03 Reencontro do menino emo 🙂☺️

367 30 5
                                    

*Sn on*

Depois que aquele pobre oni morreu, fui ver o garoto emo ele parecia surpreso kkk

Sn: oiii de novo me chamo Sn Kotoba e essa que acabou de derrotar o oni ali é minha irmã mais velha Hana kotoba, eu já te conheço da seleção final com aquelas duas crianças um menino e uma menina, qual seu nome ? (Sorrio pra ele)

???: Giyu, Giyu Tomioka, prazer em conhecê-las (fala guardando sua katana)

Hana e Sn: o prazer é nosso (nós duas sorrimos)

Tomioka: bom eu já vou indo, tenham uma boa noite (fala saindo de perto de mim e da minha irmã)

Sn: vc já alugou um lugar pra ficar essa noite ?

Tomioka: nn, eu vou voltar pra casa mesmo ela sendo longe, por que ? (Pergunta a mim curioso e entediado)

Hana: fique lá em casa meu rapaz, minha mansão é perto desse vilarejo, venha comigo por favor (sorri pra ele)

Tomioka: acho melhor nn (olha pra mim)

Sn: nunca recuse um pedido de por favor de uma Hashira kkk, por favor venha conosco (dou a mão pra ele e o mesmo a segura me dando arrepio)

(Pensamento do Tomioka: como assim "Hashira", pensava que essa tal de Hana Kotoba fosse uma simples caçadora de onis)

Tomioka: tbm já que insistem eu vou ss, obrigado senhoritas Kotoba

Hana: senhorita nn, se nn eu me acho velha (olho ele e riu) só Hana tbm ?

Sn: digo o mesmo que ela, mais por favor só Sn tbm ? (Sorri gentilmente)

Tomioka: ss senho- quer dizer Sn-San e Hana-San

Depois que chegamos em casa ficamos conversando até minha irmã disser que ele iria dormir no meu quarto já que o quarto de hóspedes tá bagunçado

Hana: Sayonara, boa noite crianças (ela sai fechando a porta do quarto, deixando eu e Tomioka dormirmos a noite toda

No meio da noite eu acordo e fico olhando o teto branco do meu quarto sem sono algum

Sn: aff, nn consigo dormir, vou ir pro telhado (falo baixo saindo do quarto sem acordar os outros)

Saio lá fora e subo no telhado da mansão pra ficar vendo as estrelas e fico pensando

(Pensamento da Sn: por que depois de ter visto ele na seleção final, eu fiquei pensando nele?. E o que ouve com o menino Sabito e a menina Makomo?, Onde será que eles estão?, Eis a questão.... (tá parei) mais mesmo assim pq eu fico pensando nele?)

Sn: oiiiii, vc tá aí Kanae-San?, (Olho as estrelas sentindo um ar gelado no rosto balançando o meu cabelo) eu sinto sua falta sabia, minha irmã ficou abalada quando eu contei q vc morreu, mais pq vc foi tão cedo em ?

???: Pq foi culpa desses demônios (alguém fala atrás de mim até que me viro, e vejo que é o...)

*Sn off*

*Tomioka on*

Tava dormindo tranquilamente, até que eu ouço alguma coisa no telhado e decido ver oq é, quando eu chego no quintal vejo a garota admirando as estrelas, ahh?!.... Ela tá falando sozinha?, Bom vou lá ver, subo no telhado discretamente e fico a olhando até que ouço ela falar alguma coisa

Sn: oiiiii, vc tá aí Kanae-San?, (Vejo ela olhar as estrelas, com o vento gelado em seu cabelo e tbm em mim balançando os meus) eu sinto sua falta sabia, minha irmã ficou muito abalada quando eu contei q vc morreu, mais pq vc foi tão cedo em ?

Tomioka: pq foi culpa desses demônios (falo atrás dela a assustando e a fazendo  virar o rosto pra mim)

Sn: Tomioka, oq tá fazendo aqui? (Ela volta a olhar as estrelas) vem senta do meu lado (ela deu batidinhas do lado dela pra eu me sentar e assim eu faço)

Tomioka: por que eu ouvi um barulho no telhado aí eu vim ver, mais e vc pq está aqui a está hora ? (Olho as estrelas tbm)

Sn: nn consegui dormir, e tbm quis falar com alguém q nn está entre nós (vejo ela ficar com lágrimas nos olhos)

Tomioka: hey, nn fica assim eu sei como é perder alguém especial pra si (ela deita no meu ombro)

Sn: o que aconteceu com vc, tipo quem vc perdeu?

Tomioka: minha irmã, família, amigos.....lembra daquelas duas crianças?...... Makomo e Sabito? (Fico segurando o choro)

Sn: ss saudades deles, afinal onde eles estão?, queria revê-los (ela olha pra mim)

Tomioka: e-eles m-mo-morreram na seleção final, nn c-conseguiram ficar vivos durante a-aqueles sete dias....(olho as estrelas chorando) mais eu supero, já tô acostumado a perder alguém importante pra mim (ela se levanta do meu ombro e me abraça forte, eu precisava de um abraço)

Sn: Me desculpa, nn queria te magoar, Gomen (a abraço forte e chorando no seu ombro)

Tomioka:.... o-obrigado Sn-San!, E nn foi a sua culpa (Choro um pouco)

Sn: nn foi nd ta bom, agora vc tem que descansar ta bom? (saio do abraço e ela seca minhas lágrimas)

Tomioka: Hai !

Sn: a noite está tão linda né emo kkk (ela me olha sorrindo, que sorriso lindo)

Tomioka: ss, que nem vc (falo baixo pra ela nn escutar) espera.... Emo ?! (Como assim emo ?!)

Sn: kkkkk ss, posso te chamar de emo?

Tomioka: ahh, tá bom mais me deixa te dar um apelido?

Sn: Hai !!

Tomioka: tbm Gaki (olho ela e saio)

Sn: eu nn sou uma Gaki !! (vejo ela correr atrás de mim) volta aqui emo !!

Tomioka: vem vamos dormir (falo entrando no quarto com ela me deitando no futon) boa noite Gaki

Sn: boa noite emo (ela sorri)

Nós dormimos tranquilamente, mais eu fiquei pensando nela toda noite, mais finalmente durmo

*Tomioka off*

Continua

Foi curto eu sei mais nn resisti minha mente tá muito embaralhada, e gente pergunta vc querem hot quando estiverem de já se tornado Hashiras do sangue e da água? Comentem aí tchau!!

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora