4.

3.3K 492 22
                                    

Meu coração acelerou, minhas mãos soaram, até minha respiração se desregulou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração acelerou, minhas mãos soaram, até minha respiração se desregulou.

Minha vontade era ir correndo e passar por aquela porta, mas Yino me segurou no lugar, negando com a cabeça.

Me sentei e me concentrei na conversa do lado de fora do escritório.

- Oi vovô, algum problema? - era a voz doce de minutos atrás, olhei para meus pais rápido, eles o viram.

- Você me deve algumas explicações. - ouvi a voz autoritária do Park.

- Eu já disse ao senhor tudo que eu tinha para dizer. - a voz doce que agora eu sei se chamar Jimin parecia na defensiva.

- Eu sempre estranhei o fato de o Olly ser um alfa lúpus puro. - ouvi Park e meu coração acelerou - Mas nunca forcei muito pra saber o pq. Você sabe que esse foi o único motivo de não terem expulsado você da família.

Eu já me levantei, mesmo com Yino ainda segurando meu braço.

- Eu já contei tudo. - Jimin respondeu com um tom sentido e eu já fui em direção a porta.

- Você mentiu pra mim. - o Park gritou e eu não me segurei.

Meu lobo foi mais forte que eu.

Abri a porta de uma vez já rosnando para o Park mais velho, me colocando na frente do ômega que percebi estar encolhido e ao meu lado apareceu um rapazinho que tbm ameaçava o Park mais velho.

- Não fale alto com ele. - falei ao líder Park.

- Bizo, não grite com o papai. - o rapazinho ao meu lado gritou com o Park e só aí foi que nós nos olhamos.

Os lindos olhos vermelhos do pequeno se prenderam aos meus e eu senti meu lobo uivando em reconhecimento.

Era o meu filhote ali.

- Filho. - falei com a voz embargada e cheia de surpresa.

- Pai. - ele falou animado e se jogou nos meus braços.

Céus como é maravilhosa a sensação de ter uma parte de você em seus braços. Como pode um amor surgir tão rápido?

Eu amei esse menino desde que o vi e tinha certeza que daria minha vida por ele sem pensar duas vezes.

Então ouvi Jimin o chamando - Olly vem aqui meu amor.

Mas o pequeno só olhou pra ele e falou animado - Papai, olha é meu pai alfa.

A confirmação de que aquele lindo ômega era o meu ômega foi tão gratificante.

Olhei para ele curioso sobre tudo em relação a ele, e ele que me olhava com uma certa interrogação arregalou os olhos e cobriu a boca se afastando de nós ainda me olhando surpreso.

O Park retirou seis feromônios e ficou só nos olhando, então olhou para Jimin com uma expressão triste.

- Eu posso explicar. - Jimin falou para o avô.

Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora