17 Noite de Chuva 💧🌧️ pt 2

140 6 0
                                    

*No castelo infinito*

*Muzan on*

Já tinha começado a chover e eu estava na Biblioteca até daki aparecer, fecho o livro q eu estava vendo e dou atenção a ela

Daki: mestre!!..... (A mesma fala se agachado)

Muzan: fale logo, estou ocupado...

Daki: Koyshi está com problemas.....dnv

Muzan:...... Onde ela está?

Daki: está junto dos prisioneiros......

Muzan: Obrigado e pode sair agora

Daki:........ (Daki nn fala nd mais ela se levanta e se curva em forma de respeito e vai embora)

Muzan: Nakime...... Me leve até Koyshi....... (Sou teleportado para onde Koyshi estava e a vejo prestes a arrancar a cabeça de um dos prisioneiros, mais eu a impeço segurando seu pulso bem forte)

Koyshi: m-mestre!!!

Muzan: oq pensa..... Q está fazendo Koyshi?!

Koyshi: d-desculpa eu ia-

Konan Oni: ela nn fez nd Muzan.........

Muzan:.......... Koyshi quero q vá pro seu quarto e me espere lá....

Koyshi: S-sim mestre.......... Nakime.......(solto o seu pulso e ela é levada pela Nakime) (Autora: NAKIME É FODA 😎✨)

Muzan: pq ela ficou assim?

Mei Oni: eu só tava falando a vdd a ela, que ela é a nossa filha, e que agente vai transformá-la em humana dnv

Muzan: vcs estão me atrapalhando sabiam!!, Pq nn falam onde está o lírio da Aranha azul e o livro de seu pai em??, Isso me ajudaria muito....

Mei Oni:..... Eu já disse e vou dizer dnv, eu nn sei onde está!!....

Muzan: Hum, olha amanhã vcs vão procurar sua outra filha e a garota de cabelos pretos com pontas verde água....... E é uma ordem, se vcs nn fizerem isso vou aprisionar e matar suas filhas menos a Koyshi

Konan Oni: é Hana!!!!

Muzan: era Hana..... (Falo saindo do local e fechando a porta, mais antes) e vcs tem q se acostumar a comer carne humana........

Muzan: Nakime....... (Sou teleportado para o quarto da Koyshi e a vejo no canto do quarto com a cabeça apoiada nos joelhos)

Koyshi: oq o Sr queria falar mestre..... (A mesma olha pra mim e eu vou ate ela sentando ao seu lado)

Muzan:........ Não escute eles, vc sabe q é mentira.....

Koyshi: eu acho q nn é

Muzan: pq?

Koyshi:........ Aquela Hashira que me encurralou junto de outro Hashira aquele dia, se chamava Sn Kotoba, e a prisioneira me falou q eu tinha uma irmã com esse mesmo nome....

(Pensamento de Muzan: Q DROGA, KOYSHI TEM Q FICAR LONGE DESSES DOIS HASHIRAS e eu mesmo vou resolver isso)

Muzan: hum......... ah!! (Pego uma caixinha do bolso de minha calça e dou a ela)

Koyshi: ah?!, Oq é isso mestre?

Muzan: abra....... Eu vi aí achei que iria combinar com vc......... (Ela abre a caixinha e vejo seus olhos vermelhos brilharem) e aí... Gostou?

Koyshi: são lindos, obrigada Mestre!! ( A mesma coloca o colar que tinha uma pequena pedra de rubi com pedrinhas de esmeralda em volta dele) como ficou?

um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)Onde histórias criam vida. Descubra agora