W.
Era oficial: eu estava pirada, alucinada, fora de mim e LOUCA. Motivo? Nesse exato momento eu deixava Enid me arrumar para ir à casa de Xavier. Ênfase no 'casa de Xavier.'
— Wandinha, após comer, já que obviamente ele vai te oferecer algo ou preparar algum prato para um jantar... típico dos homens; enfim, certifique-se de que sua boca esteja limpa e agradável para se aproximar das narinas de Xavier. Eu como uma sistemática admiradora de homens higiênicos e cheirosos posso afirmar com toda certeza que ficaria bastante irritada se algum se aproximasse de mim com um hálito cheirando ao século passado. - Ela diz enquanto ajeitava a roupa em meu corpo, a própria havia escolhido já que após minha sugestão de usar o vestido que Xavier elogiou, Enid me julgou brutalmente sem direito nenhum de defesa.
— Não me lembrarei disso até por que não teremos nenhum tipo de aproximação tão desnecessária que fizesse com que ele conseguisse sentir o meu hálito. O máximo será um comprimento, nada mais! - Rebato irritada com sua dica.Enid para com suas mãos ágeis que naquele momento trabalhavam em meu rosto e me olha de forma irônica.
— Wandinha, você acha que Xavier está te convidando para ir à casa dele pra acender uma fogueira e derreter marshmallows enquanto jogam banco imobiliário? - Enid abre um sorriso mínimo.
— Jamais, mas não acho que faremos coisas nojentas nas quais devem estar passando pela sua cabeça. Eu detesto isso! - Esbravejo ao analisar sua expressão risonha.
— Ok, vou ficar calada... mas assim que chegar em casa e perceber que aconteceu tudo que você jurou e duvidou que não aconteceria, eu estarei aqui pra te ouvir e rir da sua cara. - Ela diz dando de ombros e voltando a passar algum tipo de produto em meu rosto cujo o intuito final era conseguir a validação de um homem.
— Não quero estar tão arrumada, Enid. - Digo me encarando no espelho.
— Você está divina. - Ela se afasta e me analisa como uma mãe orgulhosa. - Tudo bem, terminei! Vamos relembrar: não seja grossa, aja normalmente e pense com calma caso se sinta nervosa com algum ato repentino e novo pra você e nunca se auto convide para ir embora.
— Ignorarei tudo isso. - Reviro os olhos com sua fala e pego o celular me apressando à enviar uma mensagem para ele.
— Casaco? - Enid sugere segurando um peludo na cor branca.
— Frio é psicológico. - Digo óbvia ao guardar o celular no bolso da calça e saindo para fora do quarto sem esperar por ela.
— Ainda não acredito que você está usando essa roupa, você sequer relutou. - Enid diz correndo atrás de mim com um sorriso enorme em seu rosto.
— Você ficaria insistindo até que eu aceitasse, me poupei disso. - Resmungo descendo as escadas e passando a observar os detalhes da roupa.
— Mesmo assim, oras! - Ela dá de ombros abrindo a porta principal. - Ele já está a caminho? - Enid pergunta enquanto olhava para os lados.
— Acho que sim. - Digo baixo pegando o celular e olhando a mensagem visualizada mas não respondida.
— Certo, vou nessa. Boa sorte, Wan! - Ela me puxa e me abraça forte até demais.
— Obrigada por ter me ajudado. - Digo simples vendo nascer um sorriso no rosto da loira que logo começa caminhar até desaparecer de minha vista.Suspiro observando o relógio mais uma vez, 15 minutos haviam se passado desde o horário que tínhamos combinado. Avisto um carro chegando e cerro os olhos tentando identificar se era ou não era ele, dando um suspiro de alívio e tensão ao me dar conta de que era Xavier já que o próprio estava acenando feito um idiota.
— Demorado. - Digo de forma crítica ao me aproximar do veículo.
— Desculpa meu bem, Sexta-feira havia desaparecido e eu me desesperei mas encontrei o canalha na gaveta do meu guarda roupa. - Ele abre um sorriso fraco levando a mão até a maçaneta do carro e a abrindo.
— Hm. - Digo simples contendo um sorriso ao notar que ele havia mesmo deixado o nome que eu escolhi para o gato.
— Está bonita, digo, essa roupa... - Xavier me analisava por completo enquanto falava mas logo eu o interrompo ignorando completamente uma das 50 regras de Enid.
— Sem elogios. Enid que escolheu, por você eu nem escovaria os dentes, Thorpe! - Digo ao cruzar os braços.
— Ok, Addams... mas saiba que por você eu faria tudo o que sua pessoa não faria por mim. - Ele diz dando partida no carro e eu engulo o seco. Maldito, maldito e maldito!
— Como anda o seu negócio? Está lucrando com seus quadros? - Me arrisco a perguntar ignorando sua última fala como se aquilo não tivesse me afetado.
— Há dias e dias... as pessoas buscam mais por telas modernas e isso não é muito a minha praia. - Ele sorri fraco e eu me viro para olhá-lo.
— Eu posso te ajudar, comprarei o que posso em sua mão. - Sugiro dando de ombros e observo pela janela ao entrarmos em um prédio.
— Você querendo ajudar alguém já é algo surpreendente, agora você querendo me ajudar é algo preocupante. - Xavier dá uma risada que logo se cessa e é substituída por uma expressão concentrada, já que agora o próprio estacionava o carro na vaga.
— Só estou pensando no bem estar do gato e se ele terá algo para comer. - Abro a porta do carro notando ele fazer o mesmo.
— Vamos subir, é por aqui. - Ele indica com a mão e me puxa pela mão em direção às escadas antes mesmo que eu pudesse reclamar ou impedir.
— Atrevido! - Resmungo me deixando ser levada. Sinto algo pinicando em minhas bochechas com seu olhar em mim, parecia que Xavier me engoliria à qualquer momento.Ao pararmos em uma porta, eu deduzo que havíamos chegado e espero que o próprio abrisse a porta. O fato de que sua mão ainda estava colada na minha deixava tudo mais torturador e vergonhoso... porém, eu ainda estava certa, aquilo seria o máximo de contato que teríamos naquela noite. Enid estava errada!
Estava completamente aérea com meus pensamentos mas assim que volto a realidade, olho para ele e percebo que o próprio já me encarava; assim que ia protestar sobre sua demora pra abrir a porta, me assusto com Xavier me puxando pra mais perto, rapidamente prendo a minha respiração e me pego desprevenida ao sentir o hálito e sua respiração batendo contra o meu rosto. Bala macia de melancia...— O que você pensa... - Começo a falar me preparando para me afastar mas sou impedida com suas mãos se firmando contra meu corpo.
— Eu sei que disse que não queria elogios e que provavelmente vai me humilhar com trinta palavras disparadas violando vários direitos humanos contra à minha pessoa... - Ele faz uma pausa sorrindo fraco com sua própria fala. - Mas você realmente está linda, Addams.
— Seu idiota! - Resmungo totalmente sensível e sem reação com tamanha proximidade.
— Entre, a não ser que prefira ficar do jeito que estamos agora... - Ele sorri sugestivo enquanto abria a porta com sua mão livre.
— Não me faça ir embora à essa altura do campeonato. - Esbravejo ao me afastar do garoto logo adentrando o apartamento.
— Você não irá, eu não deixaria. - Xavier entra e fecha a porta atrás de mim. Me viro para o encarar e engulo o seco com seu olhar em mim, daquele mesmo maldito jeito e na mesma intensidade. Mais uma vez...Oi, eu estou VIVA! Me perdoem pelo sumiço. Esse capítulo será dividido em 2-3 partes, postarei a segunda hoje ou amanhã. 🖤 espero que ainda se lembrem de mim!
C.
YOU ARE READING
Wandinha x Xavier - Don't Blame Me
Fiksi PenggemarWandinha Addams nunca imaginou que odiaria tanto uma pessoa até conhecer Xavier Thorpe, o namorado de sua irmã, Goody Addams.