fred desimpedidos | quarto do líder

4.9K 288 11
                                    

onde você fred ficam de chamego no quarto do líder após uma briga

fred desimpedidos x leitora feminina
( pedido: mfsecret777 , crf_lehh , eusouavih_ )

fred desimpedidos x leitora feminina( pedido: mfsecret777 , crf_lehh , eusouavih_ )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Hoje era quarta feira, dia de festa. Como sempre você se embebedou o máximo que podia e aproveitou muito cada segundo daquela noite.

Mas algo aconteceu, algo que você não pôde evitar, graças à sua condição na hora.

Você beijou Gabriel Santana.

Você teria evitado se estivesse sóbria, além disso, ninguém te impediu, mesmo todos sabendo o clima que estava rolando entre você e Fred.

Mesmo bêbada, você se arrependeu assim que desgrudou sua boca da do garoto. Foi algo rápido, mas que lhe trouxe muitos problemas.

- Você viu o Fred? - Você coçou os olhos, perguntando para Lari, que dançava no 'palco' que tinha no meio do gramado.

- Amiga, ele foi lá pra dentro. - Ela disse no seu ouvido, devido ao som alto. - Ele ficou chateado.

- Tá, tá. - Você assentiu. - Brigada Lari.

Ela sorriu para você e você saiu para procurá-lo.

Após muitas voltas pela casa, você se tocou que ele com certeza estaria no quarto do líder, então você subiu as escadas e adentrou o lugar, se deparando com o homem deitado de bruços, com o rosto escondido no travesseiro.

- Fred? - Você chamou baixo.

- Fala. - Ele se virou e ficou encarando o teto.

- Você tá chateado? - Você se aproximou aos poucos.

- O que você acha, S/N? - Ele se sentou. - Caralho, mano, você beijou o cara!

- Desculpa. - Você parou ao lado dele.

- Não. - Ele passou a mão no rosto. - Eu preciso ficar aqui, só um pouco.

- Mas você tá perdendo a fes...

- Não interessa, cara! - Ele se levantou, e era nítido que se segurava para não gritar. - Você sabia do lance que a gente tava tendo! Eu mesmo não fiquei com nenhuma pessoa da casa até hoje só por causa de você!

- Fred, eu tô...

- Por favor, S/N, sai daqui! - Ele te interrompeu denovo, apontando para porta.

- Tá bom. - Você encarou o chão. - Desculpa, desculpa.

• • •

Os despertadores tocaram quando você finalmente acordou. Após a discussão com Fred, você optou por ir dormir, e assim foi feito.

Ambos não trocaram nenhuma palavra no meio tempo em que os participantes completavam o raio-x.

Agora você subia silenciosamente para o quarto do líder. Fred estaria provavelmente dormindo, já que seus amigos lhe informaram que ele ficou pensativo e acordado após a briga de vocês.

Você entrou sorrateiramente no quarto, tendo a visão de Fred dormindo com os olhos sendo tampados pelo cobertor, logo, se aproximou do homem e deitou por cima dele, os cobrindo com o cobertor em seguida.

- Desculpa. - Você murmurou contra o pescoço do loiro.

- Ahn? - Ele murmurou baixo, pouco assustado com você derepente do lado dele.

- Desculpa, amor. - Você sussurrou. - Eu errei.

- Tá tudo bem. - Ele te abraçou de volta, te ajeitando encima do corpo dele em uma posição mais confortável.

- Desculpa mesmo. - Você beijou a mandíbula do mais velho.

- Eu tava com saudade desses beijos. - Ele riu fraco.

- Eu tava mais. - Você sorriu. - Me perdoa mesmo?

- Bebê, eu não tô bravo. - Ele passou a mão por entre seus fios de cabelo. - Só tava com ciúmes.

Você suspirou aliviada.

- Você me assustou. Achei que não queria mais falar comigo.

- Impossível. - E então ele acariciou sua bochecha, por impulso, você levantou a cabeça para encarar o homem.

- Você ia gostar se eu falasse que tô doida pra te beijar agora? - Agora, você olhava diretamente para os lábios do loiro.

- Eu ia gostar se você me beijasse agora. - Ele sorriu observando cada detalhe da sua face.

E então, seus lábios colidiram ligeiramente nos dele. Você não via a hora de poder sentir o saber do beijo de Fred, e finalmente você o experimentou.

Vocês ficaram trocando carícias e beijos por uma longa extensão de tempo, até que tiveram que descer para o almoço.

Mas nada lhe traria tamanha satisfação quando os lábios do loiro.

&

oi gentee! espero que tenham gostado desse imagine!

se tiverem qualquer sugestão ou preferência para o próximo comentem aqui!

é isso, beijos da isa!

(664 palavras)

imagines | BBB 23Onde histórias criam vida. Descubra agora