20 Kocho e Sn missão suicída 🩸🦋

93 5 0
                                    

*Sn on*

Acordei com o barulho das minhas corujas e do corvo da Shinobu, aaaaa eu tô tão feliz, minha irmã de consideração e melhor amiga vai fazer uma missão COMIGOOO, finalmente, vou pro banheiro do Rengoku-San e faço minha higiene diária e coloco meu uniforme, desço as escadas e encontro todos na sala

Sn: OHAYOOOO PESSOAS Q TANTO AMOOO

Shinobu: Ara Ara, Ohayo Gozaimasu Sn-San!!, Já podemos ir?

Sn: Hai!!

Shinobu: Sayonara gente, e Arigatō Rengoku-San!

Sn: Sayonara.....

Tomioka: Sn quero falar uma coisa pra vc, é rápido...... (Vou até ele e o mesmo me leva pra cozinha)

Sn: oq ouve Tomioka-San?

Tomioka: Toma cuidado nessa missão, nn quero perder mais ninguém q eu amo tbm.......... Isso sempre acontece comigo.....

Sn: Ara Ara Tomioka-San...... Nn vou morrer tenho certeza, talvez alguns machucados, mais nn vou te abandonar, fica tranquilo (vou mais perto dele e dou um abraço bem forte e um beijinho na bochecha) Sayonara Tomioka-San!!!

Tomioka: Sayonara... Gaki

Shinobu: Ara Ara, Vamos se nn, nn vamos chegar ao vilarejo (a mesma fala me puxando até a saída e depois começamos a correr em direção ao vilarejo)

*Com os luas*

*Sn off*

*Koyshi on*

Koyshi: Ohayo!!!

Douma: Ohayo Koyshi-Dono!!, e aí com foi!?

Koyshi: oq?

Douma:........ Ué o "Passeio" com o mestre, fala pra noixxx!!!

Daki: isso fala como foi!!!

Koyshi: foi bom

Douma: só isso!!!?

Koyshi: tbmmmmm eu conto, foi bom agente comeu comidas humanas, no restaurante ele me defendeu de dois fdp tarados, aahhhh eu dei chute na região dele sem querer, ele comeu bastante Dangos, e ele tentou me assustar mais nn deu certo, só me fez rir......

Douma: mais ND?!

Koyshi: nn 🙂

Kokushibou: como assim, ele comeu comida humana??

Koyshi: ss 🙂

Kaigaku: e vc tbm?!

Koyshi: bomm, meio q nn perdi o costume de comer comida humana mesmo ter virado uma Oni....... Mais ss eu comi 🙂

Guyatoru: onde esses dois vão parar?...... né

Douma: na cama!! (De repente a cabeça do Douma foi arrancada Por causa de uma de minhas plantas Carnívoras)

Daki: que bom q nn falei nd kakkaka

Douma: FILHA DA PUTA, COMO PODE!!! (o mesmo fala regenerando sua cabeça) hj vc vai caçar comigo viu!!

Daki: nn hj ela vai no Distrito do Entretenimento comigo e com o Guyatoru!!

Koyshi: eu vou decidir de uma forma bem madura.......

Koyshi:...... uni Du ni te, sala me mingue, o sorvete colore, o escolhido foi vc!! (Aponto pra Daki e o Douma faz uma carinha triste)

Douma: hummmm

Koyshi: talvez amanhã Douma, nn fica depre nn.. 🙂

Douma: eu vou pro meu dojo, Sayonara...... NAKIMEEEE!!!!! (O mesmo desaparece e deixa todos nós na cozinha)

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora