09 O "Sonho" 💭😰

248 10 0
                                    

*Sonho da Sn on* (Sn de 5 anos pov)

Estava dormindo tranquilamente na minha cama até que escuto minha irmã me chamar pra acordar

Hana: eiii, pequena lírio, vem acorda temos que ajudar a mamãe!! (Fala a Hana de 10 anos)

Sn: tbm ja tô indo (falo me levantando da cama e faço as minha higiene diária, depois desço as escadas encontrando só a minha mãe)

(Gente a mãe da Sn vai se chamar Mei Kotoba e o pai vai ser Konan Kotoba, se vcs nn quiserem podem escolher outros nomes ou colocar o nomes dos seus pais de vdd 🙂)

Mei: Ohayo, que bom q acordou pequena flor, (Apelido q a mãe de Sn deu a ela) vc quer me ajudar com os biscoitos que eu tô fazendo e os dangos ? (A mesma se vira pra mim sorrindo)

Sn: SS MAMÃE, EU QUEROOO!!!!!

Hana e Mei começam a rir

Hana: então lave as mãos tá, mãe cadê a Kirya?! (Kirya é a irmã adotiva da Sn e da Hana e ela tbm tem 5 anos)

Mei: está no quintal, vai chama-la Sn para mim ?

Sn: Hai mamãe!! (Saio correndo pro quintal mais nn a vejo lá, então vou pro quintal de trás onde tem vários lírios e uma árvore enorme de cerejeira, que de baixo dela estava a minha irmã adotiva Kirya)

*Texto de como a Sn teve uma irmã adotiva, se nn quiserem ler nn leiam nn vai mudar nd na fic, mais nn parem de ler a minha fic 😔✊🏽*

(Quem quiser saber o pq eu tenho uma irmã adotiva eu explico: Quando eu e a Hana tínhamos entre 4 e 9 anos, sempre perguntamos pros nossos pais, se podíamos ter mais um irmão ou irmã na família, mais minha mãe falou que nn podia mais engravidar, então ela decidiu junto de seu marido em adotar uma menininha, um dia fomos em um lugar onde viviam crianças abandonadas, (Nn sei se naquele tempo tinha esses tipos de orfanato mais vamo la, fingem q tem kkk) até que achamos uma menininha de cabelos pretos de pontas verde-água, ela tinha uma pequena cicatriz no queixo, tinha um olhar meio triste e sério em um canto da casa, e aparentava ter a minha idade, fomos lá e falamos pra moça que iríamos adotar ela e a mesma concordo, mais quando chegamos em casa ela nn falava nd, e nem se quer comer comia, mais até q um dia ela começou a comer e falar pela primeira)

*Voltando ao sonho*

Sn: KIRYAAA!!!, VEM A MAMÃE FALOU PRA VC ENTRARR!!! (Corro até ela e a pego pelo braço e a levo pra dentro de casa gentilmente mais agitada)

Kirya:......... hum....... tá....... (fala a mesma, seria e com desânimo)

Agente entra em casa e ajudamos a mamãe e a Hana a fazer os biscoitos e os dangos até que o papai chega da sua missão todo machucado

Mei: Konan!!!, Oq ouve na missão?!, vc tá bem querido ?!! (Fala a mesma colocando ele na cadeira)

(sabe aquelas cadeiras do Japão lá q tem as perninhas curtas junto da mesa, quem viu o quarto do shoto em bnha vai saber qual eu tô falando, mais voltando ao sonho)

Konan: nn foi nd de mais, eu só tive uns arranhões nd muito grave,......bom pelo menos nn estou morto kakkakakak

Hana: paii!!!, Nn brinca com isso vc deveria ter morrido na missão, sabia disso homem!!!

Konan: nn se preocupem é sério, bom vou fazer uns curativos e já volto, e Mei tranque a porta, eu acho que fui seguido até aqui, e coloque o incenso de glicínias para queimar agora, ok ?

Mei: o-ok (fala a mesma com medo de algum oni por perto e acende o incenso, mais ela é uma Hashira junto de seu marido, então sabe se defender)

Mei: crianças vão pro quarto tbm?, e nn saíam de lá tá?, olha eu sei que vcs sabem q eu e o papai amamos vcs nn é mesmo, tomem cuidado se algo acontecer com agente corram e levem uma espada com vcs de preferência a do vovô que está guardada no meu quarto e fujam tbm, eu amo vcs muito (fala a mesma se segurando pra nn chorar e abraça suas filhas, depois disso ela pega sua katana sentindo uma presença de Onis por perto) vão rápido lá pra cima, e Hana vc leva a espada do vovô, pq vc sabe manusear muito bem ela, agora vão pro quarto já!!

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora