Foi ficando cada vez mais ardente, porque ele me beijou com mais intensidade. Sua barba fazendo cócegas no meu rosto. Coloquei as mãos sobre o peitoral dele e empurrei devagar dizendo:-"Espere... eu não deveria dar uma de bandida difícil? Pirata forte... ou algo assim?".- Eu disse levantando uma sobrancelha e sorrindo.
-"Você não sabe... o quanto esperei para poder fazer isso. Acha que eu não quis te beijar naquela noite? Estava agonizando, você me fez sofrer". -Respondeu ofegante e mordeu o lábio.
Ele quis me agarrar denovo.
-"Tenho algo para você... "- Relutei para tirar os seus braços de mim. E peguei a minha bolsa marrom, que trouxe do castelo, estava do lado da mesa. Estendi para ele com carinho.
Ele puxou a linha que prendia a bolsa, com seu gancho e viu uma das coisas que ele mais queria.
-"Você... Astrid! Roubou a sua coroa por mim?"- Perguntou sem acreditar.
-"Sim... Felipe, queria que soubesse que tudo em você me irrita e me fascina ao mesmo tempo. Eu trocaria de nome, deixaria a minha família, mudaria toda a minha história por você".
-"Astrid... minha pequena Astrid, eu faria mesmo por você. Me falou tanto sobre parar de roubar, o quanto sou fraco por mentir para mim mesmo, e para os outros... eu... vendi meu barco para ter uma vida melhor por você. Ia te dizer hoje, que se você não quisesse ficar no barco poderia ir embora. Porque eu desisti de ser traidor".
-"Mas o que vai fazer agora?"- Questionei.
-"Vou usar o barco dos meus pais, que estão aqui em Perpétua. E irei viajar vendendo coisas. Com o dinheiro justo que ganhei com o barco, ajudar os mais necessitados e viver honestamente".
Tentei conter as lágrimas que escorriam do meu rosto, mas elas surgiram mesmo assim.
-"Infelizmente você me mudou, não consegui dormir em paz depois que saí da prisão de Apásia. Com todas aquelas coisas que te disse, sei que te magoei. E me perdoe, na verdade me perdoe por todo mal que te fiz".
-"Felipe... meu querido insuportável e maravilhoso capitão Felipe".
Ele me beijou diversas vezes. Despendeu o gancho da mão esquerda deixando apenas a superfície que o segurava, para não me machucar.
-" Você... tem certeza? Dessa vez eu não estou te testando".-Ele perguntou.
-"Isso deveria acontecer só após o casamento".- Respondi.
-"Vamos nos casar..."- Disse beijando meu pescoço. -"Me caso agora se você quiser pequena Astrid".
Alguns anos depois...
Em um navio no mediterrâneo situava uma bela família.
-"Selena meu bem, saiba que você puxou a mim. Tenho muito orgulho de você. Será uma mulher tão corajosa quanto a sua mãe".- Felipe disse sereno.
(Selena completava 10 anos de idade, olhos do pai, feições da mãe, menina gentil e forte).
-"Felipe... O seu filho está chorando de novo... " - Astrid disse segurando Samir no colo tentando ninar.
-"Não fiz ele sozinho meu bem".- Ele disse rindo e se divertindo com a situação, os filhos gostam muito do pai.
Astrid beijou a testa de Samir.
-" Mamãe, posso segurar ele um pouquinho?"- Selena perguntou.
-" Com muito cuidado... se sente e eu te ajudo a segura-lo".
-"Vou instruir o navegante do barco. Fausto!"- Felipe saiu a procura do volante náutico e de seu melhor amigo.
-"Sim senhor capitão!"- Fausto respondeu alegre.
-" Só quero que saiba que meus anos de arrogância passaram. Mas se implico com você é porque te quero perto".
-"É doce como um limão. Diga logo!"- Fausto disse gargalhando.
-"Obrigado. Meu amigo. Você foi um dos poucos que permaneceram comigo. É fácil levar uma vida prejudicando os outros. Você vai conseguir voltar a ver sua família eu prometo".
-" Eu que agradeço Capitão. Por Astrid ter entrado em sua vida e ter achado uma joia rara no meio da lama".- Fausto respondeu disfarçando que ficou emocionado.
-" VOU ARRANCAR SEU COURO!!!"- Felipe gritou correndo atrás de Fausto.
-" AAAASTRID!!! MINHA RAINHA ME SALVEEEE!!!"- Fausto gritou correndo.
Obrigada você que leu até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pirata e a Princesa
Lãng mạnJá imaginou sequestrar uma princesa? E já imaginou ser raptada no dia da sua coroação? Para se tornar um capitão respeitado Felipe de Samir elabora um plano infalível de roubar a coroa da princesa Astrid Nina no dia de sua coroação. Para proteger o...