larissa santos | meus olhos em você

3.6K 271 34
                                    

onde você descobre que larissa está te observando em uma festa.

larissa santos X leitora feminina

-

Hoje era quarta-feira, dia de festa na casa do BBB. Você e restante dos brothers já estavam se arrumando com os devidos trajes enviados pela produção.

Agora, você se encontrava no quarto do líder, já que Bruna e Larissa ganharam a prova e lhe colocaram no VIP.

- Tá olhando o quê, Larissa? - Perguntou com os olhos cerrados para a mulher, que me observava pelo espelho.

- É que 'cê tá muito gata com essa roupa. - Ela respondeu fazendo a maquiagem, enquanto descia o olhar pelo seu corpo, cobrido com um vestido preto de alça, com detalhes de lantejoulas e um decote acima dos seios.

- Daqui a pouco a S/N desaparece com essas secadas - Bruna disse rindo terminando a maquiagem, ao lado de Larissa.

- Chatas! - Resmungou Lari, revirando os olhos.

[...]

A festa já estava no ápice. Alguns participantes bebiam, outros dançavam, outros conversavam de jogo e, outros, apenas jogavam papo fora.

Você estava preparando um drink quando uma mão tocou seu ombro.

- S/A, eu acho que ela quer te beijar! - 'Mosca' disse alto em seu ouvido assim que você se virou de frente para o mesmo.

- Ela quem? - Você passou seus olhos pelas pessoas ali e rapidamente percebeu de quem se tratava. Larissa. - Ah! - Você riu sem graça.

- Ela não para de te olhar! 'Cê deveria ir atrás dela! - O garoto te olhou com uma expressão convencida.

- Não... - Você bufou, nervosa. - 'Cê tá viajando, Mosca!

- S/N, você não sabe disfarçar quando tá nervosa! - Ele sorriu. - Duvido que ela não queira tanto quanto você!

- E quem disse que eu quero? - Você logo respondeu a provocação do rapaz, bebendo um gole do líquido em suas mãos em seguida.

Ele riu.

- Olha, se você falar "vamo" eu tenho certeza que ela vai falar "vamo!"

Você olhou para trás, tendo certeza do que Gabriel falava era verdade. Os olhos da mulher estavam vidrados em você, quase como se ela estivesse hipnotizada.

Involuntariamente, você devolveu o sorriso já presente nos lábios da morena, tendo sensação que seu rosto estava queimando logo após perceber o que estava rolando.

- Não é uma boa ideia! - Você se apressou em dizer. - O Fred tá afim dela, e ele é meu brother, você sabe... - Você mexeu o canudo na bebida.

- Ah, S/N! - Ele pôs a mão na cintura. - Para vai! Se ele quer ela não significa que ela também quer!

- Mas...

- Não! - Ele te interrompeu. - Vai lá agora!

- Se isso der errado eu te boto no paredão! - Você falou com sarcasmo.

- Não vai dar! - Ele riu novamente.

Você andou lentamente até a mulher que já não tinha mais o olhar preso em você, já que ela viu que você se aproximava.

- Lari! - Você chamou alto. - Me olhando sem parar desse jeito, tá querendo me pegar e não sabe pedir? - Você sorriu ladino.

- Como você sabe? - Ela te olhou, se aproximando aos poucos.

- Eu não sei de você, mas eu sei o que eu quero... - Você olhou para a boca da mesma.

- Tem algo te impedindo? - Ela sorriu te olhando nos olhos.

- Eu tô brincando! - Você blefou, ainda insegura com aquela situação toda.

E aos poucos você pôde ver Larissa murchar. Ela realmente estava afim de você e você era a única que não sabia.

- Ah... - Ela sorriu fraco e então saiu de perto e seguiu caminho até dentro da casa.

- O que rolou? - Gabriel chegou assim que a mulher saiu. - S/N o que você falou pra ela?

- Merda! - Você bateu na própria testa. - Acho que estraguei tudo!

- O que voc... - Gab não teve tempo de terminar de falar, já que você o deixou sozinho e seguiu atrás de Larissa.

Talvez isso fosse uma má ideia. Talvez você nem gostasse dela tanto assim. Talvez você apenas estivesse confusa. Você não sabia, mas algo dentro de si dizia que o certo a se fazer era ir atrás dela.

Ao adentrar na casa, chutou que Larissa estivesse no quarto deserto, e, ao chegar lá, pôde ter certeza que ela realmente estava. Abraçando os joelhos e secando provavelmente as lágrimas que saíam de seus olhos.

- Lari... - Você chamou baixo, fechando a porta do quarto atrás de si.

Ela murmurou algo que você não entendeu, por isso, foi até a cama que a mesma estava e se sentou ao seu lado.

- Desculpa. - Você a olhou, arrependida.

- Pelo quê? - Ela mentiu não saber sobre o que se tratava, por medo de não ter sentimentos correspondidos.

- Eu não tava brincando. - Você desviou o olhar. - Eu gosto de você.

- Não precisa mentir. Eu não vou f... eu não vou me magoar não.

- Eu gosto de você. - Você repetiu, tentando convencê-la somente com suas palavras.

- Então prova.

E em um ato rápido, você segurou a nunca da mulher e apertou, intercalando o olhar entre a boca e os olhos da mesma, indecisa com seus próximos passos.

Você se sentiu tensa ao ter o olhar intimidante de Larissa sobre você, junto a ele, a certeza do que era certo a se fazer.

Você colou sua testa na dela, e ambas fecharam os olhos. - Eu quero muito te beijar. - Ela sussurrou.

Você assente com a cabeça e aperta mais forte a nuca da mulher e deixa que seus lábios se tocassem de forma delicada, em um beijo tímido e fechado, até que ela se deixa permitir movimentar a boca de forma lenta e aprofundar o beijo, e então, suas línguas se encontram. Ela alisa sua cintura, te puxando devagar para subir em seu colo. O beijo começa a ficar cada vez mais acelerado, e então, vocês se separam por falta de ar, ainda com os rostos próximos, você sussurra:

- Ainda tem dúvida? - Você ri com o nariz. - Posso repetir, se não me entendeu ainda...

- Acho que preciso experimentar mais uma vez... - Ela sorriu e te deixou um selinho no canto da boca, apertando sua cintura.

E nos próximos minutos vocês continuaram a trocar beijos e carícias. Agora estava claro o que você sentia por ela. Era amor.

&

imagine fofo? temos! espero que tenham gostado desse! tentei escrever um maior dessa vez!

escrevi ouvido "yes to heaven" da lana, recomendo ouvirem enquanto lêem!

é isso! beijos da isaaa

(1033 palavras)

imagines | BBB 23Onde histórias criam vida. Descubra agora