gustavo | ciúmes + reconciliação

2.5K 159 21
                                    

onde gustavo sente ciúmes de s/n com fred.

(pedido: sccp_juhh) ♡
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

(pedido: sccp_juhh) ♡⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n point of view.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

hoje foi dia de formação de paredão e a casa já estava acalmada após todo aquele clima de mais cedo, já que a votação foi em aberto.

agora eu estava conversando na varanda da casa, junto de fred, gabriel santana, gustavo, bruna, sapato, marvvila e amanda.

- posso? - perguntei para fred, afim de encostar minha cabeça em sua perna. já tinha cansado de ficar sentada e ele era o único ao meu lado no sofá.

- claro! - ele se virou rápido, pondo uma almofada para mais conforto. logo senti sua mão alisar de forma delicada todo meu braço, me fazendo arrepiar.

e rapidamente pude ver cowboy sentado a minha frente, nos encarando com um olhar fechado. na verdade, ele há estava assim há um tempo, eu não sei o porquê. na verdade, desconfio que esteja com ciúmes.

- gustavo? - o chamei baixo comparado com o tom de voz dos demais participantes que seguiam conversando sobre assuntos soltos.

ele negou com a cabeça, meio indignado e saiu para dentro da casa.

- torta de climão... - fred comentou, após perceber que o homem nos deixou, trazendo o silêncio dos demais brothers presentes no ambiente.

- mas o que foi que eu fiz? - me levantei, encarando-o.

- o quê que cê acha, s/a? - gabriel me chamou atenção, dando um olhar que dava a entender que era pela proximidade com o fred.

- puts...

[...]

após alguns minutos procurando gustavo, encontrei o mesmo no banheiro, lavando o rosto.

- cowboy? - cheguei de fininho, receosa.

ele continuou esfregando o rosto, sem nem ao menos resmungar algo. me aproximei e o toquei novamente.

- cowboy cê tá surdo? - pus a mão na cintura, sorrindo fraco o observando enxugar o rosto com a toalha.

- não. - ele se virou, enxugando as mãos. - não tô surdo e nem cego!

- tá... - sorri confusa. - por que cê saiu daquele jeito? o assunto tava fluindo!

- uai, não sei, s/n! - disse deixando a desejar.

- pô, cowboy, quer falar algo fala logo! - desfiz o sorriso, começando a me irritar. - eu não sou adivinha!

- desde quando você ficou tão próxima do fred? - ele parou e me encarou.

- ué? tô normal com ele.

ele ajeitou a bolsa do microfone na cintura, andando pouco pelo banheiro.

- cheia de carinho, deitando no colo dele... - tombou a cabeça pro lado. - tá bem amiguinha mesmo...

- não tô te entendendo, gustavo! - parei ao seu lado. - tá com ciúme? é isso?

- faz o que cê quiser, uai! - ele saía aos poucos do banheiro, me deixando sozinha ali.

- tá bom, gustavo, valeu pela maturidade! - cocei a nuca. - não valeu o esforço de gastar saliva!

[...]

horas mais tarde.

- qual foi a sua com o cowboy? - marvvila apareceu na cozinha. - cês tão sempre juntinhos por aí...

- ah. - suspirei, brincando com a maçã encima da mesa. - a gente brigou... ele ficou com ciúme mesmo, mas cê sabe... ele tem aquele jeito meio... - a encarei. - tá ligada né?

- tô. - ela riu fraco. - mas tenta falar com ele, ele tá todo quietinho lá no jardim.

- será? - fiz careta. - não sei...

- claro, boba. - ela andou até mim. - ele não abriu a boca e nem ficou mais com ninguém depois que rolou aquilo lá.

- tá bom... - cerrei os olhos para a mesma, ainda receosa e me levantei, indo até o jardim.

ao passar pela porta e jogar o olhar na área aberta da casa, pude ver o homem deitado na grama, olhando para o teto fechado.

fui em passos lentos até o mesmo, ficando em silêncio ao perceber que gustavo já tinha me visto.

me deitei ao seu lado e me encolhi devagar, sentindo seu braço musculoso cercar meu pescoço, me confortando. não precisamos falar nada, apenas aproveitamos o nosso momento.

deixei um beijo em sua bochecha e pude ver um sorriso tímido se formar em seus lábios.

- tava com ciúmes de mim, é?! - o provoquei, o observando com a mão em seu peitoral.

- tava, né! - ele riu. - gata desse jeito todo mundo deve querer te dar!

- gustavo! - o repreendi, abraçando seu pescoço.

- tô falando a verdade, uai!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

-
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

apareci!! hoje vou ver se eu escrevo os pedidos, tava meio sumida com os imagines mas vou tentar não abandonar isso aqui

postei um do cowboy mas não anula o fato de eu querer q ele saiaKKKKKK

se tiverem pedidos façam pq eu não tenho mais criatividade

beijo da isa!

(712 palavras)

imagines | BBB 23Onde histórias criam vida. Descubra agora