⁰⁰¹

495 39 12
                                    

— 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...—

09 jan/ 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 jan/ 2023

— Eve! Eve! Eve!— Ouvi os passos de Ellie subindo as escadas apressadamente— Eve...!— ela apoiou suas mãos no joelho recuperando o fôlego.

— Ei, se acalma Ellicóptero!— disse zombando da garota, a mesma me olhou com uma certa raiva mas logo voltou a falar:

— A mamãe...— começou ainda com falta de ar— está nos chamando para conversar... Misericórdia! Nunca subi essas escadas tão rápido.

— Tá bom— mesmo confusa peguei as mãos da mais nova, a puxando para o andar debaixo.

— Do que precisa, mãe?— Perguntei assim que vi a mais velha sentada no sofá— fiz alguma coisa e não estou sabendo?—

— Não, por incrível que pareça— ela se virou para mim e para Ellie, rindo— queria conversar com vocês sobre uma coisa—

Concordei e me sentei ao seu lado e Ellie do seu outro lado.

— Ethan está vindo para cá!— a mulher exclamou animada, um sorriso se formou em meus lábios.

Ethan é meu padrinho, eu considero ele como um pai. Tudo que meu pai não fez por mim, ele fez.

Eu moro em Orlando e ele em Los Angeles. São basicamente 5 horas e 30 minutos de vôo de lá até aqui!

— quando ele saiu de Los Angeles?— pergunto.

— A uns 30 minutos mais ou menos— ela responde.

— Maya e Levon irão vir também?— Ellie pergunta.

— Dessa vez não— Minha mãe responde cabisbaixa— Mas então...— a campainha toca interrompendo a fala de minha mãe.

— Eu vou— me levantei e fui até a porta. Assim que abri, pude sentir um cheiro muito forte de cachaça e maconha. Eu não tenho um segundo de paz!

— Sai da frente, eu quero entrar— meu pai disse parado na porta impaciente, continuei parada no mesmo lugar, não quero mais dor de cabeça.

Aparentemente ele estava chapado, o que não era novidade pelo cheiro e seus olhos muito vermelhos.

— Vai embora, por favor— Eu disse olhando nos seus olhos, ele me olhou com certa raiva e confusão.

— como é?— ele perguntou, vi seus olhos olharem para mim com uma fúria enorme, se ele pudesse, já teria me matado. Mas ele sabe que não pode.

— exatamente, vai embora, você não é bem-vindo aqui e sabe muito bem o motivo—

Ele revirou os olhos, deu meia volta e foi embora... Da última vez que ele veio aqui, foi a uns 7 meses atrás, ele tentou abusar da minha irmã.
Foi uma cena horrível que nunca vou esquecer.

𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora