You Are In Love.

176 24 17
                                    

The light reflects
The chain on your neck
You are in love, true love.
Taylor Swift.

Com a perceptível falta de ar, Wednesday se afasta de maneira lenta e com os olhos semi abertos. Sua respiração diminuirá as velocidades de acordo com os segundos passados enquanto a mesma parecia ter entrado num completo transe. Suas órbitas escuras carregavam um pequeno fiasco de brilho mas seu rosto pairava a incerteza do que acabará de acontecer.

— Isso é errado de tantas formas que eu sequer consigo formular uma frase coerente. - A menina profere com um tom calmo sem se afastar.
— Você é intrigante. De acordo com a sua perspectiva, beijar um garoto é errado mas fazer experimentos com seu irmão; explodir terrenos baldios e amedrontar pessoas por pura diversão com seu jeito obscuro, não? - Xavier a questiona de um jeito risonho, logo se aproximando novamente e deixando um beijo leve em seu queixo enquanto a de tranças acompanhava toda a sua atitude sem nenhum interveio.
— É diferente... - Ela sussurra ainda distraída por tudo que havia acontecido os últimos minutos. O teto da sala parecia uma visão ideal para ser encarado naquele momento. - Merda, quebrei tantas regras na qual eu sempre me estipulei. - Seus olhos se perdem no garoto novamente e captam o momento exato em que o próprio inverte as posições, passando seu braço por baixo do corpo da garota e a abraçando enquanto descansava seu rosto na curva do pescoço da mesma.
— Olha, eu gosto de estar com você. - Após longos minutos calados, a frase adentrou os ouvidos de Wednesday que prontamente prendeu o ar e ficou atenta à cada palavra. - Porra, eu não me orgulho de confessar o que vou falar a seguir mas acho que prolonguei o namoro somente pelo fato de ser um motivo para ir à sua casa quase todos os dias e receber seu ódio gratuito. - Xavier faz uma pausa, o mesmo se encontrava perdido no meio de tantas palavras e nas suas misturas de sentimentos. Ele queria poder expressar tudo corretamente e se explicar da melhor forma, tinha medo de uma simples frase mal falada acabar irritando Addams. Ela era sempre tão interpretativa. - De repente, isso se tornou o suficiente. Parecia um gás de incentivo, uma interação mínima era o bastante pra que me animasse pelo resto do dia; você provavelmente é uma espécie de serotonina humana pois eu ficava pelo resto do dia relembrando os pequenos momentos que tinha com você, sejam eles de pura humilhação ou não. - Xavier solta tudo de uma vez, logo fechando os olhos e afundando o rosto novamente no pescoço da garota que até então se mantinha quieta e calada, nem mesmo o som da sua respiração era capaz de ser identificada.

1,2,3,4...

— Você falou de sentimentos com a irmã errada, Xavier. - Wednesday diz num fio de voz ainda estática.
— Não aja como se você não tivesse conhecimento de tudo que eu acabei de falar. - O garoto se põe de pé passando a encarar o rosto à sua frente que carregava um semblante sério. - Você de alguma forma sempre soube, não se faça... porém, a maneira mais fácil de ignorar tudo isso era não acreditando mas eu estou aqui, agora e na sua frente confessando tudo o que já era óbvio. Eu estou te dando a total certeza e isso é o que te apavora!
— Exato. Você está confirmando, e de uma só vez, absolutamente todas as coisas nas quais eu fechava os olhos e fingia não existir. E é isso aqui... - Wednesday repete o movimento do garoto e logo ao se posicionar de frente para ele, aponta com o seu indicador para ambos. - Que está me apavorando.
— Está agindo de forma egoista. De qualquer forma, não estava apavorada a minutos atrás nos meus braços. - Xavier ironiza e em um ato rápido utiliza a língua para tirar o seco dos lábios.
— Obviamente, eu queria estar ali. - A resposta veio simples e rápida, o completo oposto do que o loiro imaginava que seria. - Eu gosto da sua presença, Xavier. Não é fácil engolir o meu orgulho e admitir isso em voz alta depois de negar pra Enid; pra você; pra minha irmã e até mesmo pro espelho enquanto eu me encarava nele e via o quão mentirosa meus olhos me auto denunciavam naqueles momentos... é completamente inevitável eu não negar qualquer coisa que tenha relação ao meu emocional ou a sentimentos que eu finjo não notar, já era complicado o suficiente quando eu tentava assimilar essa informação num debate diário na minha cabeça. - A de tranças encarava Xavier enquanto ditava cada palavra de maneira firme, notando que o garoto havia baixado sua guarda devido às palavras tão repentinas sobre um tópico que ela sempre fugia. - Eu não sou egoista por temer uma reação de surto da irmã, muito pelo contrário, eu sou a pior das piores por ter beijado o ex-namorado dela. Se eu realmente fosse, estaria pensando só em mim e somente no que eu quero mas eu não estou fazendo isso, Xavier. Eu sobreponho tudo sobre minhas vontades, meus desejos, os meus 'querer'. Você ainda me acha egoista? - Wednesday o questiona. Devido ao silêncio do garoto que parecia analisar a situação, Addams se prepara pra dar passos em direção ao corredor que ligava à porta. - Faça bom uso desse pensamento.
— Eu não falei que acho. Eu usei palavras erradas, me perdoe. - Xavier se põe à sua frente. - Eu só... queria uma oportunidade? Você não me permite sequer uma brecha, Wednesday. Quero saber do que gosta, do que não gosta, poder tirar curiosidades que tenho sobre sua pessoa, ter momentos contigo. Eu não estou te pedindo em namoro ou estabelecendo um possível caso qualquer, eu só quero tentar. Eu me conformo com o que você preferir contando que eu possa estar ao seu lado. Se quiser ir embora tudo bem mas eu te levarei até a porta de sua casa!

Wednesday observa o garoto finalizar sua frase, mantendo-se calada por um instante, porém, quando ia se preparar para falar nota o loiro franzir sua testa com um expressão de indignação.

— Tudo bem merda nenhuma! Eu não quero que você vá, que saco! - Indaga a puxando contra seu corpo.
— Ai, Xavier. - Wednesday se deixa levar por um sorriso abafado e passa os braços ao redor do corpo do garoto.

Olá, eu voltei :(
Eu estou de férias e vocês? Provavelmente ficarei ativa por aqui, eu realmente senti muita falta. Me perdoem, de verdade... as vezes me falta inspiração e criatividade, eu começo a me empolgar mas quando vejo que a escrita não está do jeito que eu queria fico bastante decepcionada.

Vou tentar trazer referências, como através de músicas, livros, poemas.

C.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Wandinha x Xavier - Don't Blame MeWhere stories live. Discover now