- Falem de uma vez. - eu pedi aos meus amigos, estavam todos calados e nos olhando parecendo estar esperando o melhor jeito de nos falar alguma coisa.
- Tae achou os nomes dos envolvidos na sua tentativa de assassinato. - Namjoon falou sério e nós ficamos todos sérios.
- Eu vou ligar pra vovó e contar a novidade. - Olly levantou, deu um beijo em Jimin e outro na barriga dele, depois subiu para o quarto já no celular.
- Quantos são? - eu pedi.
- São seis bandos como tínhamos descoberto de início. - J-hope me confirmou.
- Tae descobriu o nome dos bandos. - Yoongi explicou - Todos os que estavam envolvidos, com provas concretas.
- Qual é o problema? - algo em como eles estavam agindo me deixou desconfiado.
- Lembra que você me pediu para investigar outra coisa? - Tae me perguntou olhando preocupado para Jimin.
- O que é? - Jimin me perguntou, ele sabia que eu nunca me recusaria a falar.
Então contei a ele que tinha pedido a Tae para investigar Richard e seu primo Tales e que tbm tinha passado o número que Richard mandava mensagem para ele para Tae investigar.
Ver o desconforto do meu ômega todas as vezes que ele ouvia sobre aquele alfa fazia eu me corroer de raiva.
Me virei para Tae e o lembrei - Pedi para que você deixasse isso pra depois.
- E eu deixei. - Tae confirmou e se explicou - Até ontem a tarde eu não investiguei, mas aí eu estava sem fazer nada. Esperando que um programa que criei me desse acesso a algumas contas que poderiam me dar o nome dos envolvidos. Eu calculei que levaria pelo menos dois dias inteiros para conseguir acessar.
- Então como conseguiu? - Jimin perguntou confuso e eu tbm estava.
- Como ia demorar eu resolvi investigar o número que você me passou. - Tae falou olhando pra mim e respirou fundo antes de continuar - Rastreei o número e fiquei levemente preocupado.
- Pq? - eu quis saber rápido.
- O celular estava localizado a duas ruas da escola onde o Olly está estudando. - foi J-hope quem me respondeu e eu fiquei de pé no mesmo segundo.
- Acalme-se. - Namjoon veio até mim e apontou Jimin - Mantenha seu ômega calmo.
Jimin tremia visivelmente, o abracei e o envolvi com meus feromônios, só quando ele passou a respirar mais devagar foi que pedi para terminarem de contar o que descobriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic. +18 - Aqui vai ficar registrado, como eu fui embebedado, drogado, usado, vinculado, tive um filho e ainda fiquei anos sem conseguir me relacionar com outra pessoa, e de quebra me tornei o lider do concelho lúpus, tudo isso sem...