larissa santos | febre

3.8K 298 26
                                    

onde larissa cuida de você após descobrir um resfriado.

larissa santos x leitora feminina

larissa santos x leitora feminina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador point of view.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- Não chega perto de mim! - Falei me afastando de Lari, antes que a mesma pudesse me abraçar.

- Por quê? - Ela se retraiu. - Eu fiz alguma coisa?

- Não... - Você a olhou. - Eu só não quero que você fique doente.

- Você tá doente? - Ela se aproximou, preocupada.

- Não sei. - Você deu um passo pra trás. - Acho que tô.

- Vem, eu cuido de você! - Ela pegou sua mão, a puxando para o quarto deserto. - Já comeu hoje?

Você resmungou negando.

- Poxa, S/A! - Ela parou de andar. - Por isso que 'cê tá doente!

- Desculpa.

- Tudo bem, vem. - Ela te puxou de volta para o quarto.

Ao chegar lá, ela te guiou até a cama que vocês duas dividiam, logo, te cobrindo com o cobertor e fazendo um carinho em seus cabelos.

- Vou fazer um lanche pra você. - Ela sussurrou, já que tinham participantes dormindo ali.

- Não precisa, Lari. - Você sussurrou de volta, se aconchegando no travesseiro.

- Fica quietinha aí. - Ela saiu do quarto e seguiu até a cozinha.

Após alguns minutos, Larissa voltou para você, já com uma bandeja com um sanduíche e um suco, junto com um termômetro que a produção havia lhe entregado.

- S/A! - Ela te chamou baixo. - Se senta.

Ela deixou a bandeja no móvel ao lado da cama.

- Levanta o braço. - Você obedeceu e ela pôs o termômetro ali. - Você tá bem quentinha. - Ela tocou seu pescoço, e então vocês ouviram o objeto apitar.


- Quanto? - Você a perguntou.

- 39. - Ela olhou preocupada. - Tá com muita febre. Come isso e eu vou pegar um remédio.

- Brigada. - Você sorriu tímida, pegou o sanduíche e mordeu.

- Bebe o suco também. - Ela se sentou ao seu lado, pegando o copo e colocando na sua boca.

- Lari, não precisa fazer isso. - Você tocou na perna dela. - Vai ficar doente também.

- Não importa. - Ela tirou uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto. - Não gosto de ver você mal.

- Então vai pedir o remédio. - Você a olhou. - Eu como sozinha, tá bom?

- Tá bom... - Ela te olhou ainda meio indecisa e saiu para o confessionário.

Quando chegou, você já tinha comido e bebido o que ela lhe trouxe, agora você estava tremendo de frio na cama, somente com os olhos para fora do cobertor.

- Bebê. - Lari chamou ao se agachar ao lado da cama. - Bebe isso aqui. - Mostrou o remédio.

Você se levantou devagar, bebendo o líquido e em seguida se deitou de volta.

- Tá com muito frio? - Ela alisou sua testa.

Você apenas assentiu em concordância.

- Afasta um pouco pra lá. - Ela apontou com a cabeça para o canto da parede.

- Por quê? - Você afastou.

- Vou deitar com você. - Na mesma hora, ela puxou o cobertor e deitou ao seu lado, cobrindo vocês duas e pondo o braço e perna por cima de você.

- O que 'cê tá fazendo? - Você a encarou, nervosa.

- Você não tá com frio? - Ela te abraçou mais forte.

- Tô... - Você desviou o olhar para o teto.

- Você ainda tá tremendo... - Ela parou de falar, pensativa. - Vira de costas!

Você virou e rapidamente pôde sentir o calor do abraço de Larissa por trás de si.

- Melhorou? - Ela sussurrou próximo ao seu ouvido, o que lhe causou calafrios, mas dessa vez, não foi pelo frio.

&

oi gentee! vou começar a fazer mais imagines da lari também, ja q tem muita gente pedindo

se eu escrevesse um livro de imagines só do prior, vcs leriam? não acho q vou fazer, mas fiquei curiosa em saber de vcs

eh isso, beijos da isaa

(600 palavras)

imagines | BBB 23Onde histórias criam vida. Descubra agora