Um som agudo e repetitivo era audível para qualquer um que passasse próximo ao banheiro já que Addams chutava fracamente a porta com a ponta de sua bota de maneira aleatória e sem que a mesma percebesse devido ao seu nervosismo que estava mais do que aparente naquele momento. Frustrada após várias tentativas falhas de uma ligação com Enid, a garota atira o aparelho celular que pegou escondido do próprio irmão em cima da pia e se dispõe a escovar os dentes, levando sua mão livre para ajeitar os fios que se encontravam soltos e escuros assim como a cor de seus olhos - que inclusive se encontravam com a pupila dilatada.
— Não é como se fosse acontecer algo portanto não há porquê de eu estar tão nervosa assim. - Wednesday ressalta a si mesma após escovar os seus dentes, ação essa que foi acompanhada por um breve gargarejo. - Pupilas dilatadas, suor frio mas mãos, sensação de inquietação e algo em constante movimento em meu estômago... que coisa mais catastrófica! - A menina profere em um tom minimamente baixo ao se encarar no espelho.
Diante a tamanha demora que Wednesday fazia ali, a própria parece notar já que resolve se retirar do cômodo o mais rápido possível indo em direção à sala. Os passos firmes e rápidos que anunciavam sua chegada fez com que Xavier, que se encontrava de costas enquanto bebericava algo em um copo médio e de formato peculiar, se voltasse para a garota com um sorriso preguiçoso em seu rosto.
— Não encontrou nenhuma saída no banheiro que não fosse a porta pela qual entrou? - Ele se pronunciou enquanto dava passos lentos em sua direção.
— Infelizmente não. Resolvi enfrentar a situação, quanto antes mais cedo voltarei. - Wednesday diz analisando os movimentos do loiro que havia acabado de posicionar o copo com bebida numa pequena mesinha de centro.
— Quem garante que voltará? Talvez, eu possa não deixar. - Xavier diz cinicamente ainda com o olhar fixo de suas orbes esverdeadas nas escuras de Wednesday.
— Sem gracinhas e atitudes ousadas, esse foi o nosso combinado. - A garota se afasta um pouco desconcertada, não estava acostumada com tais atitudes, principalmente se vinha do seu ex cunhado.
— O seu, não o meu! Por que fingir, Wednesday? Você sabe muito bem o que eu quero. - Mais um passo do loiro que a essa altura já não se importava com as regras impostas pela garota.
— Fingir o que, exatamente? Eu vim aqui pois percebi que talvez você não seja um colega tão detestável de se ter por perto. Apenas! - Addams soletra a última palavra, era como se a mesma quisesse e tivesse se esforçando para acreditar na própria mentira.
— Admiro a sua resistência, Wed. - Xavier a puxa pelas mãos em direção ao próprio corpo e passa os seus braços ao redor da garota antes mesmo que ela pudesse reagir. Sua ação foi tão rápida e minimamente calculada, que nem os olhos de Wednesday puderam captar alguma atitude suspeita e o bote armado pelo loiro.
— Isso, definitivamente, não tem graça. Você ultrapassou o limite, se afaste! - A menina diz com o fôlego pouco ofegante e obviamente desconcertada pela aproximação.Xavier ignora seu pedido, sorrindo ao notar o rostinho emburrado e olhar cheio de ódio da pequena em sua frente, arriscando-se a se aproximar ainda mais e obtendo como resposta a mesma recuando o seu rosto para trás; tendo em vista que não conseguiria fazer isso devido ao óbvio limite do corpo, Xavier aproveita disso para distribuir beijos em cada uma das sardas que ele encontrava na região do rosto de Wednesday. Seus olhos negros que eram conhecidos por vidrar em qualquer ser humano que tentasse a intimidar, nesse momento se encontravam distraídos, ou pelo menos ela tentava demonstrar isso, os mesmos observavam o ambiente ao redor se dedicando em procurar algo novo e interessante pra depositar sua atenção sem que não fosse forçadamente.
Mas era difícil, Xavier mantinha suas mãos firmemente ao redor do pequeno corpo e arrastava levemente a ponta do seu nariz pelo o maxilar da garota subindo até a área da sua bochecha, e logo, descendo até próximo a sua boca.
Um som quase inaudível foi possível escutar saindo da boca de Wednesday, que retraiu seu corpo e fechou os olhos pela sensação de arrepios em seu corpo.
O loiro sorri, abrindo os olhos azuis que estavam fechados, se divertindo em ver a Wednesday tão cruel e fechada, naquele momento com sua feição amolecida; os olhos fechados e a boca semi-aberta fazendo com que o seu hálito quente batesse contra o rosto de Xavier.
O garoto toma a iniciativa de inicialmente selar somente o lábio inferior de Wednesday, que abriu os olhos no mesmo segundo um pouco surpresa, mas não contestou e apenas manteve seu olhar fixo no rosto de Xavier.
Tomando aquilo como uma resposta positiva, ele repetiu o ato uma; duas; três vezes até que por fim decidiu acabar com a pouca distância que restava, sendo surpreendentemente correspondido pela menina que soltava suspiros sôfregos em alguns momentos.
A mesma remexe seu corpo tentando se soltar dos braços que a prendiam, soltando resmungos chamando pelo nome de Xavier que a princípio negou com medo da garota surtar e o espancar ali mesmo; Wednesday raciocinando rápido, pisou com toda força no pé do loiro que a largou no mesmo segundo e a olhou assustado, diferentemente do que ele pensava, Addams se esforçou para alcançar e passar os braços pela nuca de Xavier, o puxando novamente em direção ao seu rosto, dando continuação ao beijo que foi cortado por ela. Pareciam que ambos haviam iniciado um tipo de "dança", já que estavam grudados e andando de forma cambaleante em direção à um sofá próximo. Xavier se afasta ofegante para a deitar com cuidado, logo se enfiando entre as pernas de Wednesday e voltando ao beijo de forma mais intensa, levando sua mão para uma das coxas da morena e as posicionando ao redor de sua cintura; enquanto Addams descontava com apertos de suas mãos nos fios longos do garoto, desfrutando todas as sensações desconhecidas que adentravam seu interior.Faz MUUUUITO tempo que não posto aqui :/ mas eu estou de volta.
Me perdoem muito, aqui em casa é um inferno e minha mãe só piora com o seu tratamento pra cima de mim.Espero que estejam bem e que me desculpem por ter sumido por esses dois meses. 🖤 vocês estão bem?
C.
YOU ARE READING
Wandinha x Xavier - Don't Blame Me
FanfictionWandinha Addams nunca imaginou que odiaria tanto uma pessoa até conhecer Xavier Thorpe, o namorado de sua irmã, Goody Addams.