Depois que meu ômega completou seis meses de gravidez nós fomos para os Estados Unidos.
A essa altura o concelho já estava atrás de mim pedindo explicação para a morte de tantos alfas lúpus.
Mas não era o meu líder, era os líderes dos países dos outros bandos, até pq de Jay o meu líder já sabia.
Chegamos nos Estados Unidos e a primeira coisa que Jimin quis fazer foi ver o avô, Olly tbm, então aproveitei e deixei os dois lá com Jin e Tae, e eu e os outros fomos atrás de tomar o comando de Richard.
Até aquele momento Park Horn ainda não sabia de nada, nenhum Líder tinha notificado ele.
Talvez nessa tomada de bando eu tenha matado algumas pessoas que tentaram ir contra, mas como não morreu nenhum dos meus não é problema meu.
Quando cheguei a noite na casa dos Park me deparei com algo que não me agradou.
Jimin estava novamente de cabeça baixa.
- O que aconteceu? - foi a primeira coisa que quis saber, indo abraça-lo.
- O líder Park teve que sair. - Tae bufou irritado.
- Isso eu percebi. - eles estavam na sala da casa, e Horn não estava ali.
- Os pais do Jimin vieram exigir saber pq você matou Tales e pq eles não conseguem falar com os pais do alfa. - Jin explicou suspirando - Só que eles o levaram para o escritório e não nos permitiu entrar.
- E como eles são conselheiros da família Park por Jimin ser um puro. - Tae completou irritado - Não nos deixaram entrar, então não escutamos o que disseram a ele.
Olhei silenciosamente para Olly que ainda segurava a mão de Jimin enquanto eu o abraçava.
Meu filhote assentiu minimamente, pegou o celular e começou a digitar.
Eu peguei Jimin no colo ninando ele.
Assim que ele dormiu eu peguei meu celular.
"Aqueles lúpus queriam que meu pai viesse morar aqui, disseram a ele que se ele não voltar pra cá vão pedir a guarda dos meus irmãos e minha, e que como eles ainda fazem parte do concelho eles podem conseguir. Pai, acho que eles não sabem que você é um sucessor. E pelo que ouvi pela casa, como meu pai e eu não estamos mais sob a família Park, na próxima reunião eles vão perder os cargos de conselheiros da família."
- Arrumem nossas coisas. - falei olhando meus amigos - Só vou esperar até vcs pegarem tudo, se o líder Park não tiver chegado vamos embora.
- Tem certeza? - Namjoon pediu.
- Sim. - respondi irritado - Antes que você vá ter que arrumar motivos por eu ter matado membros do concelho da família Park.
- Vamos embora. - Namjoon se levantou indo para a porta - Só trouxemos roupas, não precisamos delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Shortfic. +18 - Aqui vai ficar registrado, como eu fui embebedado, drogado, usado, vinculado, tive um filho e ainda fiquei anos sem conseguir me relacionar com outra pessoa, e de quebra me tornei o lider do concelho lúpus, tudo isso sem...