Por trás das câmeras 😅😂

105 5 0
                                    

*Autora on*

N/a: Bora galera!!, Todos em seus postos!!

Todos: tbmm!!

N/a: o Pietra.... (Autora: gente vou colocar o nome da minha amiga, ela vai participar TBM kkk)

Pietra: q é!?

N/a: estressada viu, mais mudando de assunto, vem me ajudar aqui na câmera sua doida, nn tô conseguindo mexer aqui, só tem fios!!

Pietra: mais é burra (a mesma vem até mim e fica mexendo na câmera até eu dar um tapão na bunda dela só de brincadeira) !!!!

N/a: UM TAPA NA GOSTOSA!!! KAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAK

Pietra: VC ME PAGA CÃO 💢💢💢💢

N/a: Falando em pagar, cadê meus 2 conto q tu me deve até hj??!!!, Hummm!!!

Pietra: menina eu sou pobre falou, nn sou seu banco imobiliário nn, vai trabalhar!!

N/a: TBM PORRA!!, Ahh a gente vai começar em 3......2......1..... 👍

Muzan: eu nn vou fazer Boo tudo pra assusta-la, acho q isso vai dar certo hihihi (o mesmo fala baixinho mais eu acabo ouvindo, olho pra Pietra e depois deparando com o "susto")

Muzan:......... HÁ IÉ IÉ!!!!

N/a: KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKKAKKKAKAKKAKAKAKKAAKKAKAKKAAKKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKAKAKA

Pietra: Cor-ta kakkakakakakakkakakakakakkaaka

Koyshi: kakakakka q quié isso Muzan kakakak

Muzan: sla me veio isso na cabeça e fiz kakakakakakka

*Intervalo de descanso*

N/a: tbm depois de eu ter tomado uma
Água e feito o negócio direito kakakkaka, vamos continuar ou preferem um intervalo de descanso?

Todos: DESCANSO KAKAK

N/a: tbm!

Tomioka: N/a-San quero falar com vc...

N/a: claro kakakak (fomos para o estúdio mais antes de eu entrar a Pietra me chama de lado)

Pietra: oq q ele quer em? (A mesma fala com um sorriso malicioso e mexendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo)

N/a: só conversar e vê se aquieta menina, vai lá com o Tokito vai!

Pietra: eu tô de olho e o Tanjiro tem um olfato muito apurado além do Zenitsu ter uma boa audição, então cuidado em hihihi (a mesma sai e eu entro no estúdio)

N/a: oq vc queria falar?

Tomioka: ah... Bem........ Eu queria...... Ah deixa pra lá

N/a: fala homi (vejo o mesmo olhar pra fora do estudio e ve Mitsuri, Uzui, Rengoku e Sn atrás da parede fazendo um positivo com as mãos)

Tomioka: ah..... Eu queria saber se vc quer sair comigo amanhã a noite......

N/a: tbm, eu aceito 🙂 (por fora tô calma mais por dentro tô pirando na batatinha)

Tomioka: ah!, Sério?! nn é uma das suas brincadeirinhas?

N/a: nn, dessa vez nn 🙂

Tomioka: então as 20:30 eu te busco na sua casa, pode ser?

N/a: pode 🙂 (o mesmo sai do estúdio e minha bff entra e fecha a porta)

Pietra: e ae?!!, Oq ele queria!??, Fala logo!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora