*Tanjiro on*
Depois do moço falar que eu encontrei cara a cara com Kibutsuji, todos me olham pasmos, e um Albino alto derruba uma moça de cabelos rosas de pontas verdes, e começa a fazer varias perguntas a mim....eu só quero ir embora com a minha irmã, cara chega de perguntas...
Uzui: como assim!!!?, Nem mesmo um Hashira se encontrou cara a cara com ele, qual a aparência dele?, Como ele é?, Quais poderes tem?, Onde o encontrou? (Uzui fala sem parar)
Tokito: vcs lutaram? (Autora: Seu GOSTOSO)
O mestre faz um gesto com as mãos para q todos se calem, e assim eles ficam quietos a respeito do mesmo, e assim Kagaya fala
Kagaya: Tanjiro se encontrou pessoalmente com Kibutsuji, mesmo que a maioria dos Hashiras tenha-o encontrado, eu sinto que a luta de Kibutsuji está próxima, mais tempo que a maioria de vcs nn aceitem a presença da Nezuko nem do caro Tanjiro aqui.... No entanto nn sabemos se a Nezuko vai ou nn atacar um humano...
(Pensamento do Tanjiro: pensei q vc tivesse do meu lado!!!)
Kagaya:....mais se alguém se dispor a provar que a Nezuko nn vai devorar nenhum Humano, por favor se apresente, e faça com que isso seja aceito se a Nezuko atacará ou nn nenhum Humano.....alguém se possibilita de fazer isso ?
Sanemi: Eu mestre, eu vou provar de uma vez por todas q ela é uma ameaça a humanidade se deixarmos ela no esquadrão....(fala o mesmo cortando o seu braços e pegando a caixa que minha irmã está e deixa seu sangue cair sobre ela)
(Pensamento da Mitsuri: nn assim ele vai sujar o jardim de sangue)
Sn: ele é Burro ou oq!? (Pergunto pra mim mesma, mais vejo que Mitsuri me escutou, e a mesma se segura pra nn rir)
Sanemi: anda oni, eu sei que vc quer, mostre a sua verdadeira natureza pra todos
Obanai: vc é burro?!, Ela nn vai sair agora pq está de dia, ela só vai sair se estiver exposta as sombras
Sanemi: hum....me desculpe mestre, mais eu posso entrar para fazer isso, já q é o único lugar com sombra aqui...?
Kagaya: tem a minha permissão, Sanemi
Então o bur- quer disser sanemi pula pra dentro da residência do seu mestre (virou canguru porra?!) e joga a Nezuko no chão a perfurando com a espada, e abrindo a portinha da caixa fazendo a Nezuko sair de dentro dela furiosa e babando por causa do sangue de shinazugawa
Sanemi: anda me ataque, eu sei que vc quer vem pegar o seu almoço
Nezuko: hummm (ela olha o mesmo com as pupilas em forma as de um gato, se contenha Nezuko, eu sei que vc é forte, resista)
*Tanjiro off*
*Sn on*
Vendo aquela cena, meu sangue ferveu por ver Sanemi perfurar novamente a garota, eu queria o impedir mais eu me contive, a Oni saiu da caixa e ficou olhando o sangue do shinazugawa, caindo no carpete da mansão Ubuyashiki, e depois vejo o kamado tentando impedir ela de atacar sanemi mais é segurado fortemente pelo cotovelo de obanai
Shinobu: Tanjiro nn se esforce, se vc usar sua respiração suas veias vão acabar explodindo pro causa do esforço... obanai segure ele nn com muita força...
Obanai: eu só estou fazendo isso pra ele nn fugir e nn atrapalhar o sanemi
Uzui: ESPERA, eu ouvi veias explodir, q ótimo quero ver isso, andem explodem logo!!
Mitsuri: aahhh!!....
Tanjiro: N-Nezukoo!!!
Shinobu: Tanjiro!?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)
Fanfictionoi meu nome é Sn Kotoba, tenho 19 anos de idade e faço missões no norte do Japão como hashira, nunca gostei do meu passado mais tinha um pouco desse passado que nunca me fé esquecer,... um belo garoto de aproximadamente 10 anos de idade tinha me enc...