13 M-Minha C-Casa!? 😨🩸

202 5 3
                                    

*Autora on*

Os três acordam de manhã e sairam pra antiga casa de Sn e da Kirya, o pior de tudo tinha q subir até o topo da montanha Karamurá, depois de um tempo eles chegam lá em cima, mais no meio do caminho Sn para

Sn: M-Minha C-Casa!!

Kirya: achamos!, vamos logo!...

Tomioka: nn se preocupa tbm Sn?....... Sn ? (Ele fala vendo a garota paralisada)

Sn: ah?!, D-desculpa...... Vem vamos..........(A mesma fala correndo até a mansão, junto dos outros dois)

Kirya: PARA DE CORREE CARAMBA.... !!!!

Tomioka: nossa........ Então essa era a casa de vcs duas?

Sn: sim....... Ela nn mudou nd,........ Ainda está cheia de sangue......., Mais pq vc queria fazer aq kirya?

Kirya: vamos entrar....... Tenho q pegar umas coisas

Sn: q coisas?, Nn tem quase nd aí dentro,..... Vamos embora.....

Kirya:.......rlx nn tem nenhum Oni aqui dentro, ou vamos entrar ou nn vamos embora.......

Sn: tbm, ........ Vem Giyu..... (A mesma fala com frieza e rancor)

Tomioka:........ T-ta....!

*Autora off*

*Tomioka on*

Eu nunca tinha ouvido ela falar meu primeiro nome, eu tive um arrepio na espinha só dela ter me chamado assim com frieza e rancor, e essa casa.....parece que era muito bonita, digna de um Hashira, o telhado parece q era um vermelho borbo, a parte das paredes q agora manchadas de sangue, eram brancas com desenhos de flores.......ela é bem grande e tem um quintal atrás com uma árvore de cerejeira morta juntos dos lírios q tinha aqui..... Foi um desastre oq aconteceu aq.....

Entramos na casa e vimos coisas reviradas, tudo aqui está manchado de sangue, uns deles era sangue de Oni,.... pelo q a Sn me contou, foi Muzan e a lua superior 1 q vieram aqui, eu sinto pena dela, Kirya e seus pais foram levados por Kibutsuji, depois ela e a Hana voltam, sua irmã foi morta no mesmo dia e o corpo sequestrado por um superior, encontrou sua irmã adotiva, e depois voltar a sua antiga casa q agora está destruída pela batalha q ouve aqui.......

Kirya: nossa casa, depois de tantos anos, ela ainda está assim, lembra Sn, várias pessoas viam aqui para trazer presentes  e coisas pra nós, eles nos adoravam, principalmente vc, a menininha que adorava fazer as coisas pros outros, ajudava todos q precisavam, e ainda ajuda mais, como Hashira agora.......lembra?!... (Kirya fala pegando as coisas)

Sn: Lembro perfeitamente......já pegou as coisas q se queria?.......quero ir embora....

Kirya: ss vamos embora, mais primeiro toma....(ela disse entregando um brinco  vermelho e uma fitinha de colocar no cabo da katana) é pra vc se lembrar deles

Sn: Obrigada......

Tomioka: de quem era?

Sn: dos meus pais.......nn tem nd aqui do vovô?....

Kirya: acho que ss calma ae......(Ela pega um saquinho e um caderno)..... achei!!!!!

Sn: oq é?!

Kirya: É o caderno e um saquinho que ele guardava, o livro fala sobre as fraquezas de Onis e tipos de plantas, como os lírios, e o saquinhos tem dois lírios aqui um vermelho e um...... aahh eu nn consigo ver a cor.......

Sn:....azul

Tomioka: é o lírio da Aranha azul....... e o lírio da Aranha vermelha...... Acho q era isso q Kibutsuji queria mais nn achou......

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora