Quando Eren o chamou para uma festa de São João, Armin pensou de tudo, menos que seria no estúdio de tatuagem.
Com os primos e Bertholdt no carro, olha para o local pela janela e tem certeza que será a festa junina mais bizarra que irá em toda sua existência.
— Gente? — Annie tenta ver pelo ombro dele. — Cadê a luz desse lugar?
— É por causa das persianas, mas tem lá dentro. É bonito — Armin responde. — Vai por mim.
Os quatro estão parados na porta, trazendo travessas de comida e vestidos da maneira mais caracterizada possível. Annie e Bertholdt têm pintinhas artificiais no rosto, Reiner um grande chapéu de palha e Armin calças jeans e cinto da terceira idade para compensar os inseparáveis All Star azuis com o nome "Eren" escrito na plataforma. Nenhum está fora do xadrez.
Eren também lhe disse que a empresa insistia em fazer o evento anualmente, e convidados sempre foram permitidos.
Armin, enviando uma mensagem a ele confirmando sua chegada, não demora a vê-lo abrindo a porta com o mesmo sorriso convencido de sempre.
Eren tem os cabelos soltos, um chapéu ao estilo cangaço, uma camiseta fechada de xadrez verde, jeans e aquele All Star preto de cano alto. O "loirinho" escrito com caneta azul na plataforma não passa despercebido. Parece que Armin não é o único que se esqueceu das botas. No entanto, é estonteante. Armin precisa voltar ao mundo real quando percebe que toda sua família já havia o cumprimentado e entraram no estúdio, menos ele.
— Nada mau, Jaeger.
Eren ri dele, enrolando o braço ao redor de seus ombros.
— Você também não está de se jogar fora, Arlert. — Olha para Armin calorosamente. — Vamos lá. Entra.
Armin desvia o olhar e finge não se chatear quando os braços de Eren não estão mais ao seu redor.
Ao invés disso, ele escuta a batida de "Vem Morena", de Luiz Gonzaga, um abafado de conversas, rostos conhecidos e as luzes, que costumavam ser verdes, agora estão todas amareladas e climatizadas à temática de São João.
Apesar da pegada meio gótica, a decoração se torna belíssima com algumas dúzias de varais de bandeiras coloridas, colagens nas paredes, brincadeiras típicas, barracas no piso superior e, claro, a mesa de comida (e parte favorita de Armin).
Preparou um pão de milho com cobertura de amendoim, e depois das instruções de Eren de onde poderia colocá-lo, que puxa não só ele, mas a família de alemães inteira para um canto com outro grupo de pessoas.
Armin repuxa na memória, mas reconhece o rosto de alguns deles. A cara da coluna de ferro está bem ali, tem cabelos pretos curtos, os braços fechados de tatuagem e é baixinho.
— Pessoal — Eren esfrega as mãos antes de gesticular para o grupo de pessoas. — Estes são os caras que trabalham comigo, meus veteranos e patrões favoritos, guardados no fundo do meu precioso coração.
O homem baixinho revira os olhos. O homem estrondosamente alto, loiro e cheio de piercings ao seu lado mantém um sorriso leve.
— Kenny, Erwin e Levi Ackerman — apresenta cada um, indicando com a mão esquerda, e repete o processo com a turma de Armin. — Como podem ver, eles são família, igual vocês.
— Ah, entendi. É um negócio de família? — Reiner sorri.
— Está na cara, filho — Kenny, um cara que parece estar com a boca ardendo de pimenta a todo momento, responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, ERICK! (Eremin)
FanfictionArmin Arlert está publicamente desesperado e precisa de um personagem para o projeto semestral da faculdade de artes cênicas. O tatuador Eren Jaeger é detestável, mas perfeito para o serviço. Atravessando o orgulho, Armin deve desfazer a rivalidade...