onde 'cara de sapato' tem uma crise de no meio da noite e você tenta acalmá-lo.
antonio x leitora feminina
( pedido por Lehzdalcalkx )-
Mais uma madrugada havia chegado, e agora você se sentia feliz ao lembrar que estaria passando mais um dia no reality que você sempre sonhou em aparecer, mais um dia que você estaria batalhando para vencer um sonho e torná-lo em realidade.
Você têm passado suas noites junto de sua dupla, já que todos da casa estão grudados com alguém, e por consequência, esse alguém seria o famoso 'cara de sapato'.
Você estava feliz em ter alguém tão doce como ele perto de você 24h por dia.
Mas no meio da noite, quando você estava prestes a pegar no sono, ouviu resmungos vindo do mesmo.
- O que foi? - Você perguntou ainda com os olhos fechados.
- Ansiedade. - Ele disse simples.
- Como assim? - Você o encarou.
- Tô muito ansioso, S/A. - Você sentiu o braço dele te abraçar com um de pouco receio.
- Eu tô aqui. - Você se virou pra ele. - Relaxa que eu tô aqui.
Você viu ele balançar a cabeça negativamente.
- Bê, eu tô aqui. - Você levou sua mão até a nuca do homem, já que ele estava de lado, e começou a fazer carinho ali.
- Posso te abraçar? - Ele perguntou tímido
- Claro que pode. - Você sorriu fraco. - Vem cá.
E então ele deitou a cabeça em seu peito - sem malícia - e você o abraçou pelo pescoço, agora, fazendo leves carinhos em sua nuca, que estarava arrepiada graças aos seus toques.
- Boa noite. - Você sussurrou baixo. - Fica em paz.
- Brigado. - Ele respondeu de volta.
E as carícias continuaram até ambos adormecerem.
• • •
Já de manhã, vocês acordaram com os despertadores da casa para ir fazer o raio-x. Isso te irritava por parte, mas você tentava sempre acordar com animação.
A maioria das pessoas presentes no quarto logo se levantaram para pegar o microfone, afinal, ninguém queria levar aviso da produção logo cedo.
- Bom dia, Sapato! - Você se espreguiçou sorrindo para o homem ao seu lado.
- Bom dia... - Ele falou com a voz arrastada, ajeitando o microfone.
- Tá melhor? - Você o encarou de forma compreensiva.
- Tô. - Ele sorriu, já sentado. - Valeu mesmo.
- Posso te abraçar? - Você riu fraco.
- Claro que pode! - Logo ele te puxou pelo pescoço e você alisou as costas nuas do homem, já que ele dormiu sem camisa.
- Ó o casalzinho! - A voz fraca de Ricardo ao lado da cama improvisada na qual vocês dois estavam deitados foi ouvida, acompanhada por olhares curiosos de dentro do quarto.
- Tava só ajudando o sapatinho. - Você sorriu pro moreno e beijou sua bochecha antes de se levantar até o raio-x.
&
oi gentee, espero que gostem desse imagine, não tive muita criatividade pra algo melhor, perdão
se vocês tiverem qualquer preferência de imagine comentem aqui ou me mandem uma mensagem!
vocês preferem imagines curtos ou longos?
é isso! beijos da isa!
(477 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | BBB 23
Fanfictiononde eu escrevo imagines diferenciados dos demais participantes do big brother brasil 23. pedidos abertos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀fem¡reader. iniciada dia: 22.01.2023