onde você e fred são ex-ficantes e ele decide reatar a relação
fred desimpedidos x leitora feminina
(
pedido: fefeh_linda )
-
Mesmo após você entrar no big brother, Fred parece não querer te deixar. Claro, ele não sabia que você também entraria, ou seria destino, ou seria uma escolha proposital do Boninho.
Mas para falar a verdade, você não achou ruim. Sua queda por Fred e a relação aflorada que vocês tiveram fora da casa, acompanhada pelas pequenas discussões e crises de ciúmes da parte dos dois, talvez não tivesse ficado apenas no passado.
Agora vocês não tinham nada que os impedisse de continuar com os beijos e ficadas sem compromisso.
O que você não sabia, é que ele queria tanto quanto você.
- Tá frio hoje, não tá? - Você comentou esfregando a mão nos braços.
- Tá... - Fred te respondeu de volta, o clima já era desconfortável contando com os olhares descobertos sem querer diversas vezes vindos do homem, já que agora Guimê os deixou sozinhos na varanda, alegando cu doce de vocês dois.
- Fred, você tá... tá bem?
- Ahn? - Ele te olhou, fingindo coçar o cotovelo. - Tô, tô..
- Se você quer falar alguma coisa pra mim, pode falar! - Você se inclinou. - Não aguento mais só falar com você nas festas! - Você deu uma pausa. - Quando a gente tá bêbado... - Abaixou o tom.
- S/N, eu quero te falar um negócio! - Ele pareceu tomar coragem. - Eu tava enrolando com medo do que você poderia pensar mas agora fodasse! Já tô falando!
- Calma... - Você se levantou. - É algo sério?
- Pra mim é! - Ele se levantou junto.
- Então fala! - Você deu a volta na mesa que impedia a proximidade de vocês dois e parou ao lado do homem.
- Vamo pro líder? - Ele olhou pela porta de vidro próxima a vocês. - Tem muita gente na sala.
- Ok... - Você o respondeu confusa.
Ele pegou sua mão e foi o primeiro toque proposital que vocês tiveram antes que ambos se afastassem por timidez de estarem próximos demais.
E, por algum motivo que você não reconheceu, um choque elétrico tomou conta de você por inteira ao sentir a mão gelada do loiro segurar a sua.
E não foi desconfortável dessa vez, dessa vez seu corpo ansiava por mais.
- Pode me falar o que é tão importante? - Você sussurrou no ouvido dele.
- 'Pera um pouco! - Ele gesticulou, te guiando até a escada que levava para o quarto do líder.
Vocês se sentaram na cama, de frente um pro outro.
- Fala. - Você se aproximou. - Não tem ninguém aqui.
- Tá... - Ele passou a mão na barba. - Vou ser bem direto.
Você assentiu.
- Eu nunca parei de pensar em você, mesmo depois desses meses... - Ele deu uma pausa. - Das brigas... - Fez sinal de aspas.
- Você quer voltar a ficar comigo? - Você sorriu ladino. - É isso?
- É... - Ele abaixou a cabeça tentando esconder o tom rosado de suas bochechas. - Mas se você nã...
- Olha pra mim. - Você o interrompeu.
- Ahn? - Ele subiu o olhar confuso.
E então você colou seus lábios nos dele de forma lenta e prazerosa, em um selinho.
- Quer mais? - Você riu tímida, segurando o queixo do mesmo.
- Quero! - Ele tentou segurar o sorriso mas não conseguiu. E logo você riu ao ver o rosto vermelho e os olhos quase fechados do loiro.
- Fofo. - Você deu mais uma risadinha e mordeu o lábio inferior do rapaz, de forma provocativa.
E logo ele puxou sua nuca para mais perto, aprofundando o beijo lentamente e movimentando a língua enquanto você fazia o mesmo. O beijo ficava cada vez mais acelerado e ambos estavam quase sem fôlego. Foi quando ele - timidamente - apertou sua cintura e te puxou para cima de si.
- Você não era tímido? - Você se separou do beijo, se apoiando com as mãos ao lado de cabeça dele.
- Depende. - Ele te encarou no fundo da alma, da mesma forma que fazia antes de vocês se distanciarem.
- Não me olha assim! - Você não o deixou responder, pois logo quebrou qualquer mínima distância entre suas bocas e as colou com fúria.
- Que isso? - Você ouviu um grito surpreso em frente a porta.
Rapidamente você levantou sua cabeça e viu Bruna paralisada com um sorriso malicioso no rosto.
- Galera! - Ela gritou, ainda com a porta aberta. - Sobe aqui! A S/N e o Fred tão se pegando! Caralho!
- Cala boca, Bruna! - Você riu, se levantando do homem, enquanto via o mesmo tapar o rosto com vergonha.
- Eu sabia, porra! - Ela bateu na própria coxa. - Vai tomar no cu! Brasil, vocês viram isso?
E logo os participantes também presentes no VIP apareceram aos poucos, fazendo do quarto do líder uma barulheira com comemorações e risadas.
- Vocês são muito empata foda! - Você riu, bebendo água. - Sério!
&
volteei! desculpa a demora pra atualizar, tava meio doentinha, mas tá aq mais um do fredão
eu gostei mto do tema desse, só nao sei se ficou mt bom a minha escrita, espero q tenha prestado
eh isso! brigada por ler até aq, beijos da isaa
(827 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | BBB 23
Fanfictiononde eu escrevo imagines diferenciados dos demais participantes do big brother brasil 23. pedidos abertos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀fem¡reader. iniciada dia: 22.01.2023