bruxa chegou para atazanar.

Um Lugar Totalmente Diferente Do Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora