Suspirei e tirei o cinto, os sapatos e meias seguido da calça e da cueca. Sim, eu fiquei nu em frente a mais de dez casais do concelho.
Vi Jenny virando de costas pra mim quando comecei a retirar a cueca, mas ouvi muitas suspiros de ômegas que estavam presentes.
Dei outra volta bem devagar com um sorrisinho safado e parei olhando para o líder.
- Eu não estou marcado. - falei pra ele e assim que meu pai me entregou minhas roupas, só pela expressão dele eu me lembrei de um grande detalhe em minha vida que mantiamos escondido.
- A única outra explicação é que você marcou alguém. - o líder falou e ouvi exclamações de espanto, mas pra mim ainda não tinha caído a fixa.
Eu ri, gargalhei na verdade.
- O que é tão engraçado? - Yino me perguntou me olhando parecendo meio confuso.
- Eu nem tenho orgasmos, como é que eu marquei alguém? - eu falei, com um pouco de vergonha, mas falei.
Todos sabem que as presas só saem para marcar o parceiro durante o orgasmo.
Mas assim que eu falei, senti os olhos do líder sobre mim, me olhando como se eu fosse idiota.
- Desde quando você não tem orgasmos? - Yino perguntou me olhando com dúvida.
- Desde sempre? - respondi meio incerto.
Yino cobriu os olhos com uma das mãos, suspirou, depois respirou fundo e massageou as têmporas, tudo isso e tudo que ele disse quando voltou a me olhar foi - Inacreditável.
E quando eu ia falar senti um tapa na nuca.
- Qual é pai? - olhei para meu pai reclamando.
- Você marcou um ômega. - meu pai reclamou.
- Mas eu não marquei. - respondi contrariado e meu pai começou a discutir comigo sobre eu ter marcado um ômega, eu negando e ele falando que sim.
Fomos interrompidos pelo Líder
- Marcou, e o pior é que você marcou um ômega lúpus puro, é a única explicação. - Yino já me olhava curioso - E eles são muito mais raros do que um alfa puro.
Eu franzi a testa - Mas eu não...
O líder ergueu a mão e eu me calei.
- A única forma de você não ter orgasmos e não sentir o vinculo de uma marca é se tiver marcado um ômega lúpus puro que bloqueou sua ligação. - Yino falou sério.
- Essa taça não pode estar quebrada? - falei olhando o recipiente - Ou qualquer outra coisa?
- O importante não é o recipiente e sim o sangue de vcs. - Yino explicou - E para seu sangue rejeitar assim o de uma ômega virgem, a única explicação é você ter marcado alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Shortfic. +18 - Aqui vai ficar registrado, como eu fui embebedado, drogado, usado, vinculado, tive um filho e ainda fiquei anos sem conseguir me relacionar com outra pessoa, e de quebra me tornei o lider do concelho lúpus, tudo isso sem...