02 Primeiro treinamento 😰

507 21 13
                                    

*Sn on*

Eu fui dormir muito cedo ontem para eu conseguir treinar a respiração da minha irmã, mais mesmo assim nn quero levantar.

Sn: humm, aí aí hoje é meu primeiro treinamento, bom vou tomar um banho e encontrar minha irmã lá em baixo (falo já me levantando)

Vou ao banheiro tomo banho, escovo os dentes e volto pro quarto para escolher a minha roupa, depois de me trocar penteio meu cabelo prendendo em coque com a borboleta azuis que as irmãs kocho me deram ontem e desço encontrando ninguém na cozinha e nem na sala.

Sn: Ué, cade ela ! (Olho pra bancada e encontro um bilhete dela)

*Bilhete on*

Bom dia pequena lírio, fui em uma missão e eu vou voltar tarde, a noite esteja pronta pro treino tá bom minha linda, pode fazer o que quiser agora, tome cuidado por favor.

Ps: não bote fogo na casa, bjs

Ass: Hana

*Bilhete off*

Sn: Hana kotoba, como pode pensar que eu vou botar fogo na casa kakaka (sorrio pro papel) bom vou pra casa da Shinobu-San, espero que ela esteja acordada

Subo pro quarto e pego os lacinhos que minha irmã me deu e coloco no cabelo, desço e saio trancando a mansão (Ss gente, Sn mora na mansão da irmã) e vou indo acaminho da mansão borboleta, depois de um tempo chego lá e bato na porta

*Sn off*

*Aoi on*

Estava fazendo os afazeres da mansão, até que escuto alguém bater na porta, abro a mesma me deparando com Sn sorrindo pra mim

Aoi: Olá, seja bem vinda Sn-San o que deseja ? (Falo dando espaço pra ela entrar) entre por favor ! (A mesma entra e diz)

Sn: arigatō Aoi-San, vim ver a Shinobu-San ela está no momento?

Aoi: A Shinobu-Sama esta treinamento sua respiração com a Kanae-Sama, elas estão no fim do corredor na sala de treinamento (sorrio pra mesma)

Sn: Hai !!, Obrigada Aoi-San tenha uma boa tarde (fala correndo até a sala de treinamento)

Aoi: arigatō Sn-San, e Sayonara!! (Aceno pra ela e a mesma desaparece de minha vista)

*Aoi off*

*Sn on*

Corro até onde a Aoi me falou e encontro as irmãs kocho treinando, fico ali parada adimirando a rapidez das duas se enfrentando com suas katana de madeira pra ninguém se machucar, até que o treino acaba eu vou falar com Shinobu

Sn: URUUU (bato palmas pras duas) vcs são talentosas e muito rápidas Kocho (sorri)

Shinobu: ah!, Obrigada Sn-San bem onde está a Hana-San ela está bem ?

Sn: Hai, ela está bem só q está em uma missão, hoje estou muito feliz por que vou treinar a respiração da minha irmã !!! (Dou pulinhos de alegria)

Shinobu: mais qual é a respiração da sua irmã ? (Fala confusa e com curiosidade)

Sn: a respiração dela se chama, Respiração Ondas de Sangue

Shinobu: legal, parece ser bem forte, bom minha irmã me ensinou a treinar com a katana, mais já que eu nn tenho forças pra cortar a cabeça de um oni, ela me ensinou a fazer venenos com flores de glicínias para eu por na katana (sorri)

Sn: Uau, incrível (olho que já está ficando de noite) bom eu já vou indo pra casa, Hana deve estar preocupada, Sayonara Shinobu-San (corro pra fora da mansão)

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora