Eu estava na casa de Mason, sentada na cama de seu quarto esperando o mesmo sair do banheiro.Eu e ele decidimos assumir nosso namoro na internet. Nossos pais já sabiam disso, nossos amigos também e só faltava a mídia.
Nós dois temos medo da mídia, mas mesmo assim, iremos assumir isso.
Decidimos que seria com posts no Instagram de ambos e só estava esperando ele sair do banho que iríamos abrir a live e falar tudo.
Mesmo com tudo, me sinto bem por não precisar mais esconder.Meus pensamentos são cortados pela porta do banheiro se abrindo a dando a visão de Mason saindo de lá.
Ele veio até mim e me olhou.
-- tem certeza, princesa?-- aceno com a cabeça. O mesmo sorri e beija meus cabelos enquanto acaricia-os.
Pegamos nossos celulares e ajudamos um ao outro escolher as fotos.
-- essa?-- mostro para ele.
-- tô igual um rato amor!-- Mason começa a rir de si mesmo e eu rio junto com ele.
@ Aveyard.Eve
1/2
2/2
Curtido por masonthames, madeleinemcgraw, miguelcazarezmoraofficial and outhers 2.K
Acho que a esse ponto não é mais surpresa para ninguém, mas neste momento é oficial. Eu amo este garoto mais do que tudo! Foi ele quem me ajudou e não me julgou. Que me levantou quando caí. Que me amou de verdade. Que me fez amar de verdade e de maneira intensa. @masonthames eu te amo meu garoto. Eu o amo muito e nada vai me fazer mudar de ideia.
Toque para ver comentários...
@ masonthames
1/2
2/2
Curtido por Aveyard.Eve, Tristanpravong, Miguelcazarezmoraofficial and outhers 2.K...
Ah! Garota, se eu pudesse gritar para o mundo eu gritaria. Eu gritaria que amo você. Não é surpresa para ninguém nosso relacionamento mas aqui estou eu. Assumindo o namoro com Evangeline Aveyard. A garota que me ajudou muitas vezes. Que me corrigiu quando errei. Que com apenas um toque é capaz de me acalmar. A garota que eu amo. E eu amo muito a @Aveyard.Eve. espero que estendam que agora estou em um relacionamento e queria pedir para não atacarem a minha garota.
Toque para ver os comentários...
Olho para o garoto ao meu lado que já me olhava.
Eu te amo Mason Thames
E também gritaria para o mundo que o amo se fosse preciso!⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Maratona 11/12
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣
Romance- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...- ✮-❝𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 𝙖𝙩é 𝙊𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤. 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡...