1.

5.3K 513 21
                                    

Era uma sexta feira de manhã, o sol estava lindo, o cheiro das flores estava por todo o jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma sexta feira de manhã, o sol estava lindo, o cheiro das flores estava por todo o jardim...

Mentira.

Era domingo a noite e eu estava com uma arma apontada para a cabeça de um dos melhores parceiros de negócios que já tive em anos, mas o infeliz resolveu que queria o meu lugar só pq meu bando agora é o maior da Coreia e o dele só vem despencando nos últimos anos, ou pelo menos, eu achei que fosse isso.

Eu estava a pouco de atirar nele, só estava esperando Tae me dar a certeza de que todos do bando dele estavam realmente envolvidos nesse golpe que ele tentou me dar.

Tae é um hacker casado com Yoongi e J-Hope, meus melhores homens e os melhores com armas que já conheci.

Tae estava analisando os computadores e os telefones ligando todos e cada um deles a tentativa de me matar.

J-hope estava mantendo todos os presentes presos com a ajuda do restante do meu bando e Yoongi estava indo atrás de saber onde estavam todos os outros que faziam parte do golpe.

Tae tinha acabado de me dar certeza que pelo menos mais dois bandos estavam em conluio com esse para me tirarem de cena.

J-hope tinha acabado de perguntar se já poderia matar os que estavam presos e eu abri a boca para confirmar quando meu celular tocou.

🐇
- Precisa mesmo de tanto detalhe?

- Eu quem estou contando a história amor, dá pra me deixar?

- Tá bom amor, faça o que quiser.

- Meu beijo? - pedi ao meu lindo e adorável ômega e ele me deu antes de sair do escritório rindo e rebolando aquela bunda deliciosa.
🐇

Voltando, eu até destravei a arma para matar o infeliz que me pedia pelo amor de Deus para não fazer isso, quando fui interrompido pelo meu celular tocando.

O problema? Eu não recebo ligação.

Todos os que trabalham, convivem e até os que me conhecem superficialmente sabem que eu não recebo ligações, até pq eu não passo meu número pessoal para ninguém fora do meu círculo social principal que são compostos por cinco pessoas, o trizal e por mais um casal de amigos meus chamados Jin e Namjoon, Jin é médico e Namjoon é advogado.

Só para que entendam o quanto é conhecido o fato de que eu não recebo ligação, até os caras que estavam implorando por suas vidas se calaram olhando pra mim mais assustados do que já estavam.

Peguei o celular e assim que vi o número meu estresse aumentou em níveis catastróficos.

Eu me chamo Jeon Jungkook e sou um alfa lúpus... chefe do maior bando da Coreia, só estamos abaixo do concelho Lúpus pq esse sim está acima de todos.

E quem me ligava era justamente o concelho.

Atendi e falei só meu nome, é regra você se apresentar assim que atende ao concelho, e eu que não queria entrar na mira deles.

Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora