*Sanemi on*
Estamos eu e Yuki no caminho para a Seleção final buscar a garota Maya, ele fica falando toda hora me deixando mais irritado, mais no meio do caminho ele para de falar e andar
Sanemi: vem logo seu Merda!!!, Pq parou eu quero ir no desafio do Uzui!!!!
Yuki: ela tá viva........... MAYAAAA AQUII! (Vejo o mesmo começa a correr até uma garota com uma máscara de tengu e que apoiada com sua espada e bem ferida)
Sanemi: então essa é a Maya!.... (Falo comigo mesmo e começo a correr até eles)
Maya: Oni-chan!!!, Que bom que veio me buscar kakak aahhh ah AIIIIII (A mesma grita de dor por conta do ferimento na barriga) esqueci q nn posso rir!!!
Yuki: calma....... Vem eu te carrego!!
Maya: nn quero vlw,......... Quem é esse?
Yuki: esse é um dos pilares Sanemi Shinazugawa, pilar do vento ele veio comigo..... Sanemi essa é minha irmã Maya Kamado........
Sanemi: prazer...
Maya: prazer...... Vamos pra casa Yuki!!!
Yuki: nn, Nós vamos pra casa do nosso amigo ficar lá..... E tbm Tanjiro e Nezuko estão vivos e vão estar lá......
Maya: Tanjiro e Nezuko..... Hahaha ahh aaiii!!!
Sanemi: como vc se machucou tanto?!
Maya: lutando contra Onis pra salvar a minha vida.......
Yuki: ela luta sem a espada tbm, acho q é por isso q sua mãos estão machucadas tbm.....
Sanemi: entendi....
Começamos a andar até a mansão das Chamas para encontrar os outros, mais tava demorando um pouco e por causa desse silêncio constrangedor Maya fala
Maya: como Tanjiro e Nezuko sobreviveram esse tempo q nn visitamos mais eles.......?!
Yuki: nn sei, acho q o Tanjiro foi vender carvão já q ele era o homem mais velho da casa depois que o nosso tio morreu, (Cujo pai do Tanjiro) aí como já era noite nn sei ele teve q se abrigar, e talvez no outro dia achou todos mortos, menos a Nezuko.....
Maya: mortos!, a Nezuko..... Como ele está?
Sanemi: A Oni pirralha..... Ela tá bem....
Maya: nn chama minha prima de pirralha..... E como assim Oni!??
Yuki: ela sobreviveu pq virou uma Oni, mais ela nn come carne humana..... Ela dorme para resistir a carne humana e o sangue...... Acho q é isso q falaram pra mim....
Sanemi: na vdd é isso...
Maya: será q o Tanjiro tem a mesma semelhança q vc?? Kakakka
Yuki: nn sei, mais eu sei q a Nezuko era igualzinha a vc quando bebê KAKKAKAKAKAKKA
Maya: humm 💢💢
Yuki: vc q nunca segurou eles no colo, o Tanjiro era bem gordinho, a coisinha mais linda, junto da Nezuko que é uma beldade na nossa família kakakkakak
Maya:...... Hum
Yuki: vc tbm é uma beldade na nossa família Maya, lembra dos pretendentes q o papai mandava pra vc?, E vc rejeitou TODOS KAKAKKAKAK
Sanemi: mais pq rejeitou....
Maya: nn queria namorar alguém q eu nn amava......
(Pensamento do Sanemi: Nossa, Acho q ela nunca conseguiu achar um.... Amor, eu achei mais ela se foi...... Eu entendo ela perfeitamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor desde infância (Tomioka x Sn Kotoba)
Fanficoi meu nome é Sn Kotoba, tenho 19 anos de idade e faço missões no norte do Japão como hashira, nunca gostei do meu passado mais tinha um pouco desse passado que nunca me fé esquecer,... um belo garoto de aproximadamente 10 anos de idade tinha me enc...