onde fred te defende e te acalma após uma briga.
fred desimpedidos x leitora feminina
( pedido: jensgif & SophiaLopez514 )-
- Eu tô cansada da hipocrisia nessa casa, cara! - Você reclamou, após o ao vivo e formação de paredão, já na cozinha.
- Vai começar a dar chilique? - Gabriel aumentou o tom ao se aproximar de você. - Já pode ir parando por aí, S/N!
- Chilique? - Você largou o copo que tinha na mão encima da pia e foi em direção ao garoto. - Você acha que tem algum local de fala?
- Claro que eu tenho, cara. - Ele levantou as mãos. - Isso aqui é um jogo!
- Você votou em mim mesmo dizendo que não ia fazer isso! - Passou a mão no cabelo. - Se isso não é ser hipócrita eu realmente não sei o que é!
- Eu não teria motivo pra votar em qualquer outra pessoa da casa além de você! - Ele ajeitou o microfone. - Você já tava se metendo no meu relacionamento com a Bruna, enfiando coisa na cabeça dela e...
- Não começa a falar merda, Gabriel! - Você o interrompeu, já mais irritada do que antes. - Eu não falei nada além do que todo mundo aqui pensava! Eu me importo com a Bruna!
Nessa altura, seu grupo e o grupo rival já cercavam vocês dois. Alguns apenas observando, outros colhendo informações, e outros tentando acalmar vocês.
- Desde quando manipular a Bruna pra terminar comigo é se importar com ela?
- Desde quando esse relacionamento começou a ser tóxico e você coloca ela contra a gente! - Agora, você repetia a mesma frase contra o garoto, já que ele se aproximava cada vez mais com a mesma pergunta.
- Ei ei ei! - Alguns participantes começaram a tentar intervir na discussão, mas recebendo apenas mãos indicando que não deveriam fazer aquilo.
- Cala sua boca, S/N! - Gabriel apontou o dedo para você. - Cala sua boca pra eu não fazer algo pior!
- Qual é cara? - Fred surgiu no meio de vocês dois, de frente para o mais alto. - Não aponta o dedo pra ela igual você faz com a sua namorada!
- E quem é você pra falar alguma coisa? - Gabriel gritou, pondo as mãos atrás das costas, com medo de partir para agressão.
- Alguém bem pior do que você pensa! - O homem gritou de volta, empurrando os ombros do moreno.
Logo todos que estavam ali seguraram o loiro, assim como seguraram Gabriel, que tentava se desvenciliar dos apertos.
- Fred, Fred! - Você chamou segurando os braços dele, já com lágrimas nos olhos. - Para com isso, vem cá!
Ele se virou ainda bravo, mas, por ser você chamando, ele obedeceu quieto. Você o puxou até o quarto do líder - já que Larissa e Bruna teriam ganhado a prova.
Levou o homem até a cama, afim de ambos se acalmarem juntos.
- Não precisava daquilo. - Você disse deitando encima do mesmo, rodeando seu pescoço com os braços. - Você poderia ter feito algo pior, mesmo sem querer.
- Não. - Ele limpou as lágrimas que saiam aos poucos de seus olhos. - Ele tava muito alterado.
Você continuou preocupada, estava nítido seu rosto se tornando um tom avermelhado graças às lágrimas que insistiam em sair de seus olhos.
- S/N. - Ele chamou. - S/N, não chora. Por favor, não chora.
- Você empurrou ele, Fred! - Você afundou seu rosto no pescoço dele, ao respirar fundo, sentiu o aroma gostoso impregnado em sua pele. - Se você for expulso vai ser culpa minha!
- Eu não fiz nada de errado, vai ficar tudo bem. - Ele começou a fazer carinho nos seus cabelos.
- Promete? - Você sussurrou.
- Prometo. - Ele sorriu. - Ó. - Ele te tocou devagar no ombro e mostrou o dedo mindinho esticado.
Você riu fraco e apertou seu dedo com o dele. Agora ele teria que cumprir com a promessa.
- Eu te amo. - Você o olhou no fundo de seus olhos, fazendo um carinho nas bochechas do mesmo.
- Eu te amo. - Ele te puxou delicadamente pelo pescoço, dando um beijo demorado em seus lábios.
&
oi gentee, espero que tenham gostado desse imagine, eu adorei escrever!
se tiverem alguma ideia do que eu posso escrever no próximo, me falem aqui! vou tentar ser o mais rápida possível com os que já me pediram!
#ficaguskey! vamo votar mtoo!
beijos, issa! :)
(685 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | BBB 23
Fanfictiononde eu escrevo imagines diferenciados dos demais participantes do big brother brasil 23. pedidos abertos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀fem¡reader. iniciada dia: 22.01.2023