Eu sinceramente não sei porque eu escrevi isso, aproveite se gostar
_____________________________O clima relaxante e calmo da biblioteca encheu seu peito com uma sensação que só aquele lugar poderia te proporcionar, você entrou pela porta da frente tentando fazer o mínimo de barulho possível, indo o mais rápido possível para o fundo do lugar para organizar suas coisas.
Você tinha aceitado um emprego como ajudante da biblioteca a alguns meses, havia pouco tempo que você havia se mudado para a cidade e aquele parecia um trabalho bem calmo, mas a melhor 'vantagem' de ser um ajudante era propriamente a sua chefe.
No mesmo momento em que você terminou de arrumar seus objetos você foi abençoado com uma doce voz logo atrás de você, seu perfume sempre tão característico e tão doce.
"Bem vindo fofo, você chegou cedo hoje"
Lisa, a bibliotecária.Você não podia negar, todos os dias que você entrava naquela biblioteca era para ver a bela e voluptuosa bibliotecária, seus olhos tão lindos e seus típicos apelidos sempre deixavam você envergonhado.
Todos os dias você sempre a apreciava, a observava de longe e sempre pensava como seria se você e ela fossem mais do que amigos, enquanto ela estava dormindo você tinha um momento a mais para aprecia-la, em qualquer momento, qualquer que fosse seu humor, Lisa sempre deixava você feliz.
O trabalho na biblioteca não era exatamente difícil, você anotava os livros dos visitantes, arrumava alguns, conversava, mas na maioria das vezes você não tinha muita coisa para se ocupar, isso era bom e ruim, o lado ruim é que a biblioteca era bem monótona, ainda mais na parte da noite, quando chegavam uma ou no máximo duas pessoas, e o lado bom, era que você ficava todo esse tempo sozinho com Lisa, seu descanso de todos os dias era poder sentar e tomar um bom chá junto a ela, com a calmaria que o ambiente te proporcionava.
Você não era o tipo de cara que ficava reparando nisso mas... era impossível não notar no seu desproporcional e perfeito corpo, tudo nela gritava perfeição, a primeira coisa que você notou nela foram suas pernas, as quais estavam descobertas na roupa que ela usava habitualmente na biblioteca, suas pernas e coxas eram tão lisas e perfeitas, coxas grossas e bem construídas, você daria qualquer coisa para se enfiar dentro delas e curtir um bom abraço macio, quantas vezes você já imaginou isso? Foram muitas.
Mas com certeza suas pernas não foram a única coisa que você notou, seu decote extremamente sensual foi seu alvo de fantasias em todas as vezes que você o via, seus peitos eram tão grandes e pareciam tão extremamente fartos e flutuantes, você fantasiou diversas vezes de seus grande seios preenchendo o vão entre seus dedos, de apalpa-los e se esfregar neles, a excitação de ver um pequeno vislumbre dos peitos de Lisa era o suficiente para imaginar como seria se você os tivesse em volta do seu pau, mas você se contia todas as vezes, você tinha medo dela descobrir sobre essas fantasias, enquanto seu olhar intenso com seus lindos olhos esmeralda observavam cada uma das suas ações.Hoje só foi mais um dos dias que você passou na sua companhia, atendendo alguns visitantes e conversando.
Foram bons momentos quando você e Lisa se sentavam e apenas descansavam no meio do trabalho, você timidamente observava como a respiração dela estava pesada e imaginava o quão pesada ela ficaria se você-
'Acho melhor não pensar nisso'
Percebendo seus pensamentos degenerados você rapidamente desviou o olhar para longe, tentando inutilmente manter suas fantasias pervertidas longe de você.O dia foi longo e cansativo, por algum motivo hoje a quantidade de pessoas na biblioteca foi absurda, chegavam e saiam pessoas a todo momento, no final do dia, Lisa anúnciou a todos que a biblioteca estava fechando, finalmente, depois de um estressante e irritante dia você pode respirar em plena paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒐𝒎'𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕 (Genshin Impact Lisa X Male Reader)
RomantizmSua respiração estava lenta enquanto gemidos quase inaudíveis saiam de sua boca, você se sentia pressionado pelo olhar luxurioso da mulher em sua frente, tocando-o com sua mão encoberta por uma de suas luvas, seu movimento era lento e relaxante enqu...