onde s/n e bruna tentam juntar amanda e sapato mas acabam confessando sentimentos uma pela outra
bruna griphao x leitora feminina
pedido: ninhadasam♡
s/n point of view
hoje era dia de festa do líder na casa, e eu agradecia aos céus a semana ter passado rápido e ter trago essa festa que eu tanto esperei!
eu e bruninha estávamos mais próximas comparando com os primeiros dias de reality, mesmo com o jeito esquentado dela, eu já poderia admitir que estava nutrindo sentimentos por ela.
mas nada muito profundo, afinal, ela tá com o Gabriel, e eu nem sei se ela gosta de meninas.
- s/a! - bruna me chamou cantando, com um copo de bebida na mão, enquanto me abraçava pelo pescoço. - tá afim de juntar um casal?
- hm? - me virei, observando seu rosto próximo do meu. - de quem cê tá falando, amor?
ela se virou sorrindo de forma maliciosa, o que me deixou de certa forma nervosa.
- "amor"? - vi ela desviar o olhar para minha boca, mas me despertei e encarei outro ponto da festa. - tô falando da amandinha e do sapato, né! - disse no meu ouvido.
- ah! - cocei a nuca. - o sapato é muito tímido, não sei se a gente con...
- ou! - ela puxou meu rosto pelo queixo. - nada de "não sei" não, caralho! a gente vai sim, vem! - ela me soltou e pegou minha mão de leve, me puxando até onde amanda estava.
- espera, espera! - puxei seu braço de volta.
- que foi? - ela perguntou se virando devagar pra mim.
- vamo fazer assim, você fala pro sapato que a amandinha quer pegar ele e eu vou lá falar com ela, pode ser?
- pode, mas como eu falo isso? - ela pôs o canudo da bebida na boca, engolindo o líquido, e eu juro que tinha esquecido de tudo e fiquei paralisada, somente encarando os movimentos de sua boca ao engolir o drink. - em? s/n?
- ahn? - a olhei, ainda sem rumo.
- tá lesando, maluca? - ela riu e se aproximou, para não ter que gritar por cima do som alto da festa. - tava perguntando como eu falo pro sapato, que a amanda quer ficar com ele e tal.
- ah, tá. - desviei o olhar para a loira dançando desengonçado e ri do seu jeito, eu achava isso fofo. - dá seu jeito, bru! - disse e fui em direção á mesma.
- amandinhaaa! - abracei a mulher pelo pescoço com os dois braços. - tenho novidades!
- o que foi, guria? - ela me afastou fraco pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | BBB 23
Fanfictiononde eu escrevo imagines diferenciados dos demais participantes do big brother brasil 23. pedidos abertos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀fem¡reader. iniciada dia: 22.01.2023