uma mão lava a outra

1K 79 36
                                    

Aviso !!

Essa fanfic foi feita a partir de um devaneio e um surto de criatividade extremamente estranho kkkk

Então não estranhem quando ela parar de repente ou for cancelada de vez kkk

Essa também é uma fic sem hot ok 👌


.
.
.
.
.

Autora on

.
.
.
.
.

O dia estava se pondo , o sol desaparecia no eclipse deixando para trás os lindos e radiantes raios que pareciam chamas no céu.


Não havia ondas naquela parte do recife ,o q deixava tudo mais lindo  na beira da   praia , a brisa suave  , o som do mar a paisagem perfeita pra uma caminhada de casal .....

Uma pena que essa história  não começa com um casal feliz ....

Na verdade é bem pelo contrário ,A nossa história começa em um  canto da praia , distante de tudo ,aonde  dois adolescentes  Meticawynas derrotados pela ilusão do amor estão sentados na areia , enquanto atrás deles o jovem forasteiro omiticawa de nome Lo'ak se aproxima dos dois   .

_ e aí otários _ o jovem se senta ao lado dos dois Meticawynas que o olham com certo desgosto e confusos com a presença dele.

_  cai fora daqui seu idiota _ o jovem mais velho cuspiu as palavras com desgosto em direção ao jovem omiticawa .

_ nossa ,não precisa mostrar as pressas _ Lo'ak  rebateu  levantando as mãos com tom de brincadeira e deboche.

_ vem cá  ,vc não escutou não ? Cai Fora perdedor _ Rotxo fala, copiando as atitudes de Aonung.

_ Há ! Cala boca Rotxo !! _ Lo'ak fala já levantando pra bater no outro garoto .

Os dois estavam prestes a pular um na garganta do outro quando Aunung os interrompeu .

_ calem a boca vcs dois e sentem !! Não tô afim de brigar agora ...._ a voz de Aunung morria ao final da frase mostrando um certo tédio.

_ _ a gente também não _ _ Lo'ak e Rotxo falaram junto sentando novamente em seus lugares , um de cada lado de Aunung

  Um silêncio horrível e constrangedor se instalou no lugar , até que  Lo'ak decidiu quebra-lo .

_ então .... Pq estão aqui ? _ Lo'ak perguntou com certa curiosidade na voz .

_ pq vc tá aqui ?_ Aonung fala da forma menos simpática possível .

_eu perguntei primeiro _  Lo'ak responde com um sorriso sínico no rosto .

_bem ....eu não sei vcs ....mas eu não acredito mais no amor  ...._ Rotxo fala dramaticamente fazendo os outros dois olharem pra ele .

_ pra q todo esse drama ?_ Aonung perguntou achando exagero o q o primo falou .

_ é.... o q aconteceu ??_ Lo'ak perguntou querendo saber qual barbaridade aconteceu para Rotxo falar assim.

cupidos idiotas ( Concluída 😊💕) Onde histórias criam vida. Descubra agora