12.

2.7K 363 72
                                    

Jimin estava com sete meses e meio, uma semana depois do "sumiço" do líder do concelho dos Estados Unidos como ficou registrado em algumas matérias, quando Tae conseguiu descobrir que o alfa interessado em Jimin, o outro Líder de concelho, era o l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava com sete meses e meio, uma semana depois do "sumiço" do líder do concelho dos Estados Unidos como ficou registrado em algumas matérias, quando Tae conseguiu descobrir que o alfa interessado em Jimin, o outro Líder de concelho, era o líder do conselho de Portugal.

Até que fez sentido quando descobrimos, já que o bando de Tales era de lá.

Não precisei de muito para fazê-lo vir até mim.

Só precisei enviar uma mensagem dizendo saber do interesse dele em Jimin e que estava disposto a escutar o que ele queria.

Ele chegou a Coreia no mesmo dia e nós nos encontramos no outro.

Escutei calado ele falando de como os pais de Jimin tinham repetidas vezes tentado vender Jimin pra ele, mas só quando ele viu uma foto de Jimin foi que decidiu que o queria, mas chegou tarde de mais.

Quando ele terminou de contar ele me olhou e me ofereceu dez bilhões por Jimin.

Eu ri, gargalhei, e ele me ofereceu o dobro.

Eu neguei ainda rindo e quando ele me ofereceu dobrar o que já tinha dobrado, eu saquei minha arma e atirei no meio da testa dele sem dar tempo a ele de reagir.

O corpo dele ficou lá no restaurante.

Tbm foi nesse dia que o líder Park foi notificado de minhas transgressões.

Um a um os líderes dos concelhos foram notificar a ele, pq aparentemente, eu matei chefes de bandos e tinha começado a matar os líderes do concelho dos países desses bandos.

Digo que foi pura coincidência, e medo da parte dos que disseram isso.

Outros líderes de concelho tbm ficaram com medo eu sei, e foi aí que muitos começaram a descobrir que eu sou um puro e sucessor do líder da Coreia, mas as desconfianças tbm cresceram em volta dos meus amigos.

Eu os entendo, pegar dois puros de uma vez não é pra qualquer um.

No dia em que Jimin completou oito meses de gravidez, Park Horn organizou a reunião com todos os lideres e seus sucessores.

Reunião essa que tive que comparecer com Yino sozinho.

Pelo menos meus amigos estavam protegendo meu ômega e meus filhotes.

Mas tbm foi nessa reunião que todos os meus supostos crimes foram apontados e eu fui mandado para a prisão do concelho.

Namjoon veio assim que avisei Jimin para mandá-lo.

No outro dia outra reunião aconteceu, reunião essa onde Namjoon provou o motivo para a morte de todos os que morreram e que Park Horn anunciou que quando chegasse o dia da sua aposentadoria, a sua posição seria passada para mim.

E pra deixar tudo pronto para esse dia eu já precisava fazer esse relatório detalhando como eu encontrei meu ômega, me casei, tive sucessores e passei de sucessor do líder do concelho da Coreia para líder do concelho lúpus.

Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora