- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...-
10 de jan. 2023
Acordo com um vento frio entrando pela janela, esqueci de fechar a janela ontem a noite.
Pego meu celular para olhar as horas e são 5:46 da manhã, pego um moletom o desço para beber água pois estava com a garganta seca
Bebi a água e me virei para voltar pro meu quarto, mas dei de cara com tio Ethan.
-AA- coloco minha mão em minha boca evitando o grito- Que susto!- sussurrei para ele
- Não queria te assustar- ele falou baixo passando por mim- só vim beber água- ele pegou um copo e colocou água- o que você está fazendo acordada a essa hora?
- A mesma coisa que você- respondi me escorando no balcão.
- Ok, eu entendi- o mais velho bebeu um gole de água- Mudando de assunto,pelo meu ver você e o Mason se deram bem-
- É, ele é legal- o mais velho lavou seu copo e colocou novamente no lugar.
- Talvez dessa vez você finalmente tenha um AMIGO e não apenas um "colega"- fez aspas com as mãos e sorriu.
- Sonhar é bom né?- ele desmanchou seu sorriso e eu dei um sorriso de lado- Brincadeira, mas é sério, não garanto muito. Depois que eu voltar de Los Angeles vamos esquecer da existência um do outro e a vida vai continuar sendo a mesma merda de sempre!-
- Se você diz!- ele levantou suas mãos em sinal de rendição. Me despedi dele e voltei para meu quarto, mas não consegui voltar a dormir então fui tomar banho
assim que saí do banho pude ouvir barulhos vindo do andar debaixo e também pessoas conversando. Coloquei um moletom preto e uma calça xadrez da mesma cor, desci e pude ver minha mãe na porta conversando com alguém, ou melhor, xingando alguém. Cheguei mais perto e pude ver meu pai parado na porta, assim que apareci atrás de minha mãe pude ver o semblante do homem se contorcer em uma careta.
- O que está fazendo aqui?- ele pergunta e minha mãe olha para mim.
- Aqui é a minha casa, então eu acho meio óbvio eu estar aqui, não?- ele revirou os olhos- minha vez de perguntar, o que está fazendo aqui?-
- vim conversar com sua mãe- olhei para minha mãe que negava com o olhar, como se dissesse "não quero conversar com ele".
- Pois converse comigo, minha mãe não quer ouvir suas palavras- passei para o lado de fora e fechei a porta atrás de mim como sinal de que ele não tem escolha a não ser falar comigo e não com a minha mãe- Vai falar ou só vai ficar olhando para minha cara?-
- gostaria de pedir desculpas para vocês, sobre tudo que eu fiz com você, sua irmã e sua mãe - sua voz saia arrastada, claramente estava bêbado de novo. Será que ele não consegue ficar um dia sem colocar a boca em uma garrafa de cerveja?
- Me dê um abraço filha!- ele pediu e eu recusei mas ele me abraçou mesmo assim, mas eu não retribui. Suas roupas cheiravam álcool e droga, seu cabelo estava longo e também com um puto cheiro de cerveja...
Ele me soltou e logo perguntou se podia entrar, eu disse "não"
- O que!?- perguntou indignado- eu vou entrar sim! Essa casa um dia já foi minha!- ele tentou entrar, mas eu o impedi.
- Não, você não vai entrar e eu posso repetir isso quantas vezes precisar- eu não quero precisar explicar pro tio Ethan e muito menos pro Mason quem é esse drogado que está dentro de casa- Vai embora por fav- antes que eu pudesse terminar a frase sinto um tapa no meu rosto. Sem pensar duas vezes faço o mesmo com ele e entro e tranco a porta.
- O que aconteceu lá fora?- minha mãe pergunta preocupada, olhei em volta e todos já estavam acordados e sentados na mesa.
- nada demais mamãe- respondo simples- eu já volto- subi para meu quarto e fui para o banheiro.
Me olhei no espelho procurando algum sinal de marca no meu rosto que poderia ter sido causado pelo tapa, mas não tinha nada. Lavei o rosto novamente e desci para o andar debaixo.
- O que aconteceu com você? Sua cara está mais feia que o normal- Ellie disse assim que cheguei na cozinha.
- Não aconteceu nada- me sentei entre minha mãe e Ethan- O que vocês vão fazer hoje?- perguntei mudando de assunto.
- Não temos nenhuma ideia- Disse o homem ao meu lado- Tem alguma ideia, Eve?-
- Bom... EU ficaria o dia todo assistindo filme fazendo um belo nada- disse enchendo uma xícara de café- mas não sei se vocês gostam dessa ideia- bebi um gole de café.
- Por mim tudo bem- Mason concordou.
Todos concordaram pelo fato de que todos estavam com preguiça. Então eu, minha mãe e Mason íamos fazer coisas para comermos enquanto Ellie e Ethan escolhiam todos os filmes que iríamos assistir hoje
- O que vamos fazer?- minha mãe pergunta.
- Brigadeiro e pipoca- sugeri e Mason me olhou confuso
- Brigadeiro?- Ele perguntou- É aquele doce brasileiro né?-
- Você nunca comeu!?- ele negou com a cabeça- então é hoje que você vai experimentar- afirmei e ele riu.
- Eu faço a pipoca e vocês dois vão fazer o brigadeiro- minha mãe diz indo pegar o milho para pipoca.
Peguei os ingredientes e coloquei em cima do balcão, peguei uma panela colocando também em cima do balcão.
- Vai colocando o leite condensado e o creme de leite, eu vou pegar o achocolatado e a manteiga- pedi e assim ele fez. Fui até a geladeira, peguei a manteiga e depois peguei o achocolatado.
- Mãe!- Ellie gritou da sala- Ajuda aqui!-
Logo minha mãe se retirou da cozinha deixando apenas eu e Mason...
- E o que faz agora?- Mason pergunta me observando colocar a panela no fogo
- Meche até o fim da eternidade - sorri de canto para ele, peguei uma colher e comecei a mexer o brigadeiro
Mason apenas ficou me olhando mas se assustou quando a pipoca começou a estourar.
-AAAAH- Ele se encolheu e eu comecei a rir- Para de rir!-
Terminamos de fazer o brigadeiro e a pipoca, pegamos refrigerantes e fomos para a sala.
Passamos o dia todo assistindo filme- confesso que passei mais tempo dormindo do que assistindo- já era noite e eu estava arrumando minhas malas para a viagem
Eu não sabia exatamente o que levar,pois não sabia quanto tempo eu iria ficar lá,então coloquei coisas necessárias de higiene e várias combinações de roupas.
Nós não iríamos sair tão cedo, sairíamos de casa às 10:00, pois nosso vôo seria às 11:00⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Oioi!
Espero que não tenha ficado cansativo esse capítulo pelo tanto de palavras, sei que não são muitas pessoas que lêem minha fanfic mas obrigada a todos que estão começandoNão sou de mendigar votos, mas poderia votar pfvr? Isso ajuda muito no engajamento da fanfic e também me motiva a continuar escrevendo, vote também em outras fanfics pois isso pode ajudar e motivar as autoras!
Beijos!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣
Romance- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...- ✮-❝𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 𝙖𝙩é 𝙊𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤. 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡...