(Casa dos Addams)
1 hora desde o início da festa.A casa estava repleta de pessoas, se você perguntasse a Goody pra dizer o nome de pelo menos cinco convidados daquela festa ela não saberia dizer. Muitos penetras, muitas crianças da vizinhança, diversos adolescentes da universidade e pouquíssimos amigos e familiares. A música alta tomava conta do ambiente junto a voz grossa que saía do microfone de um cara que foi contratado pra entreter os convidados até a hora do parabéns.
— SHE'S NOT LIKE A GIRL YOU HAVE EVER SEEN BEFORE. - Enid cantava animadamente.
— NOTHING YOU CAN COMPARE TO YOUR NEIGHBORHOOD. - Tyler mais conhecido o seu convidado penetra, completa a música dançando junto à amiga.
— DAMN GIRL! - Enid pula balançando seus cabelos.
— SEXY CHICK, DAMN. - Tyler acompanha os movimentos da loira.
— Ei? - Xavier interrompe os amigos, ele parecia confuso.
— Xavier? - Enid grita devido à música alta e franze a testa.
— Xavier? - Tyler repete mais confuso ainda e olha o garoto, sequer o conhecia mas o nome era familiar.
— Por que Wandinha não desce pra festa? - Xavier pergunta olhando Enid.
— Ela não tem vestido, oras! - Enid exclama óbvia. Seu tom de voz era um pouco mais alto que o normal. - Eu havia comprado um, sabia muito bem que Wandinha não teria paciência pra ir de loja em loja e que também não iria pra festa de qualquer jeito... mas fui atrás de algum vestido que estivesse no padrão de cores dela, um completo preto e sem babados ou exageros do tipo. Ela não recusaria, por mais que não quisesse estar num ambiente como esse, eu sei que a minha amiga faria um esforço por mim. Faltando menos de 24h pra festa, ela me ligou e avisou que o vestido estava completamente destruído! - Enid explica frustrada enquanto se lembrava do ocorrido.
— Como destruído? - Xavier diz chocado.
— Bordas queimadas, partes do tecido destruídas e mangas de rendas arrebentadas. Ninguém sabe quem foi. - Enid conclui.
— Pedi para que Goody emprestasse um vestido para Wandinha mas Mortícia interrompeu a conversa, parecia desinteressada na presença da própria filha na festa. - Xavier explica frustrado e suspira.Antes que Enid pudesse responder, uma presença chega de repente fazendo com que os três se virassem para olhá-la.
— Amor, estava te procurando! - Goody puxa Xavier levemente mas seu olhar caí sob Tyler que arregala os olhos no mesmo segundo.
— Porra. - Tyler sussurra perplexo.
— O quê? - Enid pergunta ao escutar o amigo.
— Hm, quero mais drinks... onde está o bar? Vamos comigo! - Ele diz olhando Enid que o encarou confusa mas concorda com a cabeça saindo dali junto à ele.
— Não me lembro de ter o convidado. - Goody diz nervosa enquanto observava os amigos se afastarem.
— O conhece? - Xavier observa o rosto de sua namorada.
— Bom, si... NÃO! - Goody diz nervosa e começa a ajeitar o vestido. - Não sei quem ele é mas se for pra eu me preocupar com penetras ficarei a festa toda expulsando um por um.
— Têm razão. - Xavier diz estranhando. - Estava indo ao banheiro, eu já volto.
— Não demore, o espetáculo do seu quadro é daqui a pouco. - Goody se despede com um selinho.
Xavier concorda sem dar muita importância e se afasta da namorada um pouco mais rápido do que o normal fazendo com que Goody erguesse um sobrancelha. Ele sobe as escadas um pouco apressado, ignorando a porta do banheiro e indo até a do quarto de Wandinha.W.
Paro de escrever assim que escuto batidas, suspiro e caminho para abrir a porta me preparando pra xingar Enid por não ter vindo no começo da festa mas surpreendentemente não me deparo com a figura loira e exagerada vestida de rosa e sim com outra pessoa. Xavier?
— O que faz aqui? - Pergunto confusa enquanto analisava sua roupa.
— Coloque um vestido qualquer e vamos para a festa. - Ele diz simples enquanto adentrava no meu quarto e sentava-se na minha cama. Ousado.
— Não gosto de festas. - Fecho a porta e me viro para ele cruzando meus braços.
— Farei um espetáculo lá em baixo, pintarei ao vivo para todos os convidados... eu vou te pintar! - Ele me olha sorrindo.
— Não pode fazer isso. É o aniversário de Goody e você pintará a irmã dela? O que pensa que vão achar disso? - Digo confusa.
— Goody disse que eu poderia pintar o que eu quisesse! - Xavier afirma.
— Pois não me interessa, faça uma arte sobre Goody e seu belíssimo vestido. Ela está linda. - Digo me sentando na cama mas um pouco afastada.
— Enid está lá em baixo, tenho certeza que ela gostaria de se divertir com você. - Xavier desvia do assunto.
— Não vou e tenho certeza que ela está mais feliz longe de mim e do meu humor sádico. Ela sequer se lembrou de passar aqui no meu quarto, até pensei que fosse ela que tivesse batido na porta. - Digo um pouco brava.
— Vamos para a festa, fique só um pouco e depois suba. Prometo que não insistirei e quando quiser subir, eu te trago de volta. - Xavier insiste, os seus olhos brilhavam ao me olhar e isso me incomodava.
— Não tenho roupa, Xavier. O vestido que eu usaria foi destruído. - Digo um pouco desanimada.
— Eu gosto daquele vestido com detalhes brancos que usou na primeira vez que vim aqui. - Ele diz.
— É, ele me agrada. - Me levanto indo até o guarda roupa e retirando a peça de lá. - Ficarei até o seu espetáculo, se insistir por mais do que isso eu arrancarei suas orelhas. - Digo ameaçadora indo até o banheiro para me trocar.
— Certo. - Escuto Xavier dizer dando uma risada baixa.
YOU ARE READING
Wandinha x Xavier - Don't Blame Me
FanfictionWandinha Addams nunca imaginou que odiaria tanto uma pessoa até conhecer Xavier Thorpe, o namorado de sua irmã, Goody Addams.