5.

3.4K 477 8
                                    

A surpresa nos olhos dele foi encantadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A surpresa nos olhos dele foi encantadora.

- Me deixe te sentir? - pedi a ele - Me deixe sentir vc, e se vc não sentir nada por mim, eu juro pra vc que faço o que vc quiser.

Foi ai que eu o vi vacilar. Ele deu um passo para trás e desviou os olhos para o avô.

O líder Park pareceu entender alguma coisa dos minutos que ele ficou nos olhando. Olhava de um para o outro com o cenho franzido, até que arregalou os olhos parecendo surpreso.

Então ele apontou para Jimin e pra mim e falou me deixando surpreso - Ele é a sua alma gêmea.

Olhei para Jimin tão rápido que quase quebrei meu pescoço.

Jimin desviou o olhar do avô e tbm não olhou pra mim, olhava para as mãos.

- Park Jimin. - o líder Park o chamou ainda surpreso - Ele é seu soulmate, quando descobriu?

Jimin continuou olhando e mexendo as mãos, ficou calado até o avô chama-lo de novo, ai ele falou baixinho - Assim que ele me marcou, os olhos dele mudaram e meu lobo respondeu ao dele, eu bloqueei ele, mas eu já sabia que ele não só era o meu alfa a partir daquele momento como tbm sabia que ele era o meu soulmate. Até que fez sentido eu gostar tanto dele só de ver ele.

Eu o ouvi e meu coração não podia ficar mais feliz do que já estava, peguei uma das mãos dele o virando pra mim e ergui seu rosto para olha-lo nos olhos. Assim que nossos olhos se encontraram eu mudei os meus, meus genes lupinos tomando conta, eu até senti meu lobo provocando o dele a responder.

Então a ligação, não a da marca, mas a nossa, por sermos soulmates, aconteceu. Ele fechou os olhos, respirou fundo, e quando os abriu, os lindos olhos pratas dele já tinham traços bem minúsculos de vermelho que só aumentaram a medida que deixávamos nossos lobos se conectarem. Eu sentia ele e sabia que ele me sentia, sabíamos que nos pertencíamos.

- Me deixe sentir você? - eu pedi a ele, falando carinhosamente - Me deixe senti-lo pela marca?

Ele respirou fundo outra vez e então pela primeira vez eu senti os sentimentos dele.

Tudo que ele sentia, a ansiedade, o nervosismo, o medo, mas tbm tinha o que eu mais queria saber, o amor.

Sim, ele me amava, eu senti o amor que por sermos soulmates não dava para negar, mas tbm senti o carinho, esse carinho me fez muito feliz, tão feliz que o puxei para os meus braços e o abracei forte.

Senti ele se aconchegando contra mim e o mais importante naquele abraço, senti o conforto que ele sentiu por estar nos meus braços.

E com isso tivemos outra surpresa, Jimin que estava quase ronronando nos meus braços, se afastou de repente e me olhou assustado.

- O que foi? - perguntei preocupado.

- Eu sinto vc. - Jimin exclamou confuso e surpreso, assim como eu tbm estava me sentindo.

Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora