fred desimpedidos | operação cupido

2.8K 225 21
                                    

onde amanda e cara de sapato tentam juntar você e fred numa festa.

fred desimpedidos x leitora feminina

pedido por: itxleh

pedido por: itxleh ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

narrador point of view

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
já era de se esperar que mais uma vez durante uma festa você e fred iriam trocar olhares e flertar um com o outro disfarçadamente, mas, como sempre, nada além disso.

alguns brothers já se irritavam com essa relação demorada e o medo de vocês dois. principalmente amanda e sapato.

eles já jogaram piadas disfarçadas de avisos pra vocês em diversas situações, mas nem você e nem o loiro tiveram coragem de dar um passo pra frente.

- e o fred, s/a? - amanda chegou de fininho atrás de você. - não para de te olhar!

- fred? - você riu falso. - que me olhando o quê, boba!

- por favor né? - ela pôs a mão na cintura. - todo mundo sabe que vocês querem dar umas beijocas faz dias!

- tá falando de mim mas pensa que eu não tô vendo seu namorico com o sapato! - rebati sem pensar, e, mesmo o ambiente estando pouco escuro, pude ver as bochechas pálidas de amanda ficarem vermelhas com rapidez.

- q-que nada, menina! - ela desviou o olhar. - eu tenho muita consideração por ele... mas nada além disso!

- sei, você pensa que me engana, né? - você sorriu ladino.

- e você tá mudando de assunto por quê? espertinha! - estreitou os olhos.

- mudando de assunto? - deu um gole na sua bebida.

- é! eu vim aqui pra falar de você e fred, e não de mim!

- cê tá viajando, amandinha! - blefou. - fred é só meu amigo!

- ele tá na sua, amiga! - ela tocou seu braço. - para de besteira! vive isso aqui enquanto ainda dá tempo!

falou por fim e saiu, indo até antonio.

s/n point of view.

aquela última frase com certeza me deixou pensativa. eu estava completamente apaixonada por fred, mas aqui dentro tudo pode dar errado em um estalar de dedos, talvez não fosse o certo a se fazer.

ou seria?

- s/a! - a voz rouca de sapato me chamou atenção. - chega aqui!

quando me virei pude ver o homem junto de fred, pra minha felicidade!

- o que foi? - falei me aproximando.

- olha só, vou ser bem direto! - antonio começou. - ninguém aguenta mais ver vocês flertando toda hora, um secando o corpo do outro toda hora, trocando olhar toda hora em todo lugar, namoralzinha mesmo...

- chega! sapato! - eu me apressei em interrompê-lo. - o que deu em vocês dois hoje pra ficar me empurrando pro fred? - desviei o olhar para o loiro, que tinha um sorriso tímido na boca.

- pô, s/a, eu sei que vocês se gostam! - ele deu um gole numa bebida. - o que tá impedindo vocês de ficarem?

rapidamente meu olhar se encontrou com o do loiro e eu pude sentir meu estômago borbulhar, quase como se estivesse prestes a explodir.

- aqui é outras fita, mano! - fred desviou o olhar para o moreno. - tem muita coisa rolando, né, s/a? - ele me chamou a atenção.

- é, pô! - eu concordei, ainda que soubesse que ambos queriam algo a mais. - o jogo é mais importante que isso, e, cês sabem, eu tenho medo de me perder por causa de namoro!

- porra! - sapato resmungou. - olha, eu e a amandinha já demos o recado, agora é por conta de vocês! - disse por fim e saiu, me deixando sozinha com fred.

- acho que ele se estressou um pouquinho. - o loiro disse e eu ri baixo.

- não só ele, né... - eu desviei o olhar, sabia que se ficasse muito tempo vidrada nos olhos do homem, acabaria tomando uma atitude precipitada.

- é... - pôs a mão nos bolsos e continuou me encarando.

- bom... eu vou lá! - consegui fugir do clima desconfortável e segui até o barzinho.

certamente não teria como fugir dessa situação que eu mesma me coloquei, então, com certeza as bebidas me trariam coragem pra fazer algo que eu não faria sóbria.

passaram-se alguns minutos e senti que já estava bêbada o suficiente para poder colocar a culpa na bebida.

- fredão! - gritei o nome dele enquanto corria até o mesmo.

- oi, princesa! - me abraçou pela cintura quando cheguei e involuntariamente abracei seu pescoço com os braços.

nós não precisamos falar nada, o silêncio já dizia tudo. ficamos intercalando os olhares entre olhos e boca por longos segundos, risadas também já eram escutadas e o clima estava ótimo.

ainda achando graça, mordi o lábio do loiro e aquilo foi o ápice. ele sorriu com o meu ato e apertou forte minha cintura, colando nossos corpos rapidamente.

- me beija. - ele pediu e eu obedeci.

o beijo foi feroz e rápido. nossas línguas pareciam fazer uma dança já ensaiada. senti sua mão gelada alisar minhas costas e apertei sua nuca forte. infelizmente ficamos sem fôlego e paramos o beijo com selinhos rápido e mãos bobas.

- FINALMENTE PORRA! - uma voz rouca e feminina gritou e não poderia ser ninguém além de bruna, óbvio. ri ainda próxima do rosto do loiro ao ouvir comemorações vindas dos participantes mais próximos.

virei o rosto pra trás e vi sapato rindo com o celular na mão, com certeza filmando a gente.

- me beija denovo! - a voz de fred sussurrou no meu ouvido e eu sorri ladino ao ouvir aquilo, me virando rapidamente e beijando-o novamente.

nos separei e o olhei no fundo dos olhos, percebendo que meu corpo desejava isso mais do que imaginei.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

---

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

oi gente!!! voltei com att e tá aí mais um do fred! acho q esse foi meu favorito até hj, espero q tenham gostado!!

tô meio sem criatividade esses dias entao se puderem dar ideias aq eu vou agradecer

comentem smp que der, isso ajuda mto! brigada por lerem até aqui!

beijo da isa!

(943 palavras)

imagines | BBB 23Onde histórias criam vida. Descubra agora