"Mesmo que eu arrisque minha vida não pretendo jogá-la fora."
MEGUMI FUSHIGURO
Estudante do 1° ano da Escola Técnica
Superior de Jujustu de TokyoIdade: 15 anos
Aniversário: 22 de dezembro
Classificação: feiticeiro de nível 2
Local de nascimento: Saitama
Como entrou na Escola de Jujustu: linhagem familiar
Feitiço: Técnica das Dez Sombras
Habilidade: Técnica das Dez Sombras (Cães Divinos [Branco, Preto e Totalidade]; Nue; Orochi; Gama; Grande Elefante; Coelho em Fuga; Sapo com Asas;); Expansão do Domínio (Jardim das Sombras Sobrepostas)
Passatempo: leitura
Comida Favorita: pratos que combinam com gengibre
Comida de que não gosta: páprica (e acompanhamentos doces em geral)
Motivo de estresse: pessoas (90% delas)
Tipo preferido: nenhum (se tiver uma humanidade inabalável, já está de bom tamanho)
Pessoas como o Fushiguro ficam
mais tristes com a morte de animais do que de desconhecidos.P: Ele fica triste quando um shikigami é destruido?
R: Fica deprimido à sua própria maneira. Pessoas como o Fushiguro ficam mais tristes com a morte de animais do que com a de desconhecidos.
P: O Megumi é do tipo que se interessa pela vida amorosa de outras pessoas?
R: Não chamaria de "interesse",
mas, sim, algo mais próximo de uma vontade de confirmar suas próprias suspeitas.P: Como ele recusaria a confissão de uma garota?
R:"Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!.
P: Ele assiste ao noticiário ou lé jornais?
R:Assiste e lê, mas não acredita em metade do que vê.
Lé mais livros de não ficção.
(Volume 1, página 110)
Uma ocasião bem propicia para o Satoru provocá-lo.P: Qual foi a primeira missão em que o Fushiguro participou? Quem foi com ele?
R: Foi uma missão qualquer, com a supervisão do Gojou. Uma ocasião bem propicia para o Satoru provocá-lo.
P: Com quem o Megumi aprendeu Taijutsu e o manuseio de armas?
R:Com o Gojou e a Maki.