✭BONUS!!!✭

138 18 8
                                    

-- Eu não quero chegar atrasado-- mason diz pela décima vez escorado na porta do quarto de hotel.

A algumas semanas, eu e Mason havíamos sido convidados para um evento de famosos em Nova York, claro que aceitamos.

-- já estou pronta-- me olhei uma última vez no espelho.

Não tinha trago bolsa e estava de vestido, então apenas peguei meu celular e levei na mão.

-- vamos?-- pergunto para o garoto que estava em minha frente, bloqueando a passagem-- Maso-- ele me rouba um selinho.

-- você está linda-- ele sorri e eu retribuo o ato.

Fomos para fora do hotel onde o motorista já estava nos esperando.

Ao chegar no evento, meus olhos são cegados por tantos flash's.

Passamos por todos os paparazziz até dentro do tal evento.

Depois de alguns minutos, um entrevistador vem até nós e pergunta se pode fazer perguntas em relação a nós dois.

-- por mim tudo bem-- o cacheado responde e olha para mim-- e para você Eve?

-- Claro, pode sim!

-- Muito obrigado-- o entrevistador agradece e começa a perguntar-- quando se conheceram?

-- quando tínhamos 9 anos-- mason começa e olha para mim para que eu possa continuar.

-- em uma das praias de Los Angeles.

Ele fez mais algumas perguntas.

-- agora a pergunta que todos querem saber-- o homem ri-- quem fez o pedido primeiro?

Meu namorado olha para mim.

-- foi ela!-- ele ri.

-- foi eu-- rio junto.

-- SÉRIO?-- o homem pergunta chocado e nós concordamos.

-- me entrega esse celular-- mason pega o celular de minha mão-- não aguento mais você andando com ele celular na mão para todo lado!

Ele coloca meu celular em seu bolso.

-- isso me lembra uma coisa-- comento rindo.

Ele me olha como se tivesse entendido o que quis dizer.

-- eu sei.

O mesmo chega mais perto de mim e segura minha cintura.

-- se importa?-- pergunta com seus lábios próximos aos meus.

-- não, não me importo-- sorrio e o mesmo me beija.

Seus lábios macios e gelados em contato com os meus me fazem querer beija-lo cada vez mais!
Suas mãos apertando minha cintura me causam arrepios!
Sua voz faz a minha vacilar.
Seu toque me acalma tanto quanto suas palavras de afirmação.
Seus olhos castanhos me queimam e me hipnotizam.

-- não vai me trocar por um loiro de olhos azuis?

-- eu já lhe disse uma vez... Entre mil olhos azuis, eu ainda prefiro o abismo dos seus olhos castanhos...

┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈

AGORA ACABOU 😭

𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora