6 - Draco Malfoy

70 10 2
                                    

Não quero mentir pra ele. Mas talvez essa seja a chave pra ele seguir em frente. Não quero ousar machucar meu menino de novo.

— Não amo mais você. — Seguro as lágrimas nos meus olhos. — Era isso que queria ouvir? Pronto. Está dito.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

— Não acredito.

— O quê? — Respondo, incrédulo com a determinação dele. Que saudade dessa teimosia Grifinória. — Por que?

— Por que se você não me amasse mais, não me olharia do jeito que olha. Com brilho no olhar. Não adianta mentir pra mim. Você nunca precisou disso, e não é agora que vai precisar. Mas tudo bem. Já entendi que você não quer voltar comigo. Talvez tenha uma terceira pessoa inserida nesse meio e eu não saiba ainda.

— Que terceira pessoa, Harry?

— Você sabe muito bem de quem eu estou falando.

— Você não pode estar falando sério. — Ele me olha furiosamente. — Diggory?

— Talvez.

— Nossa, Harry, você é impressionante. Só porque eu disse que parei de te amar você acha que tem uma terceira pessoa inserida na história.

— Mas não foi por causa disso que tudo acabou, a final de contas?

— Já foi tudo esclarecido. Você, inclusive, diz saber que é só um boato. Se diz me conhecer tão bem, devia saber que não é da minha índole te trair. Muito menos com Diggory. A questão toda começou porque me viram no banheiro dos monitores só de cueca com ele e interpretaram errado. Você sabe que a gente tava provando as roupas novas do quadribol que nossas corujas entregaram. A não ser que seja mentira que você acredita que seja um boato por uma tentativa desesperada de fazer a gente voltar.

— E por que você diz que parou de me amar?

Respiro fundo, mas isso já não é mais suficiente pra conter tudo que preciso falar.

— Nunca parei de amar você! — Grito, expelindo meus sentimentos. — Nunca parei, e nunca vou parar. Durante todos os dias da minha vida, Harry Potter, você vai ter meu coração. Até o fim vou acordar e meu primeiro pensamento vai ser você. E por te amar tanto, tenho medo de te deixar como deixei da última vez que fiz porque não soube como agir. Te quero de volta na minha vida mais que qualquer coisa. Qualquer coisa. Mas como vou ter certeza se não vou te deixar de coração partido mais uma vez? E como vou ter certeza que se isso acontecer, vai ter volta? Porque eu não vou aguentar passar minha vida sem você. E eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia me envolver amorosamente com ninguém depois de tudo que aconteceu, mas aqui estou eu cogitando seriamente voltar a ser seu. Mas que merda!

Harry se aproxima tanto que posso sentir o calor de seu corpo abaixo do meu queixo. Olho pra baixo e vejo dois olhos verdes me encarando.

— Draco... — Ele coloca a mão na nuca. — Não tinha noção da dimensão disso tudo pra você. Me desculpa por insistir tanto nisso. Se você quiser, a gente pode esquecer tudo e...

— Harry. — Seguro seu rosto com as duas mãos. — A gente pode tentar ir aos poucos. Por você, vale a pena.

Ele sorri e posso sentir sua animação através do olhar. Sorrio de volta. Fiquei com saudade do sorriso do meu moreno favorito. Solto seu rosto e entrego a ele seu material. Ele me dá um abraço, e eu devolvo o gesto. Dou um beijo em sua testa e o acompanho até a porta do meu dormitório.

— A próxima aula pode ser amanhã? — Eu encaro o chão e logo depois olho pra ele. — Se não vou ficar com saudade.

Ele sorri e passa mão pelos cabelos rebeldes.

— Claro que sim.

Ele começa a descer a as escadas, então o chamo uma última vez:

— Harry.

Ele se vira pra mim.

— Sim?

— Espero que você saiba que com a gente não existe "nunca mais".

— Eu sei.

Jogo um beijo no ar pra ele, que o segura e leva pro coração. Ele vira as costas pra mim e logo torna a descer as escadas. Nunca imaginei que essas aulas terminariam assim. Preciso ir conversar com o autor disso tudo. Sei que tem dedo dele nessa história. Aperto o nó da minha gravata de novo e rumo ao corredor do terceiro andar.

|~|

Bato duas vezes na porta e escuto um "entre" vindo de dentro da sala. Dumbledore está acariciando Fawkes, que pia quando me vê entrar no cômodo. Gosto dela.

— Draco, meu querido! Como vai?

— Bem, e o senhor?

— Ótimo, meu filho, obrigado. O que te traz aqui essa noite?

— Sua Operação Cupido by Alvo Dumbledore sem intenção nenhuma. Eu e Harry decidimos tentar de novo, mas dessa vez com calma. Ambos saímos muito traumatizados da vez passada.

— Ah, que notícia maravilhosa! — Ele sorri, vitorioso. — Merece até um brinde!

Dumbledore pega um pedaço de pergaminho, rabisca algumas coisas e logo em seguida, o entrega pra mim.

— Aqui está uma autorização pra você e Harry saírem amanhã pra Hogsmeade para brindarem no Três Vassouras. — Ele pisca sobre o oclinhos de meia lua.— Não comente com ninguém sobre esse benefício, por favor.

— Pode deixar, senhor. Vou voltar pro meu dormitório. Preciso descansar.

— Claro, Draco. Amanhã conversamos. Apareça por aqui quando estiver livre. Boa noite, meu filho.

— Boa noite, senhor.

Amor&Poções - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora